Fonte: ESPN
Análise: Flamengo tem sempre alguém para abrir o jogo pelo lado
Manchetes do Flamengo Hoje
@colunadofla nas Redes
Inscreva-se no Canal
Vote na Enquete
[yop_poll id=”-2″]
Destaques do Flamengo
Últimas Notícias do Flamengo
Mercado
Brasileirão
Libertadores
Comentários Recentes
Não acho que o Flamengo fechará com o Danilo Santos pelos seguintes motivos: - O jogador prioriza uma possível negociação…
Isso mostra que a imprensa é a favor de uns e desgosta de outros. Educação é pra todos. Ou você…
Se o Flamengo deseja negociar Emerson Royal, é necessário que obtenha um outro lateral-direito para preencher essa lacuna, que ficará…
Já vai tarde, tá na hora de dar chance ao Daniel Sales, bom lateral e novo!!!!
Ja que o Boto não acorda? Que o Jorginho ajude. Acorda Boto



























Flarcelona
Negativo!! Barcefla. Eles é que vão seguir a gente
vão ficar divulgando nossas artimanhas ?
E você acha que os outros técnicos não estudam o Flamengo?
claro que analisam.
time bom é sempre analisado, não tem jeito! cabe ao técnico e aos jogadores provarem seus valores, mostrando q mesmo o adversário sabendo das jogadas e dos atalhos em campo aproveitados pelo time, são eficientes a ponto de isso não impedir que os lances sejam construídos.
Podiam dar mt mais espaço para esse comentarista aqui na coluna (bem como na espn) que para o bosta do “””Craque””” Neto que chegou ao cumulo de usar as cores do palmeiras e torcer discaradamente ao vivo, sendo extremamente bairrista. Esse sim é inteligente, analisador e agrega informacao.. parem de postar coisas do neto aqui pfv!
Concordo. Um dos melhores pra analisar taticamente um jogo…
Concordo, movimento do “Neto nunca mais”;
Mas, se não quiserem parar de postar aquele tosco, insisto que continuem colocando o nome dele no título, para que eu possa nem abrir e tomar um susto.
pra quem chama o Zé Ricardo de sortudo…
isso é mentira! sao os proprio jogadores q tomam a iniciativa de fazer isso, n é mesmo douglas galvao?
Claro que é
Todos os clubes do mundos são burros. Gastam uma fortuna com técnico se quem joga são os jogadores!
É isso mesmo, nao sei oq o zé ta fazendo aí, essa ultima jogada ai foi puramente sorte, aquela movimentação toda lá e tal..
Gosto das análises desse comentarista, desde a época em que ele estava no EI.
É uma super análise das super jogadas do meu super time!!
Uma analise bacana e mostra o quanto o Zé trabalha bem.