Notícias

Bola Cheia: Palmeiras 1×1 Flamengo

Salve Nação!

Se você está lendo este artigo, é porque o seu coração está em uma excelente fase! Não houve um rubro-negro no mundo que não tivesse com palpitação durante essa partida.

Arrancamos um empate importantíssimo para continuarmos na briga, e quem sabe, agarrar a ponta da tabela já na próxima rodada.

Os destaques da partida foram:

Alex Muralha
Fez belíssimas defesas e com certeza foi um dos responsáveis pelo bom resultado. Ainda mostrou experiência esfriando alguns lances com a bola nas mãos.

Alan Patrick
Entrou para devolver o poder de criatividade à equipe, perdido com a saída de Diego e nos seus primeiros segundos, fez o gol. Depois se esforçou muito e ajudou bastante até na marcação. Boa partida.

Dupla de zaga
Apesar de alguns lances desnecessários, como umas viradas de bola displicentes do Vaz, a zaga mais uma vez batalhou demais e foi consistente defensivamente.

Leandro Damião
Foi um valente nessa partida, brigando contra os grandalhões da zaga palmeirense, fazendo o pivô e dando condição de passe para os homens do meio de campo. A disposição e força de vontade marcaram sua participação no jogo.

Pará

Novamente impecável, marcando com vigor e atacando com qualidade. Além da habitual boa atuação ofensiva, foi um monstro lá atrás. Pará é seleção!4

Postura da equipe
Jogamos um primeiro tempo muito bom e com a expulsão do Márcio Araújo, ficamos mais de 45 minutos com um homem a menos. Mesmo assim, conseguimos segurar o ímpeto do Palmeiras e estamos mais vivos do que nunca na briga pelo título. A disposição de toda a equipe em defender e atacar, mesmo em desvantagem numérica, é elogiável. Um dos grandes destaques de Zé Ricardo foi unir o grupo. Estão de parabéns!

E você, escolheria mais alguém para entrar no bola cheia? Comente!

Ver comentários

    • Jogou bem, mas deu uns moles tbm... Teve um lance que ele foi que nem um doido pro ataque, o lance nao deu certo e o contra-ataque do palmeiras se desenvolveu inteiro na lateral direita, local aberto pelo jorge... Entao ele foi bem, mas tbm cometeu erros (e esse foi ridiculo) entao foi regular...

  • Colocaria o Jorge no lugar do Damião, que se esforçou demais, mas não achei que teve uma atuação pra bola cheia. O Jorge tá lembrando o jogador do ano passado, voltou bem depois do tempo parado.

  • Patrick? Fez o gol de puro oportunismo e mais nada...Rever deu mole para G.Jesus e quase entregou, mas foi bem no geral, Vaz sim muito firme. O melhor foi Muralha, que fechou o gol, tem que receber bicho dobrado. Para bem, Damião valente e bem também. Tirando Patrick, que jogou pouco para ser avaliado como bola cheia. O time foi muito bem. MA é um ponto fora da curva. SRN.

    • Naquele lance o GJ fez falta no Rever. Ele já tinha ganho o lance.

    • O lance inteiro do Rever foi inválido. Bola de tiro de meta só entra em jogo quando sai da grande área. Regra básica do futebol que o fraco assoprador de apito desconhece.

  • Nunca coisa o colunista está certo e ninguém pode discordar: quem assistiu ao jogo e está vivo pra ler a matéria está bem de coração. Vou até desmarcar a consulta com o médico. KKKK

  • Leandro Damião? O cara tem a maior dificuldade de segurar as bolas como pivô e aparece como bola cheia, por causa de umas 2 ou 3 jogadas? Estão de sacanagem: o Guerrero dá de 10x0 nele! &;-D

    • Concordo. Vontade ele até tem, mas briga demais com a bola. Prefiro o Guerrero.

  • brincalhão esses caras do coluna o Everton que se esforçou e ainda deu assitencia para o Alan não entra o jorge que foi melhor que o pará não entra até mais ofensivo que o pará foi kkkkk o próprio Arão que a tanto critico foi bem, falava com Damião que não marcava, o Guerrero quando joga pelo menos marca;