Ao dar vitória ao Fla, Sheik se emociona, mas erra conta: ‘Passei 3 meses sem jogar’

Emerson Sheik quase foi às lágrimas ao final da partida contra o Palestino, na noite desta quarta-feira, em Santiago. Foi do veterano atacante, que enfrentava o ostracismo no elenco dirigido por Zé Ricardo, o gol da vitória por 1 a 0 no jogo da Copa Sul-Americana.

“Estou feliz porque passei três meses sem jogar, ficando fora de muitos jogos. Entendo perfeitamente a posição do Zé porque o nosso grupo é qualificado, mas continuei ali, quietinho, trabalhando com o apoio da minha família e das pessoas que me amam, que continuaram acreditando em mim”, discursou o Sheik.

Na verdade, o período de inatividade do atacante não foi tão grande. Ele não jogava desde 31 de agosto, quando ajudou o Flamengo a superar o Figueirense na fase passada da Sul-Americana. O último gol sim estava distante. Tinha sido marcado em 12 de março, no triunfo por 1 a 0 sobre o Madureira.

“Todo o mundo que compartilhou dos momentos difíceis que enfrentei ao longo de três meses sabe do que estou falando”, insistiu o Sheik. “O meu irmão me mandou uma mensagem enorme antes do jogo, e ele tem razão: Deus é tremendo”, louvou.

Emerson Sheik tem consciência de que precisará produzir mais se quiser conquistar um espaço maior no Flamengo, que prioriza a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. “Não fiz nada, só um gol, mas isso tem um valor bem especial para mim”, concluiu.

Fonte: ESPN

Veja também

  • Foi o tipo de declaração que mostra a personalidade egocêntrica do jogador. Fez um discurso individualista, como se fosse um craque injustiçado, abandonado a própria sorte usando o horário da televisão com pausas enormes durante a fala.

  • Sheilk falou: “não jogo há 3 meses” e prosseguiu em pensamento “meu contrato acaba no fim do ano, vou entrar na linha, de quebra ser campeão brasileiro, renovo, no natal eu pego de volta meus 7kg.”

  • Só um comentário:

    O Zé Ricardo é um visionário. Que Deus o ilumine e ele tenha vida longa no Flamengo.

    • Impressionante como tem estrela esse Zé Ricardo

  • Ele entrou no finalzinho de um jogo, mas jogar pra valer fazia uns 3 meses mesmo, o cara chorando e vão questionar as contas dele kkk

Comentários não são permitidos.