Análise do site @11tegen11 revela o mapa de passes e o posicionamento dos jogadores dentro de campo.
Desta vez não é um mapa de calor do posicionamento do atleta, mas sim uma análise sobre o rastro da bola por onde ela passa. E quanto mais o atleta participa da jogada, maior sua bolinha. E quanto mais espessa e grossa as setas, mais intensa foi a troca de passe.
Eis o gráfico do Flamengo contra o Figueirense:
Pará jogou praticamente como um ponta pela direita. Éverton e Gabriel centralizaram o jogo e afunilaram muito com Damião e Diego. E reparem também a intensa participação do Cuellar, praticamente em todos os passes. Importante também notar a bolinha espessa e praticamente do mesmo tamanho dos jogadores, que revela um jogo unânime e equilibrado.
À título de comparação, veja como o gráfico do Botafogo foi feio e mal organizado e forçou o jogo pela esquerda.
Da mesma forma o mapa do Palmeiras contra o Corinthians:
Ainda referente ao jogo do Flamengo contra o Figueirense, confira o gráfico do tamanho do domínio Rubro Negro contra a equipe catarinense:
E comparando a partida entre Flamengo x Palmeiras, confira o gráfico de domínio. Mesmo com um a menos, o Rubro Negro manteve a partida equilibrada:
Nos chutes, conforme já informado no post da partida, o Flamengo expulsou o Palmeiras de sua área.
Fonte: Ninho da Nação
Se o jogador coçar o saco durante a partida, vai pra estatística
Kkkkkk Kkkkkkkkk risos
Quer fundamentação melhor pra justificar o Cuellar em campo do que isso?
Cade uma estatistica semelhante com o MASSARAUSHER em campo?
Você não possui uma visão de futebol ampla o suficiente para entender minha função tática fundamental, essencial e transcedental
Eu reclamo do Márcio Araújo mas também gostaria de ver uma ilustração como essa.
A nível de comparação
concordo.
Me dava uma alegria imensa quando o Cuellar recebia a bola e virava para o CAMPO DE ATAQUE procurando alguém pra tocar ou lançar. O Márcio Araújo só toca pra trás, o que gera aquelas rifadas do Vaz.
SRN
A mesma “rifada” que originou o 1o. gol… &;-D
Rifada é diferente de lançamento e cruzamento.
No lance do gol o Vaz não tava pressionado, não havia recebido a bola na fogueira, então pôde ajeitar o corpo e fazer aquele belo lance.
Quando o Marcio Araújo tá em campo, ele toca pro Vaz qdo tá perto da nossa área, e ele acaba tendo que dar chutões pra frente.
Não confunda as coisas.
SRN
“Tá bão…” &;-D
Nosso jogo cada dia se mostra coletivo, com peças de alta qualidade vai ser um jogo muito competitivo e intenso, basta olhar para a melhoria da saída de bola após a entrada do Cuellar no Lugar do Marcio Araujo.
Cuellar… Tenho fé que será nosso titular da cabeça de área ainda.
Se juntassem com o mapa de calor então seria covardia, o cara cobre quase o campo todo ehehe!