Após declaração de Carlos Alberto, Fla descarta negócio: “foco é o Brasileiro”

Compartilhe com os amigos

Carlos Alberto abriu seu coração e revelou o sonho de jogar no Flamengo. No último domingo, durante participação no programa “Resenha ESPN”, o meia do Figueirense comentou suas passagens pelo futebol carioca e citou o clube rubro-negro como “aquela grande mulher que a gente sempre quer ter”. Ainda assim, apesar da cavada na televisão, a tal mulher não tem muitos olhos para o atleta neste momento.

Em entrevista à Rádio Brasil na manhã desta segunda-feira, o vice-presidente de futebol do clube da Gávea, Flávio Godinho, descartou qualquer chance de namoro entre as partes por enquanto.

“Carlos Alberto é um grande jogador, já jogou em todos os clubes do Rio de Janeiro. Qualquer bom jogador interessa, temos que analisar as oportunidades. Mas nosso foco agora está totalmente voltado para a disputa em curso. Não estamos nem cogitando nenhuma contratação. Ano que vem quem sabe uma reformulação de elenco, é outra coisa, podemos estudar caso a caso. Agradeço muito a manifestação carinhosa dele, mas, no momento, nosso foco é o Campeonato Brasileiro”, explicou o cartola.

Além do sonho de defender o Flamengo e da recusa em um teste no clube na década de 90, Carlos Alberto comentou suas passagens por Fluminense, Botafogo e Vasco.

“Joguei em três clubes do Rio, mas tem um que eu preciso ter uma história com esse. O Fluminense é minha mãe, que me criou, me formou, me ensinou a ter princípios. O Vasco foi uma grande namorada que eu tive, me casei, tive meus filhos. E o Botafogo foi aquele meu ‘affair’ que eu tive, saí, voltei. E tem aquela grande mulher que a gente sempre quer ter, que eu vou namorar ela um dia, vou casar e aí parei com todas as mulheres e vai ser essa aí. Amo desde criança, mas me rejeitou em 1994, quando eu tinha nove anos”, relembrou.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só faltava essa. Na boa, não obrigado. Quero jogador agregador e não problemático no elenco, o nosso ambiente é muito tranquilo e equilibrado.

  • Alguém sabe se o time que comprou o Brocador já nos pagou ??

  • Agora todos querem ser Flamengo, clube se reestruturando se tornando uma potência aparece torcedor até no buraco do tatu.

  • Carlos Alberto seria uma boa pro Mengão. ..2017 ta vindo ai…

    • Mais uma mala?

    • Merecemos e podemos ter jogador melhor, a tendência é evoluir e não regredir.

  • Isso, nem ano que vem, nem em 2018…

  • Já temos muitas malas(Márcio Araújo, Cirino, Gabriel, Fernandinho, Chiquinho, Sheik, PV) nesse elenco pra se desfazer.

    Carlos Alberto no Flamengo só no videogame.

  • cavada pra sair e entrar no clube que vai ser campeão brasileiro, quer cavar um titulo !

    • O Godinho, foi ético pois em duas semanas, jogamos com o Figueira. Se “arrebenta”, tá “cavando”. Se joga mal, “ta aliciado” é como o caso da acentuação tônica de pica-pau. Onde puser o “assento”(rs), tá ferrado !

Comentários não são permitidos.