Zé Ricardo promete dar mais chances a promessa da base do Fla

Compartilhe com os amigos

Após duas temporadas emprestado a clubes europeus, o meia Adryan está de volta ao Flamengo. E, diferentemente do que era esperado, volta com prestígio em alta com a comissão técnica. Apesar de ainda contar com a desconfiança de membros da diretoria e da própria torcida, a relação da promessa com o treinador Zé Ricardo não poderia ser melhor:

Adryan Flamengo 2016

– Eu o conheço desde a categoria infantil. Sei do potencial dele. É um garoto maduro. Espero que o Flamengo não pense em negociá-lo, pois está nos meus planos. Ele tem a característica de partir para cima, no um para um – analisou o técnico rubro-negro.

A vontade do comandante flamenguista de contar com o jogador deve prevalecer ao desejo da diretoria de negociá-lo. Depois de subir aos profissionais com apenas 16 anos, Adryan nunca deu mostras de que poderia render no time de cima o que rendia nas categorias de base. Zé Ricardo quer mudar esta história. Na última quarta-feira, apostou no meia nos minutos finais da partida contra o Santos. E gostou do que viu

– Adryan está pronto e treinando cada vez melhor. Acredito que ele vai ser importante demais na campanha que temos pela frente – concluiu o treinador.

Fonte: 90min

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Precisa apostar mais no Ronaldo, Paqueta, Matheus Savio, Thiago Santos, Trindade e Vizeu
    SRN

    • Apoiado!

  • Vai continuar sendo banco do cirino/fernandinho/Gabriel/Sheik

  • É triste, mas Ronaldo sumiu. Por disputar com Cuellar? Não. Isso ocorre por concorrer com o craque Márcio Araújo.

  • Acho que a chave para melhorar o jogo esta exatamente nesses garotos. Não é possível que não tenha um que barre o Fernandinho. Que trabalha mais que o Cirino ou Everton.

  • Vamos esperar que ele entre titular ou pelo menos 45 minutos da próxima vez

Comentários não são permitidos.