Zé Ricardo: “Temos totais condições de reverter esse placar”

Já na madrugada de quinta-feira (25), Zé Ricardo falou aos jornalistas após derrota por 4 a 2 para o Figueirense, na partida de estreia do Mais Querido na Copa Sul-Americana. Dentre os tópicos abordados, o comandante rubro-negro falou sobre a performance coletiva da equipe na partida dessa noite, que não considerou satisfatória, e sobre o ânimo do time para o confronto contra a Chapecoense no domingo (28), pelo Campeonato Brasileiro.
Veja os principais trechos

Performance do Flamengo na equipe na partida

Não fizemos um bom jogo coletivamente. Não conseguimos organizar nosso jogo em todos os setores, não só na parte defensiva. Mas a avaliação é que temos condições de reverter esse placar no jogo de volta, em Cariacica.
Prioridade entre as competições em andamento
A ideia é trabalhar jogo a jogo. Operamos dessa maneira no Campeonato Brasileiro e também será assim na Copa Sul-Americana. O objetivo do Flamengo, ao montar um elenco grande, era disputar todas as competições com a equipe mantendo boas condições física e técnica. Fizemos algumas alterações para o jogo de hoje. Nos planejaremos de outra maneira para o confronto de domingo e para os próximos.
Início de partida intenso do time catarinense
Não conseguimos nos recuperar após um início de jogo muito forte do adversário. O Figueirense fez uma partida consistente e motivada. Praticamente tudo o que eles tentaram deu certo. Sabemos que temos totais condições de fazer uma boa partida e reverter esse resultado em Cariacica.
Foco da equipe para a partida do próximo domingo
Temos um grupo experiente. Conversamos no vestiário e sei que estaremos em um outro astral para a partida contra a Chapecoense. Sabemos que eles são muitos fortes jogando em Chapecó e precisaremos estar muito concentrados para conseguirmos um bom resultado.
Flamengo ainda na disputa
Entramos nessa partida um pouco desatentos. Sofremos três gols em um espaço muito curto de tempo, e isso acabou dificultando o desempenho da formação que estava em campo. No entanto, acredito que nosso segundo gol nos dá um alento, pois uma diferença de mais de dois gols seria mais difícil de buscarmos na partida de volta.

Fonte: Site Oficial Flamengo

Veja também

  • Éééééé… Zé! Ou vc reverte o placar e classifica o time semana que vem, ou a sua vida como treinador no profissional estará com os dias contados! Rsrsrs

  • Não lembro quando foi a última vez que o MENGÃO ganhou um jogo com 2 gols de diferença ou mais ! Acho muito difícil!

  • É difícil ter uma opinião formada sobre o momento do fla, pois quando vence joga bem e qdo perde joga mal, é a maior oscilação do futebol brasileiro

  • Acredito na virada,mas com o time principal.

  • Engraçado que antes do jogo de ontem oque mais se via era essa galera postando as “suas escalações” do que achavam ser o time ideal e lembro que a maioria era exatamente o time que entrou em campo ontem. O time jogou “Cada um por si” nem parecia um time, mas agora vir dizer que arão é lixo, que Donatti não presta , Entre outras criticas podemos dar uma acalmadinha né?! Tipico de torcedores que “Ganhou ta bom , seleção, vamos ser campeões” e perdeu “time lixo , rodinei fraco, donatti lento” kkk’ da até pena desses torcedores camuflados. Rodinei > Pará ,Cuellar <² MA , Mancu tem vaga no time titular ao lado de Diego.Time desentrosado , perdeu , figueirense jogou muito bem e ponto. Tem outro jogo e 2×0 jogando com raça pode ser um bom teste pra esse time do Zé. SRN.

  • No meio de um jogo onde todos foram muito mal parece ser difícil analisar alguma coisa !! Mas Paulo Vitor como de costume muito mal, Juan pode se aposentar já deu, Donatti tem que termos calma antes de faze lo outro Erazo, Chiquinho horrível,Rodinei fraco demais não acerta um cruzamento!! Arão mal demais e não é de hoje!! acho que se for pra mexer no meio e tirar alguém pra entrada do Cuellar, esse não seria MA e sim o Arão!! Alan Patrick um sonolento como sempre, Guerrero vai tomar banco do Damião !! Chiquinho e Cirino tchau !!! Adryan está à prova porque não foi vendido, é muito fraco, Ronaldo foi um alento !!!

Comentários não são permitidos.