Inacreditável! Simplesmente não temos palavras para o desempenho da partida de hoje, que culminou na desclassificação da Copa Sul-Americana.
Escolha abaixo quem foram os piores da partida contra o Palestino, em Cariacica/ES. Você pode escolher mais de um nome para figurar no Bola Murcha.
[socialpoll id=”2390634″]
Também deixe seu comentário abaixo!
Saudações rubro-negras.
Rapaz, só Fernandinho, Mancuello e Vizeu se salvaram nessa merda. Se for pra escolher os maiores bolas murchas:
– Alan Patrick, pífio. Errou quase tudo o que tentou. E aparente mais cansado que o time que vem jogando no Brasileiro. Brincadeira.
– Zé Ricardo, nem tanto pela escalpela, mas por ir para o 2º tempo perdendo de 2×0 sem fazer alterações.
– Cuellar. Inútil em campo hj. Nem ofensivamente conseguiu se destacar, já que tempo que não vejo uma boa partida defensiva dele.
– Muralha pela falha no 2º gol
– Pará, errou no cruzamento e na marcação que deu origem ao 2º gol.
Só discordo quanto ao Vizeu não encostou na bola.
Mancuello também não fez muita coisa. Só não coloquei o Vizeu no bola murcha porque não teve tanto tempo. Isso não quer dizer que jogou bem. Praticamente não encostou na bola. Mas nada pôde fazer no meio daquele bando.
Bola murcha:
Cuellar – Simplesmente o pior em campo disparado.
Marcio Araújo – O segundo pior em campo.
Chiquinho – Atrapalhou a grande atuação de Fernandinho. Muito ruim.
Cirino – só correria e ponto.
Guerrero- Perdeu um gol cara a cara, fez as piores escolhas de jogadas no ataque e não marcava a saída de bola do time adversário, só ficava olhando.
Vizeu- entrou e não vez nada de útil.
Bola cheia:
Fernandinho- O melhor em campo e talvez o único bola cheia.
Razoáveis:
Muralha- Fez boas defesas mas pulou um pouco atrasado no 2o gol.
Pará- foi bem no apoio e na marcação mas foi o grande culpado do 2o gol pois deu espaço p o cara do Palestino ajeitar e chutar sem marcação.
Juan- Bons e maus momentos, a idade está pesando na hora que precisa de velocidade.
Vaz- Atrapalha qdo pensa que sabe mais do que joga.
Alan Patrick- Seu mal é as vezes prender excessivamente a bola e ficar sem opção de jogada, teve momentos bons e maus no jogo.
Macuello- Melhorou o meio de campo mas jogou a baixo do que sabe.
Sheik- Entrou e deu melhores opções de ataque mas foi pouco.
Zé Ricardo- Seu único erro foi ter voltado p o segundo tempo c o Cuellar que foi o responsável por não termos meio de campo no primeiro tempo. Mancuello deveria ter entrado de cara. Qto ao time misto fez o certo, não tem culpa do time não jogar nada no primeiro tempo, até ajeitou o time melhorando no segundo. E a partida mostrou que não temos elenco p jogar dois campeonatos paralelos e sim alguns reservas.
Muralha fez boas defesas? Quais?
Pra mim,o grande culpado foi o Ze Ricardo, ele devia ter comecado com o Mancuello e sheik, ja que se destacaram la no Chile, ainda colocou o Cuellar e Márcio araujo juntos, que possuem caracteristicas parecidas. O Mancuello faria o q Arão faz com maestria. Alguns jogadores como cirino e juan pareciam cansados e fora de Ritmo
Discordo mas respeito sua opinião.
Cirino não quer jogar no Flamengo, ele não é flamenguista e odeia o Flamengo, não me parece ser um jogador que tem intenção de ajudar.
Bola Murcha:
Guerrero – não se antecipa nas jogadas, desperdiça chances claras de gols, fácil de ser marcado.
Chiquinho – Não tem futebol para jogar no Flamengo.
Cirino – Sua única qualidade é a velocidade, sendo que raramente a usa, e quando não tem contra-ataques some do jogo, devido sua falta de qualidade técnica. Ultimamente não consegue dar prosseguimento nas jogadas mais simples.
Cuellar – brincou de bobinho em quanto esteve em campo, olhando os adversários trocarem passes e avançarem.
Alan Patrick – Apesar do gol, não produziu nada enquanto esteve em campo, totalmente nulo.
Bola Cheia:
Fernandinho – Boa movimentação, procurou abrir espaços na defesa adversária, arriscou chutes. O único que demonstrava alguma vontade de ganhar o jogo.
___________________________________________________________________
Zé Ricardo, ao meu ver, não errou em utilizar o time misto, porque além de dar chance a jogadores que jogam pouco ou que ainda não jogaram, evitou uma eventual contusão de um atleta importante, o que resultaria em prejuízo para a sequência do Brasileirão. A culpa não é do técnico, se os jogadores não jogam o que são pagos para jogar. O que preocupa nessa eliminação precoce, é o fato de a competição ser pequena e mesmo assim o Fla não conseguir avançar mesmo com um adversário tecnicamente inferior, se a má atuação se deve ao cansaço, o que podemos esperar para a libertadores do ano que vem, que será mais longa e consequentemente mais desgastante? fica o alerta.
Ao meu modo de ver o principal fator no jogo foi a displicência que o time entrou em campo, não levou a serio o jogo como deveria, e foi surpreendido por um time bem organizado. Mais uma vez o Fla da vexame em torneio internacional por falta de comprometimento com o jogo, achando que já tava ganho por enfrentar um time um time menor de outro país.