Saudações nação rubro negra!
Em tempos de crises políticas e financeiras no país, se tem alguém que não tem do que se envergonhar e nem com o que se preocupar é o Flamenguista. Se falta capacidade nos governantes em administrar os recursos públicos, sobra disciplina e competência da diretoria do Flamengo para mudar um cenário de completo desastre na maior gestão financeira de um clube no Brasil. E tudo isso começa por um nome, nem Temer, nem Dilma, o negócio é Bandeira de Melo.
Bandeira é mudança!
Semelhante ao momento atual de nosso país, o Flamengo vivia atolado em dívidas e problemas, o clube tinha a cara do jeitinho brasileiro, mesmo cheio de problemas vivia arrumando um jeitinho para se safar, com isso o clube acabou ganhando uma fama de bagunçado e mau pagador. Com a chegada da diretoria comandada por Bandeira, começou então uma completa mudança de postura e mentalidade dentro do clube.
Bandeira é responsabilidade!
O Flamengo nesses 3 últimos anos passou por momentos sabáticos, a diretoria sempre admitiu que para ter uma boa saúde financeira, era preciso passar por um momento sabático, trabalhar com o que der, e conseguir o equilíbrio financeiro. Dívida de milhões então começou a ser abatida, controlada e paga. O clube teve que trabalhar com o que o dinheiro dava, não havia loucuras financeiras para contratar jogadores, diversas dívidas antigas começaram a ser pagas e resolvidas, e o cenário aos poucos começou a mudar. Nadando contra a maré da crise no país, o Flamengo conseguiu apresentar números incríveis mesmo tendo uma das maiores dívidas do Brasil e mesmo em meio a um mercado em turbulência.
Bandeira é exemplo e transparência!
Diferente dos governantes de nossos país, o clube tem hoje a chamada “administração exemplar”, “modelo a ser seguido”, se tornou comum se preocupar com dinheiro rubro-negro, tanto por torcedores como pela mídia. Atualmente, o Flamengo é um dos pouquíssimos clubes brasileiros que seguem essa prática básica de transparência e prestação de contas à sua comunidade e à sociedade. Ela passa a ser obrigatória estatutariamente, não mais sujeita ao capricho de um dirigente, ou seja, como infelizmente vemos nos governos pelo país, não existe uma política de benefícios momentâneos, que tenta beneficiar somente a gestão do presidente em exercício, mas se tornar uma prática obrigatória a todos.
Bandeira não tem medo!
Peitando federações ditatoriais do país, Bandeira sempre se mostrou contrário aos mazelos da FERJ e CBF, organizações que no papel deveria trabalhar para melhorar o futebol do Brasil. Ele não teve medo e peitou cara a cara as organizações que diversas vezes tentaram prejudicar o Flamengo. Brigando pela administração do Maracanã, e não se vendeu para a Globo.
Bandeira para o Brasil mudar!
Após conseguir revolucionar o Clube de Regatas do Flamengo, acho que não existe mais nada que Bandeira não seja capaz de mudar. Parecia o “PAC” programa do governo, começando a colher os frutos da austeridade financeira, o resultado começa a chegar no futebol, assim como já chegou no basquete e em outras modalidades no clube. E para a felicidade do flamenguista e tristeza dos antis, o Flamengo ainda tem muito o que crescer e melhorar, Maracanã vem aí, CT quase pronto, ele prometeu, e ele está cumprindo, Bandeira Presidente!
Para a tristeza do Brasil e a alegria de outra nação, isso não passa de uma brincadeira, com todos os erros e acertos o Flamengo vem se tornando maior a cada dia. A administração de Bandeira comete erros sim, porém é claro que o caminho certo está sendo seguido, e em breve dominaremos isso tudo! Sá porra toda!
Twitter… Siga-me os bons! @ma_theusantos
Matheus Gonzaga. SRN!
Léo Fernandez está emprestado pelo Toluca (MEX) ao Peñarol (URU) O Flamengo foi eliminado da…
Último gol de Gabigol com a bola rolando havia sido na goleada de 6 a…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Ver comentários
Tb concordo. Se ele se candidatasse, teria o meu voto. Srn
Flamém
Também teria meu voto ..
Lá ele não poderá fazer muito, deixem-no Flamengo.
Eu votaria nele para qualquer cargo legislativo e não votaria para nenhum cargo executivo.
Tem o voto de toda minha família e provavelmente de toda a nação rubro negra
Só a nação rubro negra já elegia ele facim..
Ovelha no meio d lobos não dá certo, SRN
mesmo sendo o bandeira meu foto seria NULO, a 4 eleições sou fiel ao meu candidato. NULO SEMPRE
PT ou psdb kkkkk
Não votaria nele é fazia campanha pra não votarem nele..
Vcs estão loucos nação
Perder o cara q mudou o fla
Deixe ele no mengao msm
Kkkkkkkkk kkkkkkkkkkk
KKKKKKK
melhor nem dá ideia neh, vai que ele empolga...
Exemplo a ser seguido..
Mas, alguns anos atrás, perdemos a chance de eleger um presidente que, não só conhecia bem o nosso país, mas que também sabia quem era o mal real, de hoje e sempre, não iria vender nosso país aos gringos como infelizmente está sendo agora e desde sempre.
Seu nome é Dr. Enéas Carneiro.
SRN e ótima semana à todos.
Verdade amigo, concordo totalmente sobre o Dr. Eneas... Uma pena! E mais uma morte estranha na política...mesmo que por doença.. Sei lá... Bolsonaro 2018! Com um calmante diário, claro. Rs e Mengão disputando o mundial no mínimo a cada 2 anos! ? ? ?
Vice dele vai ser Márcio Araújo! Ninguém tira do poder!