Bandeira de Mello comemora diminuição da dívida do clube: ‘Recuperação extraordinária’

Compartilhe com os amigos

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E ainda tinha gente em dezembro de 2015 qrnd a mudança pro Wallin. Bandeira é o mlhr presidente da história do clube, torce, xinga e faz dedo pra torcedores adversários, ta certo, é apaixonado, nao da ouvidos pro que a midia acha. Sujeito de aparência simples e humilde, que torce e sente o Mengão como qlqr um de nós. Ja vi esse barrigudo de perto, e senti emoção grande. Pode nao ser idolo, e nao deve ser reconhecido assim, mas tem q ser uma das figuras mais dignas de administração de nos torcedores. Vlw Bandeira, e vida longa aos blues! SRN.

  • bandeira infeslimente vai sair e nao pode se reeleger,mais pode ser cabo eleitoral de alguem dele se nao to enganado

  • Alguém sabe dizer se o Bandeira vai poder se reeleger? Gostaria muito que ele continuasse com essa gestão no clube…
    E se não for ele, que seja pessoas que fizeram parte desse projeto com ele.

  • O Mengo tem gestão e o palmeiras presidente rico.

  • Tenho medo de tudo de ruim que acontecer com meu time do coração.
    Mas hoje em dia, o meu maior medo é se o Bandeira sair, e quem vai entrar…
    Espero, e peço a Deus que sejam pessoas que esteve envolvido junto a ele nesse trabalho maravilhoso, e mantenha a maneira de trabalhar; sem roubo e sem sacanear…
    Chapa azul de parabéns, Bandeira de parabéns…
    Já se inspira logo Bandeira de Melo, e trás Felipe Melo… kkkkkkkk… SRN

  • Parabéns Bandeira, pela excelente gestão, juntamente com essa competente diretoria, orgulho imenso de ser rubro-negro. SRN

  • Se tivermos o benefício de pelo menos um título esse ano para emoldurar a nossa camisa ao longo de 2017, tenho certeza de que patrocínios virão e que a possibilidade das “velhas raposas da política” voltarem tende a zero.

  • Só tenho uma coisa pra falar: chuuuuuuupaaaa torcida arco-íris! Isso é Flamengo porra! Obg Eduardo Bandeira de Melo e seus blue caps por tudo que fizeram e vem fazendo pelo mengão! galera uma pergunta aqui: Esse é o primeiro ano do segundo triênio do EBM ou o segundo?

    • Meu amigo, é o primeiro ano 16/17/18, graças à DEUS !!!!! tem muita água maravilhosa pra rolar !!

      • Graças a Deus! Valeu pela resposta Luís Eduardo! Vida longa a EBM no mengão! E se tudo der certo com o mengão administrando o maracanã aí é que ninguém segura o mengão mesmo!

      • A partir de 2018 será muito, muito difícil algum clube acompanhar o Flamengo.
        Devemos ser campeão brasileiro ainda em outubro a partir de 2018. kkkkkk

  • Realmente é um orgulho está gestão do EBM , resgatando o flamengo e o trazendo ao topo . Pouco a pouco , passo a passo , realmente eu sempre acreditei na gestão mas não esperava resultados tão rápido isto demonstra o poderio financeiro que gestões passadas tinham na mão mas por incompetência e incapacidade ou para benefício próprio afundaram o flamengo em um mar de lama , fazendo do nome flamengo repúdio e chacota . O horizonte e lindo e espero que a nação reconheça por mais que haja algum tropeço o clube está bem encaminhado rumo ao topo . Eu lhe agradeço muito BANDEIRA pelo o que o senhor fez e está fazendo pelo clube do nosso coração pois sei que o senhor é rubro negro de coracao e alma como eu .e também torço pra que sua gestão se perpetue no flamengo e se sobressai as outras com o ensinamento do grande legado deixado pelo senhor , mais uma vez obrigado. St 413844 .

  • O flamengo é pioneiro nesse tipo de gestão (gestão com responsabilidade financeira), portanto, penso que em 2017/2018 o flamengo estará muito à frente dos outros clubes, pois irão descobrir que a forma de gestão da maioria dos clubes brasileiros está ultrapassada. A gestão profissional e com responsabilidade é um caminho sem volta e o flamengo já está à frente dos outros. Parabéns ao Bandeira e a todas pessoas que fizeram e fazem parte desse processo.

    • E verdade meu amigo, me recordo que assim que o bandeira assumiu o Flamengo, falaram que era impossível pagar a dívida e que o clube iria sofre muito, e que os outros clubes pelo fato de ter estádio estavao anos luz a frente do Flamengo, agora o bandeira deu uma surra nos fdp, pagamos já praticamente metade da dívida, vamos ter a receita maior que a dívida do clube, somos o time que mais reduz dívida, que honra os compromissos e mesmo sem estádio, aumentamos o valor da nossa marca e tudo isso sem estádio kkkk a paulistada chora com isso, não tem o que falar desse presidente, mito!

      • O EBM só deve se lamentar ao baixo número de ST. Com a crise dificultou ainda mais. Meu caso.

    • 2018

Comentários não são permitidos.