Zé Ricardo exige velocidade em treino do Fla; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Após a derrota de 4 a 2 para o Figueirense, o técnico Zé Ricardo vem dando ênfase à troca de passes nos treinos do Flamengo. Em vídeo compartilhado pelo Rubro-Negro, é possível conferir o treinador exigindo agilidade para chegar ao gol. Confira abaixo:

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá, quero ver a “velocidade” com os onze do Figueirense atrás da linha da bola, com o adversário postado no 4-6-0 podendo perder o jogo por até um gol de diferença.

    • Como você é burro cara! ele treinou troca de passes rápido, movimentação e infiltração, principalmente a posse de bola sem chutão. Tem uma hora que ele falar “se precisar trabalhar com o goleiro trabalhem” ou seja ele não quer chutão, presta atenção antes de comentar besteira, pois se não houver movimentação rápida, trouca de passes rápidas e infiltração dificilmente vamos ganhar do figueirense

      • A diferença entre o que você quer é a realidade é um abismo. O Flamengo simplesmente conseguiu passar 90 min sem um chute a gol contra o Sport em Recife. E não é teoria, é realidade. Todas as finalizações para fora, nem perto do gol.
        E lembrar que foi a mesma coisa com o Corinthians ano passado.
        O Flamengo troca passes laterais e só, não tem profundidade.

      • Só para completar, assista o jogo do Santos (0) e Figueirense (1) na Vila Belmiro e veja uma prévia do jogo de quarta.

Comentários não são permitidos.