Após garantir vitória do Flamengo, Gabriel admite ‘secar’ o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Gabriel fez o gol da vitória do Flamengo neste sábado, 2 a 1 sobre o Rubro-Negro Baiano no Barradão, avançando em velocidade pelo lado direito, mas o técnico Zé Ricardo aproveitou bastante a mobilidade do atleta durante o jogo.

No início do jogo, ele atuou pelo lado esquerdo, mas alternou entre a faixa central e a parceria com Pará na etapa final. Feliz por ter sido importante outra vez, o meia-atacante valorizou a tentativa de confundir os marcadores rivais:

– O posicionamento é de acordo com a equipe adversária. Feliz também porque nosso amigo Fernandinho também marcou – comentou Gabriel.

Revelado pelo Bahia, maior rival do Vitória, e nascido em Salvador, o meia-atacante celebrou o gosto especial do gol marcado no Barradão, tanto pela rivalidade com o Rubro-Negro, quanto por colocar o Flamengo na cola do Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro por conta do saldo de gols.

-Marcar gol é sempre importante, contra o Vitória também, por ser criado e torcedor do Bahia. O Flamengo tem uma torcida maravilhosa e temos tudo para fazer uma reta final maravilhosa – afirmou Gabriel, antes de completar:

– Encostamos no líder, colocamos uma pressão em cima do Palmeiras. Agora é dar uma secada porque logo depois tem um confronto direto – avaliou o meia-atacante, referindo-se ao jogo contra o Palmeiras na próxima quarta-feira.

O duelo, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada no Allianz Parque, em São Paulo, e não terá a presença da torcida do Flamengo por conta da punição ao clube pela confusão entre torcidas organizadas no Estádio Mané Garrincha, no jogo do primeiro turno entre cariocas e paulistas.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também