Baixa! Fla só deve ter Leandro Damião de volta contra o São Paulo, em outubro

Compartilhe com os amigos

Embora não tenha sofrido uma lesão muscular grave, Leandro Damião só deve ficar à disposição do técnico Zé Ricardo no Flamengo em outubro.

O atacante sofreu uma contusão que provocou edema no músculo adutor da coxa esquerda, no jogo contra o Figueirense, e será preservado dos próximos compromissos para não agravar o problema.

De fora da partida contra o Palestino nesta quarta-feira, pela Sul-Americana, o camisa 18 também não deve estar disponível para o duelo pelo Brasileiro contra o Cruzeiro, no domingo.

O retorno aconteceria apenas diante do São Paulo, no dia primeiro de outubro. Até na partida de volta pelas oitavas de final da Sul-Americana, na próxima quarta, Damião deve ser baixa.

Com isso, o caminho está livre para Paolo Guerrero retomar a condição de titular. O peruano teve problemas de saúde recentemente e ficou de fora de cinco jogos.

Damião disputou as últimas cinco partidas como titular em sequência, e na última foi mal tecnicamente. Fisicamente, também sentiu o impacto da maratona do Brasileiro.

Como opção a Paolo Guerrero, Felipe Vizeu deve ficar no banco de reservas.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por isso é importante ter elenco que o Flamengo tem…

  • Agora só falta quebrar a perna do Éverton, Fernandinho, Cirino, Gabriel e M.A.

    • Não fale besteira!! Todos nesse momento estão sendo úteis

  • Normal. Tava na reserva de um time, fico um tempo parado e voltou jogando 5 jogos consecutivos em alta intensidade e se esforcando mto. Me agradou mto e tenho certeza que vai ajudar mto na conquista desse título brasileiro e da liberta ano que vem !

  • Muito esquisito…

    • Põe esquisito nisso. Primeiro Guerrero passa mal e fica fora por uns 5 jogos e agora o Damião fica fora tb por alguns jogos. Assessoria de imprensa serve para a maioria dos casos para mentir. Talvez não seja esse o caso.

      • O tempo de recuperação de uma lesão leve normalmente é duas semanas, vamos acompanhar o que acontece.
        Adriano, proteção porque os jogadores são sérios ou deveriam ser, se sua empresa não ta te dando assistência se desligue, não fique infeliz em um lugar.
        Se o Damião tem o privilégio de pedir 350 mil e alguém atender esse valor é porque enxerga retorno neste investimento, no caso do Damião eu discordo que haverá retorno esperado mas comparar com o trabalhador comum foi loucura, Damião não tem culpa disso, e cada pessoa ganha aquilo que vale para o mercado, todos são responsaveis por seu salário, não se lamente

        • Já saí da empresa. Estou iniciando em outra amanhã. Não espero nada de empresa nenhuma. Ela paga nosso salário em troca de fazermos o melhor para ela. Nós pagam para fazer o que é certo. Quando um lado não está satisfeito com outro lado existe a rescisão. Não estava satisfeito então saí. Não estava satisfeito

Comentários não são permitidos.