Alçapão! Flamengo tem 100% de aproveitamento em Cariacica; veja histórico

Compartilhe com os amigos

Flamengo 2 x 1 Ponte Preta

Em jogo válido pela 23ª rodada, o Flamengo encontrou muitas dificuldades diante da equipe de Campinas. O rubro-negro saiu na frente ainda na primeira etapa, com Gabriel mas sofreu o empate aos 22 minutos do segundo tempo. O gol da vitória só saiu no fim do jogo, dos pés de Fernandinho.

Flamengo 3 x 1 Figueirense

Em uma virada emcionante, o Flamengo se classificou às oitavas-de-final da Copa Sul-Americana após uma vitória de 3 a 1 sobre o Figueirense. O rubro-negro havia perdido no jogo de ida por 4 a 2, mas buscou a classificação em Cariacica, com belos gols de Everton, Jorge e Fernandinho.

Flamengo 1 x 0 Atlético-PR

Com um belo gol de letra do argentino Mancuello, o Flamengo derrotou o Atlético-PR e dormiu na liderança do Campeonato Brasileiro na 19ª rodada. A vitória colocou de vez o Flamengo na disputa pelo título, e o estádio Kléber Machado passou a ser visto pelos torcedores do rubro-negro como um “Maracanã capixaba”.

Flamengo 2 x 1 América-MG

Na 16ª rodada, o Flamengo deu sequência ao bom desempenho Kléber Andrade, após derrotar o América-MG com gols de Alan Patrick e Guerrero. O rubro-negro permaneceu na cola do G-4, consolidando o crescimento da equipe na reta final do 1º turno do Campeonato Brasileiro.

Flamengo 1 x 0 Inter

O Flamengo só disputou sua primeira partida do Brasileirão em Cariacica na 12ª rodada, diante do Internacional. O rubro-negro pressionou a maior parte do tempo, mas a vitória veio com um gol solitário de Ederson, aos 18 minutos da primeira etapa. O resultado aproximou o rubro-negro do G-4.

Flamengo 1 x 0 América-MG

Em jogo monótono pela segunda rodada da Primeira Liga, Everton marcou de pênalti para o Flamengo, na partida que marcou a estreia do rubro-negro no estádio Kléber Andrade em 2016. Foi a primeira vitória da série invicta da equipe no Espírito Santo.

Fonte: O Globo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O jogo pra quem não viu:

    1- Muralha tem que treinar saída de bola e evitar espalmar algumas bolas pro centro. Mesmo assim é infinitamente melhor que PV.
    2- Zaga mais uma vez segura. O Vaz só precisa evitar lançar tantas bolas.
    3- Laterais não foram tão bem quanto das últimas vezes, mas porque ajudaram muito na marcação!
    4- MA: sensação que jogamos com um a menos. Ele está regredindo com o passar dos jogos. Nem desarmar mais vem fazendo bem. Questão de tempo pro Cuellar assumir. Só ver quanto o time melhora quando ele sai e entra o Mancu.
    5- Mancuello: merece ser titular sem dúvidas nenhuma. Entrou e incendiou o jogo.
    6- Diego: não foi muito bem. Mas gracas aquela bicicleta o Fla ganhou. E mesmo não muito bem é melhor que todos os outros meias do Fla.
    7- Gabriel: na minha opinião só fez o gol. Não vi isso tudo que viram não. Desculpem.
    8- Everton: pior partida.
    9- Damião: lutou muito.
    10- Arão: ainda não está jogando tudo que vinha jogando no início, mas está mostrando muita raça e vontade.
    11- Fernandinho: tá com estrela. Vamos aproveitar !
    12- Mancuello de titular urgente!!

    SRN!!

  • Caiu em cariacica…flamengo mete a pica…kkkkk

  • Mesmo com o Macara futuramente, o Mengão deve adotar Cariacica como sua segunda casa, em jogos de menos apelo de público contra adversário mais modestos.

Comentários não são permitidos.