Notícias

Após declaração de Carlos Alberto, Fla descarta negócio: “foco é o Brasileiro”

Compartilhe

Carlos Alberto abriu seu coração e revelou o sonho de jogar no Flamengo. No último domingo, durante participação no programa “Resenha ESPN”, o meia do Figueirense comentou suas passagens pelo futebol carioca e citou o clube rubro-negro como “aquela grande mulher que a gente sempre quer ter”. Ainda assim, apesar da cavada na televisão, a tal mulher não tem muitos olhos para o atleta neste momento.

Em entrevista à Rádio Brasil na manhã desta segunda-feira, o vice-presidente de futebol do clube da Gávea, Flávio Godinho, descartou qualquer chance de namoro entre as partes por enquanto.

“Carlos Alberto é um grande jogador, já jogou em todos os clubes do Rio de Janeiro. Qualquer bom jogador interessa, temos que analisar as oportunidades. Mas nosso foco agora está totalmente voltado para a disputa em curso. Não estamos nem cogitando nenhuma contratação. Ano que vem quem sabe uma reformulação de elenco, é outra coisa, podemos estudar caso a caso. Agradeço muito a manifestação carinhosa dele, mas, no momento, nosso foco é o Campeonato Brasileiro”, explicou o cartola.

Além do sonho de defender o Flamengo e da recusa em um teste no clube na década de 90, Carlos Alberto comentou suas passagens por Fluminense, Botafogo e Vasco.

“Joguei em três clubes do Rio, mas tem um que eu preciso ter uma história com esse. O Fluminense é minha mãe, que me criou, me formou, me ensinou a ter princípios. O Vasco foi uma grande namorada que eu tive, me casei, tive meus filhos. E o Botafogo foi aquele meu ‘affair’ que eu tive, saí, voltei. E tem aquela grande mulher que a gente sempre quer ter, que eu vou namorar ela um dia, vou casar e aí parei com todas as mulheres e vai ser essa aí. Amo desde criança, mas me rejeitou em 1994, quando eu tinha nove anos”, relembrou.

Fonte: UOL

Ver comentários

  • cavada pra sair e entrar no clube que vai ser campeão brasileiro, quer cavar um titulo !

    • O Godinho, foi ético pois em duas semanas, jogamos com o Figueira. Se "arrebenta", tá "cavando". Se joga mal, "ta aliciado" é como o caso da acentuação tônica de pica-pau. Onde puser o "assento"(rs), tá ferrado !

  • Já temos muitas malas(Márcio Araújo, Cirino, Gabriel, Fernandinho, Chiquinho, Sheik, PV) nesse elenco pra se desfazer.

    Carlos Alberto no Flamengo só no videogame.

  • Carlos Alberto seria uma boa pro Mengão. ..2017 ta vindo ai...

  • Agora todos querem ser Flamengo, clube se reestruturando se tornando uma potência aparece torcedor até no buraco do tatu.

  • Alguém sabe se o time que comprou o Brocador já nos pagou ??

  • Só faltava essa. Na boa, não obrigado. Quero jogador agregador e não problemático no elenco, o nosso ambiente é muito tranquilo e equilibrado.

Notícias recentes

  • Destaque

Botafogo anuncia contratação de Tite, ex-técnico do Flamengo

Tite assinou contrato com o Botafogo até dezembro de 2028 O Botafogo estava na busca…

16/09/2026
  • Destaque

A desvalorização de Lorran em meio à saída do Flamengo para o Emirados Árabes Unidos

Joia do Flamengo chegou a ser avaliada em mais de R$ 50 milhões em 2025…

16/09/2026
  • Destaque

Flamengo fecha nova parceria e lança programa que transforma gols em benefícios para a torcida

'Torcedor Premiado' estreia nesta quinta-feira (17), no jogo contra o Independiente del Valle (EQU) O…

16/09/2026
  • Notícias

Del Valle chega no Rio e treina no CT do Fluminense antes de jogo decisivo contra o Flamengo, pela Libertadores

Flamengo e Independiente del Valle (EQU) se reencontram na quinta-feira (17) O Independiente del Valle…

16/09/2026
  • Destaque

Visitante indigesto? Independiente del Valle ‘liga o alerta’ do Flamengo para jogo da Libertadores

Time equatoriano venceu nove dos últimos dez jogos fora de casa na temporada 2026 O…

16/09/2026
  • Notícias

Del Valle perde vice-artilheiro da Libertadores para jogo contra o Flamengo

Atacante equatoriano, principal destaque do time na Libertadores, sequer viajou para o Rio de Janeiro…

16/09/2026