Torcida cerca Diego e “Guardiola” e faz a festa com o Flamengo em Salvador

Compartilhe com os amigos

Após a vitória dramática contra a Ponte Preta na noite dessa quarta-feira em Cariacica, a delegação do Flamengo desembarcou nesta quinta com festa no aeroporto de Salvador. Mais de 50 torcedores empurraram o elenco e, literalmente, o craque Diego, que foi cercado até o ônibus, tirando inúmeras fotos e mantendo o sorriso aberto para os rubro-negros.

O time treina nesta sexta-feira, às 9h30 (horário de Brasília), no estádio Pituaçu e vai ter apoio de 3.500 torcedores no jogo contra o Vitória, marcado para sábado, às 18h30. Apesar do Flamengo ter reforçado que cumpriria a medida contra o Vitória, a Federação Bahiana de Futebol e o clube baiano avalizaram a venda de entradas para o setor de visitantes.

Com 43 pontos, o Flamengo segue na perseguição ao líder Palmeiras. A torcida em Salvador estava eufórica. Cantos com provocações a rivais cariocas – “isso aqui não é Vasco” -, muita confiança pelo título e bom humor que sobrou até para o auxiliar Jayme de Almeida. No aguardo da chegada do time, Jayme passou sozinho e ganhou homenagem dos torcedores.

– Uh, é Guardiola, uh, é Guardiola – saudaram, carinhosamente, os torcedores no aeroporto Luis Eduardo Magalhães.

Empolgado com a boa fase rubro-negra, Diego disse que mais um resultado positivo vai ser fundamental para atingir a liderança no Brasileiro.

– A nossa última vitória foi fundamental para dar ainda mais confiança. Ainda mais do jeito que foi, no último minuto. A equipe soube se comportar e insistiu em ir ao ataque até o final. A gente sabe que o Vitória precisa vencer, mas vamos estudá-los bastante para estar pronto para fazer outro bom jogo – disse o camisa 35 do Flamengo.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Depois que entraram no time o DIEGO e o DAMIÃO só temos vitórias!
    Com o DIEGO em campo que atrai a marcação de 2 ou mais jogadores até o “chutinho de moça” e o “fernandinho não faz gol”, estão fazendo gol e o FLAMENGO está ganhando todas!!!!!!!

    ISSO É O “EFEITO DIEGO” NO FLAMENGO!

  • Com certeza eles foram irônicos em comparar com Guardiola kkkk No Flamengo até Obina se tornou melhor que ETO’O kkk

  • kkk

Comentários não são permitidos.