Barros comenta opção do São Paulo de não vender ingressos para flamenguistas: ‘Má diplomacia’

Compartilhe com os amigos

A punição do STJD a Flamengo e Palmeiras por conta da briga entre as torcidas no Mané Garricha, em Brasília ainda gera discussão. O jogo deste sábado entre São Paulo e Flamengo é o pivô do momento. Na última terça-feira, o rubro-negro enviou uma notificação, em tom amigável, ao Tricolor avisando que não exerceria o direito de vender a cota destinada aos seus torcedores, mas alertando para o fato de que o clube paulista poderia vender os ingressos aos torcedores comuns rubro-negros para o setor de visitante de acordo com decisão do Tribunal.

O verbo ‘poder’ não foi usado por acaso. Foi aplicado justamente porque o São Paulo tinha esta opção, mas também tinha a opção de vender as entradas para os seus próprios torcedores. O Tricolor optou por não vender aos rubro-negros e destinar o espaço reservado aos visitantes no Morumbi aos são paulinos. Não está errado, segundo a decisão.

Durante o ‘Bate BOla Na Veia’ desta sexta-feira, o jornalista Maurício Barros comentou sobre a decisão do São Paulo de não vender ingressos para flamenguistas: ‘Má diplomacia’.

Fonte: Espn
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso é bom para essa nossa Diretoria ver que já passou da hora de perder a inocência porque o mundo do futebol é um mundo cão muito mais cão do que o mundo corporativo e empresarial de onde eles veem?
    O que que eu disse? Que não era uma tremenda bobeira ir dar aulas de Gestão e Estatuto pra eles? O pagamento veio na bucha.

    • Tem que ser tratamento igualitário. Tem que parar de estender tapete vermelho a torcidas rivais e tratá-los como somos tratados em outros estádios sem o mando. Futebol é guerra.

      • Discordo! Diretoria do nosso Flamengo está lutando para que essas e outras coisas sejam extintas do futebol, dando bons exemplos, tanto de gestão quanto comportamento, o Fla tem que se mostrar superior a isso, mostrar que é diferente sim, que não é o maior do Brasil a toa! SRN.

      • Eu digo isso a anos Almir. Ainda mais depois do que o Guarani da Capital fez com a gente naquela Copa Mercosul que nós ganhamos deles lá dentro com a garotada mas sofremos horrores dentro dos vestiários. Essa nossa turma que está no poder é muito boa mas ainda tem um pouco do que aprender do mundo do futebol. SRN

        • Bem lembrado

  • Mais um motivo pra vencer esse jogo e empurrar esse timeco do sp para a série B !
    Contra tudo e contra todos mas com o apoio da nação rubro negra vamos FLAMENGO!!!!

  • isso e pro flamengo aprender e quando tiver o mando de campo vender so 10% alias so 5%

    • Faz um mês o EBM foi lá no sp convidado pela diretoria dos bambis a dar uma palestra sobre o estatuto do Flamengo e outras questões da gestão revolucionária do clube, e agora vejam quanta gentileza e diplomacia.

  • Falar o quê?!

    Aliás, falar algo a respeito desses pelas saco pode ser considerado homofobia!

    Bambi, pula veadinho!

    SRn

  • Espero que o Flamengo se lembre disso ano que vem. Em Brasília fez até torcida mista com esses bambis, na volta se ferra. Foi assim com todos os paulistas até agora. Tem que sacanear quando jogar com eles aqui.
    Quando for dono do Maracanã, cercar os 10% que o visitante tem direito no lugar mais longe possível e de forma a ficar móvel, assim quando o visitante não vender sua cota, o clube poder vender.

  • A melhor resposta se dá dentro de campo.Flamengo é superior e tem tudo para vencer. É bom que o Flamengo se ligue só na partida, deixa os “bambis” se preocuparem com a série B.

Comentários não são permitidos.