Alê: ‘Quem xingava o Muricy pela indicação do Fernandinho, hoje bate palma’

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom se comparar quem está sendo mais produtivo Cirino ou Fernandinho até concordo que Fernandinho está pois fez 2 gols decisivos apesar que Cirino fez aquele dos Figueirense 4×2 que se não fosse por este gol estaríamos desclassificados da sul-americana. Mas dizer que agora estamos aplaudindo o Fernandinho aí vcs estão de sacanagem né. Ele vai ter que melhorar muito ainda para merecer. Mas se o Pára hoje está agradando muito depois de um passado sombrio quem sabe?

  • Eu xingava o Muricy pela contratação e hoje xingo o Zé Ricardo pela escalaçao.
    Fernandinho é ruim demais e 2 gols não mudam isso.

  • Apenas quero que continue fazendo esses gols e no fim do ano nos despedimos com um hepta.

  • Devagar, que o santo é de barro.
    Mas adoro assistir o alê.

  • Só Pq fez 1 gol e meio (metade do gol foi do Diego e se ele não estivesse ali o Damião guardava.)?o cara ganha mais de 200 mil pra ser fominha o jogo todo e uma vez ou outra fazer algo que preste.sabia que como tantos outros perebas já enganaram, Fernandinho somente por fazer 2 gols tbm enganaria. acabou as chances pra Tiago santos,adryan,paqueta…pois até quem o criticava e via que ele é de mediano pra ruim a 1 semana atrás hj o idolatra.

    • Admite cara q tu errou. Qd eu condenava aqui a perseguição contra Fernandinho, pará e a chegada de Damião vcs riam, agora sejam humildes.

      • Só Pq vc gosta dele eu sou obrigado a aplaudi-lo por míseros 2 gols?não sou errado nem de ter criticado a vinda do Damião, pois é um bom jogador mas no momento que estava não valia 300 mil por mês (está jogando bem.),sempre achei Fernandinho e pará ruins ainda acho e sempre acharei, apesar do pará estar merecendo ser titular e está sendo regular, mas estou falando de qualidade não de momento.faça uma tatuagem escrito “Te amo Fernandinho”, talvez daqui a 2 meses no mínimo quando fazer outro gol ele ofereça a vc.

      • Fernandinho é horroroso. Para é mediano numa fase excepcional que nunca teve na carreira e fases passam. Damião é um bom atacante, muito melhor que Hernane e Vizeu juntos mas, ainda assim, nada demais.

  • Comentarista de resultado

    • Olha ele aí.. tá triste? Tu tava torcendo pro “nó tático” do Eduardo Baptista no ZR. Realmente, deram trabalho.

      Mas perderam. Você chorou? Tá muito triste?

      Corneta mais chinelinho

    • Concordo. Onde já se viu isso? Bater palma para o Muricy por ter trazido esse lixo só porque esse infeliz fez dois gols no final? Que continue fazendo esses gols caso entre, mas não passa de um pereba e de uma contratação equivocada.

  • Só pq fez 2 gols o pessoal que comenta ali em cima pelo Facebook já tão falanfo do Fernandinho como se ele fosse artilheiro do campeonato, PQP.
    Como não criticar um “atacante” que chega ao clube em abril e faz seu primeiro gol em setembro?
    Vão ser medíocres assim lá na Coluna do Vasco!!!

  • esse Alê e um sensacionalista idiota, Fernandinho fez esses dois gols, e pra ele já e o melhor jogador do Fla, um ”craque”. Na verdade Fernandinho e apenas um pereba que ta com sorte, só fez os gols, não e jogador para o Flamengo. Ano que vem vaza com os outros perebas.

  • Aplaudo apenas pelos gols que fez, mas tem que ver o conjunto da obra. Carlos eduardo tbm marcou aquele gol lá contra o Cruzeiro, mas não fazia nada que prestasse. E o Fernandinho é assim, faz uma jogada ou outra que dá certo, erra muitos passes, só puxa pra esquerda e não é regular. Colocam ele pra correr em campo, tipo o Girino.

    • Comparar Fernandinho com Cirino é no mínimo entender de só de vôlei, natação, etc.

      • Opiniões apenas. Nunca gostei do futebol do Fernandinho. Achei que o Cirino iria despontar mas o cara é ruim. Os dois são ruins. Fala sério.

  • vai tomar no cu filho da puta…ontem o zé quis matar do coração colocou everton,gabriel,cirino e fernandinho NO MESMO JOGO!! Torço,vibrei com o gol,mas não consigo aceitar esses caras entrarem todo jogo..podemos até ser campeão,mas acho que poderiamos ser mais time com outras opções que o tecnico ao que tudo indica,não tem simpatia pelos caras..gabriel virou titular absoluto,ele parece ter enterrado o Adryan,thiago santos.. enfim,eu não bato palma porra nenhuma,xinguei meio mundo ontem…

    • Só faltou o Sheik kkkk

  • Não sei quais motivos que fizeram contratar ou renovaram com alguns jogadores. Tb não adianta contratar um bom jogador se ele é desagregador. Tem pensar muito antes de contratarem.

  • Continuo criticando o Muricy pela contratação do Fernandinho,não por ser um jogador ruim,e sim porque Muricy caduco só fez isso pra evitar dar oportunidades pro menino Vizeu.
    Acho que todos aqui reconhecem que o Fernandinho é mais util que Gabriel e Cirino.

    • Fernandinho ainda vai te fazer muita raiva, ele engrenou. Vc e a maioria daqui torce contra o cara, do jeito q torcem p Márcio Araujo dar gol e torciam contra o Pará e hj Babam ele.

  • Eu penso sobre o futebol de maneira diferente. Primeiro que ninguém no país joga no
    4-3-3. Isso é mito. Todos jogam no 4-5-1, seja a posição do cara que
    for. Os “meias-laterais” são sempre secretários de lateral, pois ao
    invés de jogar nas costas aproveitando os espaços, eles voltam até a
    linha de fundo pra marcar.

    O correto sempre é jogar no 4-4-2, com jogadores ao serem atacados apenas ocupando espaço e desarmando, mas quando o time precisar jogar no contra ataque em saídas rápidas, os atacantes tabelarem. Sempre foi assim, seja no 3-5-2 ou 4-4-2, o Fla sempre jogou dessa forma. Mas, de 2014 pra cá…

    Isso implica em deixar o atacante isolado, cruzamentos da intermediária e volantes
    atacando como doidos deixando buracos no meio campo. Tá errado.
    Se o “futebol moderno” é futebol físico ou invés de técnico, então nunca mais
    teremos um Falcão, um Adílio, um Juninho Pernambucano, um Rincón.
    Que marcavam, jogavam e não corriam o jogo inteiro atrás do marcador como
    faz hoje todos os volantes. E lá atrás, tinham também muitos atacantes
    velozes, mas eles sabiam exatamente o que fazer quando o time era
    atacado.

    SRN

    • Gostei, boa análise.

    • Então o Zé pos o time no G4 jogando de forma errada, professor?

      • Então o ZR deve começar a fazer testes no meio de um campeonato extremamente nivelado e sem tempo de treino, professor?

        Tudo que o cara disse aí é lindo. No país das maravilhas, em que tudo funciona. Concordo com tudo. Mas não agora.

        • Tipo: Como disse o rapaz que ganha uma grana preta pra falar um monte de bobagens sem nenhum fundamento no vídeo acima, voltemos 3 meses no tempo:

          Vamos disputar título: Técnico interino, Pará, Vaz, Cirino, Gabriel, Fernandinho e Massaraújo no time pra bancar Alan Patrick, Mancuello, Cuéllar, Ronaldo, Felipe Vizeu e Rodinei.

          Pergunta: Vai esperar o time ficar 3 jogos sem vencer pra mudar o esquema? Quando foi que o Fla fez o 3º gol, não foi quando o time tava jogando com Diego e Mancuello? Não foi a mesma coisa quando o Fla tava empatando com a Chape e fez 3×1?

          É opinião, fita. cada um tem a sua, meu aluno. SRN!

  • Ah para kkkkkk!

    Palmas para Fernandinho? É por esse tipo de comportamento que estamos com Gabriel e Cirino até hoje.

    Não me iludo, passar essa temporada tem que vazar com todos eles.

    • Faz isso não cara….tem uns Ricardetes e Araujetes doentes que vão ficar putos contigo….

  • Eu sempre achei ele um jogador util,e gostei da vinda dele pro flamengo,principalmente pq nenhum desses “pontas”que nós temos sabe driblar(exceto gabriel),everton e cirino ou correm ou pensam,entao hoje ele esta mostrando que eu nao estava errado,errou muito no começo ?errou.mas agora esta com confiança e esta ajudando MUITO nosso time e ainda vai ajudar mais.SRN

  • Continuo achando o Fernandinho um jogador ruim, só não é o pior do time porquê, Cirino e Chiquinho são insuperáveis.

  • Haha tá de sacanagem, não basta torcedor modinha, os comentaristas tem que ser modinha tb, o cara passa 6 meses sendo o pior jogador de todo o campeonato, faz 2 gols e de repente tem que bater palmas, porra AlÊ!!

Comentários não são permitidos.