Zé Ricardo comanda treino tático com voltas de Jorge e Marcelo Cirino

Compartilhe com os amigos

O Flamengo treinou pelo segundo dia na semana na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, visando a partida contra o Sport, no sábado, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez o técnico Zé Ricardo comandou uma atividade tática, que teve como novidade o lateral-esquerdo Jorge e o atacante Marcelo Cirino, que voltaram a treinar com o grupo.

Jorge está fora do time há quatro partidas, por conta de uma inflamação no joelho que sentiu no jogo contra o América-MG. Cirino volta após sentir desgaste muscular na partida contra o Santos. Ele desfalcou o time contra o Atlético-PR.

Na atividade, o técnico rubro-negro dividiu o elenco do Flamengo em três times, com nove jogadores. O titular ficou com Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Willian Arão, Mancuello e Everton; Fernandinho e Guerrero.

O meia Diego participou do treino e mais uma vez se movimentou bem. O jogador vem mostrando que está perto das condições físicas ideais para estrear pelo Rubro-Negro.

Se recuperando de uma lesão na panturrilha esquerda, o zagueiro Juan está em fase de transição para voltar a treinar com o grupo. O defensor mais uma vez fez um trabalho no Campo 2 de movimentação e com bola, auxiliado pelo fisiologista Felipe Olive.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não entendo essa insistência com Cirino, tipo, Marcio Araujo até da pra entender, não é o primor nem o melhor jogador, mas de um modo geral não vem comprometendo, ta fazer o básico, apesar de preferir o Cuellar.
    Agora Cirino vem muito mal, e quando tira ele coloca Fernandinho, Gabriel,… enquanto isso tem o Adryan, Thiago Santos, Paquetá pedindo uma chance e nada. Tomara que, caso Cirino venha de titular, ele repita a boa atuação que vinha tendo no jogo contra o Santos até o momento da lesão, pq se for pelo que ele demonstrou até agora no campeonato, já deveria ser banco desse time a muito tempo.

  • Flamengo vai ser lider com 37 pontos.

  • Pra esse jogo cirino será importante. Cirino guerrero ewerton. Mancuello na armaçao.

  • Cirino? ZR tá de brincadeira tendo Adryan e Thiago Santos no banco, o cara me vem com esse morto.

    • Entre Cirilixo e Fernanlixo, eu prefiro o Cirilixo.

    • Acho que vc é o flamenguista mais chato do mundo.

      • Eu vc é fake , cada dia vc ta com um nome diferente.

  • Uma das coisas que melhorou o desempenho do time com a chegada do ZR, é que agora o Flamengo faz treinos de 2 toques, campo reduzido e muitos treinos táticos, na época do Murocy eu acompanhava os treinamentos pela cobertura interativa do GE, e a semana de treinamento do Muricy se resumia a treino de bola parada e coletivos (treino de reservas contra os titulares), por isso que naquela época o time era completamente perdido e limitado em campo, mesmo com jogadores de qualidade no passe era praticamente um bando em campo e não um time de verdade.

    • Eu lembro de um treino que ele sempre dava em véspera de jogo, era um treino que só tinha um time no campo e ele ficava ensaiando a imaginação da galera kkkkkk.

      • Kkkkkkk, Vdd, tinha esse treino ae tbm,

        • Agora sei pq o canteros chutava a bola pro fantasminha, é por causa desse treino aí. Muricy incentivava a loucura dele

  • É vital um vitória nesse jogo para não se distanciar dos primeiros colocados! Vai haver nessa rodada dois cofrontos diretos entre quatro times que estão no G4 e com certeza pelo menos dois vão perder pontos! É a nossa chance de entrar de vez no G4 e acumular mais vitórias! Temos que nos basear no número de vitórias pq saldo de gols tá dificil!!

    • Fla ganha do xport, o gremio empata com o curica e o peixe empata com o ATL-MG!
      SRN

Comentários não são permitidos.