Após gol, Sheik revela: “Estava um pouco acima do peso há três meses”

Compartilhe com os amigos

Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Palestino, o atacante Emerson Sheik fez longo desabafo e falou por muito tempo ainda no gramado do Monumental. Autocrítico, afirmou que estava acima do peso e disse compreender o fato de ter ficado afastado por bastante tempo. O camisa 11 chegou a dizer que ficou três fora de combate, mas participou dos acréscimos da vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, no último dia 31 de agosto, pela Sul-Americana. Antes do jogo em questão, não atuava desde a derrota para o Fluminense por 2 a 1, em 26 de junho.

– Confesso que há três, quatro meses estava um pouco acima do peso. Nesses três meses perdi sete quilos e me dediquei totalmente para viver um momento como esse. Tinha certeza absoluta que entraria e marcaria o gol. Deus estava me mostrando que estava chegando a hora. Foi difícil pra caramba. Todos viajando, trocando de roupa para viajar, e eu no Ninho treinando sozinho com a garotada. Um cara com o histórico como o meu no futebol – desabafou, emocionado.

Apesar do longo período no ostracismo, disse compreender o fato de Zé Ricardo ter reduzido suas oportunidades na equipe principal.

– Estou feliz porque foram três meses sem jogar, ficando fora de muitos jogos e entendendo perfeitamente a posição do Zé, porque o grupo é qualificado. Mas eu continuei ali quietinho, trabalhando com apoio da família, das pessoas que, assim como eu, continuam acreditando. São pessoas que me amam, ou seja: todo mundo que compartilhou comigo desses momentos difíceis ao longo desses três meses e que sabem do que estou falando. Deus é tremendo. Fiz nada, foi só um gol, mas, além da vitória, tem um valor muito especial para mim.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O fato é que Sheik, em forma, é melhor que Cirino, Gabriel e Fernandinho…. Mas, no final do ano, está na hora de se aposentar… Assim como estes 3 citados, mais MA e Chiquinho, podem ser dispensados… SRN

  • Não sei se vocês repararam , mas tanto Sheik quanto Gabriel só começam a jogar futebol a partir de setembro . Ae renovam contrato para o próximo ano e ficam 8 meses sem jogar porra nenhuma .

  • Só sei que se a gente pegar o San Lorenzo na próxima fase não tem essa de poupar jogadores, time argentino é osso

    • Tem que jogar os 2 jogos com time titular .

  • Ele da sorte, pq todos os clubes em que ele chega é campeão e vai ganhar mais um brasileirão pro currículo e talvez uma sul americana tbm.

  • É um cara com estrela mesmo. Desde 2009 em todo time que ele passou foi campeão, inclusive no Fla. Deixa ele encostado, entrando de vez em nunca, e é isso ai

  • Sheik e sortudo . Onde passa e campeão. Deixa ele quieto aí no fla. Mas caiu muito se produção em relação aos anos anteriores.

  • Ele sempre tá magrinho e jogando bem perto da hora de renovar o contrato

    • Bem observado kkkkk. Só a diretoria não cair mais nessa. É um jogador razoável e tem sangue do clube, mas já deu.

Comentários não são permitidos.