Após eliminação para o Palestino, Muralha ganha o ‘colo’ da mulher

Compartilhe com os amigos

Após falhar na derrota do Flamengo de 2 a 1 para o Palestino, mais precisamente no segundo gol chileno, o goleiro rubro-negro Alex Muralha ganhou o carinho da mulher Tayrine Seifert, nesta quinta-feira.

“E DEUS DISSE: ‘Por isso o homem deixa o seu pai e sua mãe para se unir com sua mulher, e os dois se tornam uma só pessoa. Assim já não são duas pessoas, MAS UMA SÓ’. Portanto, NINGUÉM SEPARA O QUE DEUS UNIU”, postou Tayrine no Instagram.

A derrota, no Kleber Andrade, em Cariacica, eliminou o Flamengo nas oitavas de final da Sul-Americana. Agora, o time do técnico Zé Ricardo foca só no Campeonato Brasileiro, onde tem pela frente o São Paulo, fora de casa, no sábado.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Depois de ontem, esse tipo de matéria não ajuda, na boa! Parece que o cara tá cagando pro que aconteceu, ainda mais depois de falhar no segundo gol. Quem quiser pode seguir a esposa do Muralha no Instagram, ela vai adorar, não precisa reproduzir aqui cada foto ou vídeo que ela posta.

    • De fato, depois da quarta eliminação no ano, da maneira que foi, é questão de bom senso se preservar um pouco, evitar rede social por pelo menos um ou dois dias, mas a vontade de aparecer é maior. Já encheu essa fixação com a mulher dele, todo dia é uma noticia diferente e essa num péssimo momento.

  • ninguém liga pra mulher, desse cara, que so quer aparecer! Chega dessas matérias inúteis! Os punheteiros que quiserem que a sigam no twitter e instagram!
    abracos

  • Essas matérias sem pé e cabeça nesse site já estão enchendo o saco. Eles não tem critérios e não procuraram reportagens sérias, não tem nenhum senso de filtro e pudor.
    Parem com estes posts miseráveis de sites de fofoca!

  • Este cara do extra e o cara daqui da coluna são uns tremendo punheteiros. Vai caçar uma mulher ao invés de ficar babando a mulher dos outros.

  • a mulher dele é bonita mesmo ,tem o corpo bonito,mas todo dia tem que falar dela ,o povo vai desanimar com a coluna.Quiser ver mulher tem outros sites.

  • E o amor é lindo…kkkkkkk, Tem muito crédito. Falhou na minha visão, mas joga muito. Bora Muralha.

Comentários não são permitidos.