Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Bola Murcha: Vitória 1×2 Flamengo

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 10/09/2016
114 Comentários
Atualização: 10/09/2016
Compartilhar

Salve Nação!

Foi suado, sofrido, com gols dos jogadores mais improváveis novamente, mas vencemos mais uma. Isso é o que importa! É a quarta vitória consecutiva no Brasileirão… O Cheiro está forte demais! #CheirinhoDeHepta

Mesmo vencendo, alguns jogadores foram muito mal:

MARCELO CIRINO
Não sabe até agora porque entrou em campo. Não fez nada de produtivo mais uma vez. Quando a bola caía em seus pés, adiantava demais e perdia, como sempre.

MÁRCIO ARAÚJO
Errou demais hoje, chegando ao ponto de recuar uma bola na fogueira para o Muralha, que quase culminou no gol do adversário.

WILLIAN ARÃO
Novamente uma atuação fraca do nosso segundo volante. Errou passes demais. Quase armou contra-ataque pro time do Vitória.

GABRIEL
Apesar de ter feito o segundo gol, estava sumido em campo. No primeiro parecia que nem havia entrado.

E você, escolheria mais alguém como bola murcha dessa partida? Opine!

Assuntos:arãobola murchacirinogabrielmarcio araujo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
114 Comentários
  • marcondes Alves disse:
    10/09/2016 às 20:43

    bola mucha pro zé que não colocou o guerrero e perdi ponto no cartola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk feliz demais com o meu mengão, nem percebi que o cirino estava em campo. VALEU MENGÃO.

    Reply
  • Dion Lima disse:
    10/09/2016 às 20:44

    Se jogar assim contra o palmeiras vai perder!

    Reply
    • Jorge disse:
      10/09/2016 às 22:52

      E, tu vascaino, vai ganhar … ROLA

      Reply
      • Dion Lima disse:
        11/09/2016 às 01:01

        Vai lavar a tua boca mané, se não sabe comentar só lê e curti!

      • Maycon disse:
        11/09/2016 às 06:27

        Guarde comentários negativos para você.

      • Ednei P. de Melo disse:
        11/09/2016 às 10:07

        O comentário do Dion foi REALISTA… Já os demais, este sim NEGATIVOS… &;-D

  • Nick Sousa disse:
    10/09/2016 às 20:56

    Willian arão acho que não

    Reply
    • Hymerfla disse:
      10/09/2016 às 21:55

      Eu acho que sim!

      Reply
    • Felipe Andrade disse:
      10/09/2016 às 22:01

      Eu tb não

      Reply
    • Elvis Presley disse:
      10/09/2016 às 22:37

      Eu acho que ele foi razoável.
      Teve o mérito de acertar o passe pro cruzamento do primeiro gol, mas errou passes displicentes no segundo tempo que deram contrataques perigosos. Mas não comprometeu, pq também roubou bolas e correu muito. Ainda não é aquele Arão que jogava com personalidade. Acho que ele fica muito preocupado com o crack araujo e joga mais contido.

      Reply
  • Caio Sá disse:
    10/09/2016 às 20:58

    Gabriel nem deveria ser jogador do Mengo. Perfeita a análise.

    Reply
  • Breno Silva disse:
    10/09/2016 às 21:01

    O Alambique num jogou nada, mais tão nada, que a galera do Bola Murcha esqueceu q ele assistiu o jogo dentro de campo!

    Bola Murcha nele! SRN

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      10/09/2016 às 21:03

      Sério isso?

      Reply
      • Breno Silva disse:
        10/09/2016 às 21:09

        As partes que o jogo num travava na net, o AP so levava a bola do ataque pra defesa do mengo!

      • Yan Balduino disse:
        10/09/2016 às 21:16

        Num vi isso não. Pra mim ele entrou bem.

      • AMRS disse:
        10/09/2016 às 23:46

        Tb achei

      • Lucas disse:
        10/09/2016 às 22:10

        Pois o jogo nem iniciou aí hauahuaahau

    • Elvis Presley disse:
      10/09/2016 às 22:46

      No começo ele ficou de gracinha logo qdo entrou, dormindo, como sempre, mas depois deve ter levado um esporro do ZR, que tava ali na lateral e começou a partir pra cima.
      Isso que eu não entendo. O AP é habilidoso, sabe jogar, mas prefere firular, recuar a bola do que partir pra cima do adversário qdo está no mano a mano!

      Reply
      • Breno Silva disse:
        10/09/2016 às 22:55

        Só pode ta torando cana e batendo beiça com o sheik, so pode

      • Raphael Machado disse:
        11/09/2016 às 01:50

        É jogador bonde da stella total. Pode ver nos vídeos da flatv é o mais preguiçoso.

    • AMRS disse:
      10/09/2016 às 23:46

      Discordo…. eu colocaria o Macuello… mas o time melhorou com o Allan… pra mim… os ruins foram Gabriel apesar do gol e Marcio Araújo (uma partida horrível)

      Reply
  • Observatório Subpse disse:
    10/09/2016 às 21:02

    Resumindo jogamos mal mas ganhamos, contra o Palmeiras assim não pode jogar! Primeiro porque estamos dando combustível pra eles, o time do Palmeiras vai vir com tudo pra cima da gente pra calar a mídia e acabar com isso de cheirinho, então temos que jogar bola coisa que nessas últimas rodadas não fizemos, Cirino não!! Vamos secar o porco!!!

    Reply
    • Breno Silva disse:
      10/09/2016 às 21:10

      Isso msm, o porco vai vir com sangue nus oio pra cima da gente!! Ficar esperto! SRN

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        10/09/2016 às 22:43

        Acho que não. Eu tenho certeza que eles estão muito bolados com a gente se aproximando. Sabem que a gente cresce sob pressão, afinal, o Flamengo sempre foi assim, tem mística, e os caras prefeririam mil vezes que fossem cocôrintians, santos, grêmio ou galo, menos o Fla.

        Nós temos Diego e Damião, Mancuello e Guerero, e até os velocistas estão metendo gols. Eles devem vir com calma, pq se eles cometerem erros, a gente guarda.

        Agora, a pressão virou, e o Flamengo sempre joga melhor com cachorro grande do que com os pequenos. Só acho que tem que colocar o MAncuello de saída para jogar com o Diego, senão, eles vão tomar o meio campo e ficará complicado.

      • Breno Silva disse:
        10/09/2016 às 22:58

        Acho q eles num vem com tanto respeito não, Elvis. Eles vao tentar controlar a intermediaria e pressionar a saida igual fizeram Ponte e Vitoria. Vao querer brocar antes dos 25 min, assim como os anteriores citados.

        Vamos ver qual estrategia o Ze vai traçar pq vai ser o jogo do Campeonato. Espero tudo, menos uma derrota… SRN

      • Elvis Presley disse:
        10/09/2016 às 23:03

        Sim, isso eles vão fazer mesmo, afinal jogam em casa e estão com a corda no pescoço, o que é diferente de sangue no olho, comparando as metáforas.
        Essa é a tática deles, mas se forem muito afoitos e derem mole pra Diego e Damião o Fla vai guardar.
        O ZR deve mexer no time, colocar Mancuello ou Guerrero pra preocupar o sistema defensivo deles, surpreendendo o Cuca chorão.

      • Breno Silva disse:
        10/09/2016 às 23:08

        Entendi… e concordo contigo. SRN

      • Jorge disse:
        10/09/2016 às 22:51

        Só, que vem, de “ré” e, o olho, é “o cego” !!!!

      • Breno Silva disse:
        10/09/2016 às 22:54

        kkkkk briocar eles dicumforça

    • Raphael Machado disse:
      11/09/2016 às 01:47

      Vamos jogar perfume cheirinho de hepta naquele chiqueiro de porcos fedidos.

      Reply
  • Rique Concurseiro disse:
    10/09/2016 às 21:07

    Bola murcha pro zé ruela que insiste nesse esquema merda…que insiste em escalar peladeiros e deixar bons jogadores no banco…
    O Fernando, cirino, Gabriel e Márcio Araújo não são jogadores pro Flamengo.
    Não é possível!!!
    O macuello, cuellar e o próprio alambique põe eles no bolso..juntos.. Os quatro ao mesmo tempo

    Reply
    • Wanderson Lima disse:
      10/09/2016 às 21:09

      Pode até criticar pela escolha dos titulares, mas percebo que o time está bem organizado taticamente. Observe isso nos próximos jogos.
      Ps: Não que eu prefira esse esquema.

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        10/09/2016 às 22:55

        Sim, tá organizado, concordo, mas tem gente ali que a bola queima no pé, parece que quer se livrar da bola! Sabe por que? Porque não tem qualidade pra acertar passe, e perdem a bola a toda hora, entregando o contrataque de bandeja. Haja coração.
        Aí o modinha lambe saco vai dizer “mas fizeram gols”, sim, mas entregaram um monte e não deram a consistência de que um time que é vice líder deve ter, tomando sufoco de vitória.
        Do contrário, se vc tem o Mancuello, por exemplo, veja que o cara dificilmente erra um passe, assim como Diego, Damião, Guerrero…

      • Felipe Andrade disse:
        10/09/2016 às 23:09

        Tá difícil pra galera entender isso, eles acham que criticamos por criticar e que não vemos que o time está organizado. Quando eu defendia o demais o Zé Ricardo eu via um time jogando bem e as vezes tendo maus resultados. Hoje vejo um time jogando mal e tendo bons resultados e critico. Coisas do futebol kkkkjk

      • Rique Concurseiro disse:
        11/09/2016 às 07:39

        Exatamente!!
        Modinha é o cara que defende pq tá ganhando…Mesmo jogando mal…
        Quero que o Flamengo seja campeão de tudo…vejo o zé ruela como um bom técnico…mas tenho que criticar suas escolhas…ma, Gabriel, fernandinho e cirino NÃO são jogadores para o Fla, não para o time titular. Vc não pode abrir mão de ter mancu e cuellar no time para colocar esses pseudo jogadores.
        O Diego está sendo sacrificado e não estamos conseguindo extrair todo seu potencial pq ele tem que bater bola com essas ínguas que eu citei anteriormente.

    • Kikos 1976 disse:
      10/09/2016 às 21:25

      Bola murcha pra torcida modinha que só fala besteira!

      Reply
      • Léo Faria disse:
        10/09/2016 às 22:17

        O time vem jogando muito bem. Tomar sufoco de times pequenos que brigam para não cair é normal. Avalie melhor quem é o modinha.

      • Felipe Andrade disse:
        10/09/2016 às 23:04

        “O time vem jogando muito bem” Que jogo vc assistiu?

      • Elvis Presley disse:
        10/09/2016 às 23:05

        Ele tá ironizando.

      • Felipe Andrade disse:
        10/09/2016 às 23:06

        A resposta é pro Léo Faria é que o site é meio embolado as vezes, o Léo falou isso msm kkk

      • Elvis Presley disse:
        11/09/2016 às 00:07

        Então, é o Leo mesmo que tá ironizando kkk

      • Felipe Andrade disse:
        11/09/2016 às 00:30

        Pois é, eu ainda conferi e achei que estava certo, foi o álcool kkkkkkkk

      • Felipe Andrade disse:
        10/09/2016 às 23:36

        é vc tá certo, eu q to mto chapado msm kkkkkkkkkkk

      • Maycon disse:
        11/09/2016 às 06:24

        Tomar sufoco do vitória no Barradão é normal sim, Corneeiro de merda, ser sócio torcedor só na horas boa, não fode só criticam

      • Léo Faria disse:
        11/09/2016 às 10:10

        Sou sócio torcedor desde o lançamento do programa, enxergo o óbvio em relação a futebol, o Flamengo não pode tomar sufoco de um time que briga pra não cair, e tenho muito mais educação que você que diz que o técnico e bom por estar vencendo mas na hora que perder vai aparecer pra pedir pra trocar o técnico.

      • Maycon disse:
        11/09/2016 às 13:29

        Sou do RJ, domingo to no Pacaembu torcendo, vamos apoiar, achar defeito vai adiantar o que?

      • Léo Faria disse:
        11/09/2016 às 23:09

        Adianta para que? Corrigir.

      • Maycon disse:
        12/09/2016 às 01:08

        Corrige sua mãe anti FDP, aqui e pra falar de Flamengo n aula de Português.

      • Léo Faria disse:
        12/09/2016 às 19:20

        Aula de português? Falei de corrigir o time mas você realmente precisa de umas aulas de português. Não consegue interpretar uma linha com 4 palavras.

    • Jorge disse:
      10/09/2016 às 22:49

      Esse “Show”, todo, pq GANHAMOS, FORA DE CASA ????? Ora, vaiu dar esse cu !!!!

      Reply
    • Jobson Massollar disse:
      10/09/2016 às 23:05

      Pois é, fico so imaginando esse plantel na mão de um técnico de ponta. O ZR pode até ganhar o campeonato, mas faz umas escolhas pra lá de questionáveis. Aqueles que o defendem nas vitórias serão os primeiros a tacar pedras na derrota.

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        11/09/2016 às 10:02

        “O ZR pode até ganhar o campeonato, mas faz umas escolhas pra lá de questionáveis.” — Então esse técnico deve ser BOM PRA CARALHO! &;-D

  • Pedro disse:
    10/09/2016 às 21:11

    Gabriel no bola mucha e achei ??? Não entendi

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      10/09/2016 às 21:12

      Vc queria ele estivesse aonde? Disputado a bola de ouro?

      Reply
      • Felipe Andrade disse:
        10/09/2016 às 21:45

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Jorge disse:
        10/09/2016 às 22:47

        O “Mongo” aí, rí, de que ???? Aqui é Flamengo e, de “galinha nossa, ninguém, faz canja ” !!!!

      • Felipe Andrade disse:
        10/09/2016 às 23:01

        Eu ri pq achei engraçado o comentário do Juan Oliveira, oh retardado.

  • Gabriel Jamal disse:
    10/09/2016 às 21:19

    Num fode, fui um dos melhores em campo junto com Réver e Damião que não foram citados como bolas cheia!

    Reply
  • Cosme Neves disse:
    10/09/2016 às 21:20

    Discordo do Arão

    Reply
  • Anderson Brandão disse:
    10/09/2016 às 21:22

    Por que Donatti, Cuellar e Macuello ficam no banco enquanto Márcio Araújo, Gabriel e Marcelo cirino jogam?

    Reply
    • Kikos 1976 disse:
      10/09/2016 às 21:33

      Donatti no lugar de quem?? E Cuellar pra tomar de 4 dd novo?

      Reply
      • Thiago Neves disse:
        10/09/2016 às 21:40

        Vc só pode está brincando ou não entende nada de futebol, olha o time que entrou naquele jogo cara.

      • Elvis Presley disse:
        10/09/2016 às 23:03

        Eu fico com a segunda opção.

      • Felipe Andrade disse:
        10/09/2016 às 21:44

        A nossa zaga foi bem hoje ??

      • Elvis Presley disse:
        10/09/2016 às 23:04

        No jogo passado tb fomos mal na zaga.

      • Jobson Massollar disse:
        10/09/2016 às 23:00

        A culpa dos 4 gols foi do Cuellar? Você acredita realmente nisso? E a culpa dos 4 gols que tomamos do curintians foi de quem?

      • Rafael Molina disse:
        10/09/2016 às 23:06

        Os gringos !! Esse Zé tá foda !!

        Muncu é titular !

    • Pablo Caiado disse:
      10/09/2016 às 21:45

      Pq o time tá ganhando…

      Reply
  • Kikos 1976 disse:
    10/09/2016 às 21:24

    Arão ????

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    10/09/2016 às 21:28

    Arão foi o que teve mais raça, maior ladrão de bolas do jogo.

    Só porque ele errou os chutes a gol não pode entrar nessa lista.

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      10/09/2016 às 21:38

      Concordo, a galera viaja legal

      Reply
    • João Felipe Moraes disse:
      10/09/2016 às 23:49

      Voce não sabe, aqui só tem guardila de fut manager 2016. Tudo analista senior de fantasy football. Sacal muitos.

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    10/09/2016 às 21:35

    E a porra da arbitragem?

    Não tô vendo ninguém falar pois se fosse contra o Flamengo essa imprensa pau no cú estaria tirando a calcinha pela cabeça.

    Aquele penalti era motivo de cadeia não ter dado, mais uma vez prejudicados por arbitragem, e paulista.

    Reply
    • fla mengo disse:
      10/09/2016 às 22:54

      Verdade…

      Reply
  • Hymerfla disse:
    10/09/2016 às 22:00

    Concordo com todos e incluiria Jorge que mais uma vez entrou apagado e ainda por cima, por um erro de posicionamento, entregou mais um gol! A maioria das jogadas do Vitoria foram pelo lado esquerdo, alguem tem que falar pra esse cara que tem q se dedicar mais! Oscila muito Jorge! Precisar melhorar a sua dinamica de jogo!

    Reply
  • Marcelo Martins disse:
    10/09/2016 às 22:00

    Acho que a galera sente falha de brigar para sair da zona de rebaixamento. O time ta na ponta de cima da tabela e uns escrotos ainda reclamam. Gabriel mandou bem no jogo e o ZR é o melhor tecnico do Brasil. SRN

    Reply
    • Jobson Massollar disse:
      10/09/2016 às 22:56

      Menos. Tirando o gol o Gabriel nao jogou nada, com sempre faz. O time ganhou e estamos satisfeitos sim, mas isso nao quer dizer que temos que bater palma incondicionalmente pro ZR.

      Reply
      • Maycon disse:
        11/09/2016 às 06:21

        Quer dizer sim, os jogadores contestados estão resolvendo, se fosse outro treinador ia na cabeça dos modinhas torcedores de sofá..

  • Thiago Bandeira disse:
    10/09/2016 às 22:02

    Esse cara n viu ao jogo kkk só pode
    Em relação a Cirino concordo , o resto não,.mesmo não sendo fã de Gabriel ele taticamente foi muito bem, o mesmo de arão e Araújo … Fla dominou o jogo, o problema é que não sabe matar o jogo , ser mais objetivo…
    Colocaria o Rafael Vaz nisso ae, tá se achando , nao acerta um lançamento, não tá passando confiança !!

    Reply
    • Léo Faria disse:
      10/09/2016 às 22:14

      “O Flamengo dominou o jogo “. Será que foi o autor do texto que não viu o jogo?

      Reply
      • Thiago Bandeira disse:
        10/09/2016 às 22:20

        Cara…só sofreu nos 15 ou 20 min iniciais…sabia q o vitória ia cansar…depois que fla fez 2×1 parecia que n queria fazer gol!! Quero saber a posse de bola, mas tenho certeza q foi muito superior principalmente depois da expulsão …seguramos o placae facilmente , só acho que falta vontade de matar o jogo as vzs … Cria mas não mata

      • Jobson Massollar disse:
        10/09/2016 às 22:52

        O problema é que se começar da mesma forma bagunçada e desinteressada contra um time mais qualificado não vai virar como virou contra a Ponte Preta e o Vitória.

      • Thiago Bandeira disse:
        11/09/2016 às 12:56

        Concordo.

      • Felipe Andrade disse:
        11/09/2016 às 00:23

        Vc está de brincadeira, fizemos mais uma vez um primeiro tempo horroroso em que poderíamos ter saído perdendo por uns 2 de vantagem fácil.

      • Thiago Bandeira disse:
        11/09/2016 às 11:14

        1t n foi tão bom…mas o vitória pressionava sem grande perigo, gol sujo, o cara chuta mal e sobra pra outro… Fla tava muito recuado , mais pela pressão inicial do vitória, depois o fla começou a dominar! E o vitória do meio pra frente da trabalho , deu trabalho pro grêmio, galo e santos,n é fácil jogar lá…
        No geral , metade do 1 t e 2t todo fla.controlou o jogo, principalmente depois do 2 gol

      • Yan Balduino disse:
        11/09/2016 às 00:25

        Além dessa falta de vontade, damos azar tbm. Bola no travessão, goleiro adversário se consagrando, pênalti não marcado etc.

      • Ednei P. de Melo disse:
        11/09/2016 às 10:00

        Falta vontade ou condicionamento físico? &;-D

  • Léo Faria disse:
    10/09/2016 às 22:19

    É difícil falar isso depois do resultado mas Gabriel, Fernandinho e Márcio Araújo não jogaram nada mas isso também não é novidade.
    Como disse um camarada aqui na coluna, o Zé Ricardo quer ser campeão brasileiro no modo hard.

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      11/09/2016 às 01:12

      Podia rolar uns créditos aí em!

      Reply
      • Léo Faria disse:
        11/09/2016 às 10:12

        Foi você? Eu até escrevi que alguém comentou mas não lembro quem foi.

      • Ruan Pedro disse:
        11/09/2016 às 14:01

        Aham kkkkkk mas tô só brincando

    • Nick Sousa disse:
      11/09/2016 às 09:33

      kk campeão no modo hard igual em 2009 que a gente saiu atrás de prpósito pra sser campeões no final

      Reply
  • Rone disse:
    10/09/2016 às 22:38

    Arão nao, vaz talvez mereça

    Reply
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    10/09/2016 às 23:09

    Marcio Araujo foi horrível , 1 a menos em campo . Estou preocupado com jogo contra Palmeiras . O forte do time deles é o meio com Gabriel Jesus flutuando no ataque . Acho essa formação 4-3-3 atual péssima , vamos perder o meio de campo .

    Reply
  • kirie disse:
    10/09/2016 às 23:34

    Willian Arão vem se arrastando em campo desde o jogo contra o botafogo, uma queda muito grande de produção, parece está mal fisicamente, acho que tá precisando esquentar um pouquinho o banco pra ligar o alerta, Márcio Araujo não merece nem comentários…

    Reply
    • Dion Lima disse:
      11/09/2016 às 01:05

      Hj até q ele jogou bem, é q ele tá se desdobrando devido ao M.A q não ajuda na saída de bola.

      Reply
    • Sidney Araujo da Silva disse:
      11/09/2016 às 01:43

      Último jogo ele foi muito bem, não concordo com essa análise.

      Reply
      • Sidney Araujo da Silva disse:
        11/09/2016 às 01:43

        Contra a Ponte*

    • Mtro Mengão disse:
      12/09/2016 às 00:54

      Direto ficavam poupando o Cirino dizendo que era fadiga muscular, podem fazer o mesmo com o Arão, quarta feira é entrar em campo com sangue nos olhos e sebo nas canelas.

      Reply
  • Raphael Machado disse:
    11/09/2016 às 01:38

    Marcio Araújo nos últimos dois jogos tem tido atuações péssimas

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      11/09/2016 às 09:59

      Queda de rendimento físico. Concordo, pois venho acompanhando. E só para corrigir, isso é desde os últimos 4 jogos. Mas péssimo é um exagero, não? &;-D

      Reply
  • Raphael Machado disse:
    11/09/2016 às 01:44

    Gosto do ZR mas acho que ele tem que dar um jeito de encaixar o Mancu no time titular. Eu vejo como um disperdício ele no banco.

    Reply
    • Daniel de Souza da Silva disse:
      11/09/2016 às 08:11

      se ele fosse ousado sacaria o Arão até porque esse não marca nada, o Mancuello pelo menos tem uma ótima saída de bola sem contar que era assim que ele jogava no time da argentina. Chegando bem ao ataque que por sinal Mancuello possui mais gols que Arão jogando menos partida que este.

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        11/09/2016 às 09:57

        Como disse em outras oportunidades, M. Araújo e Cuellar seriam a dupla de volantes oficial. O Arão poderia até entrar no segundo tempo no lugar de um dos dois… &;-D

    • Mtro Mengão disse:
      12/09/2016 às 00:52

      Por mim se o flamengo continuar ganhando o mancu pode até morrer

      Reply
  • Dieki disse:
    11/09/2016 às 02:40

    Hj realmente, fernandinho bola cheia e gabriel bola nula

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    11/09/2016 às 08:01

    MA já vem abrindo o bico e Zé Ricardo tem que por Cuellar. Da uma oportunidade ué. Cirino tá brabo mesmo, Gabriel, volto a dizer, não é porque fez o gol que é para titularidade. Fernandinho ao contrário está surpreendendo em…tomara que continue nesse viés de alta. Não pode Mancuello ficar no banco e Gabriel ser titular. Arão eu dou crédito.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      11/09/2016 às 09:57

      Sou fã do Araújo, mas desta vez concordo. Nos últimos jogos, o seu vigor físico deve uma nítida queda de performance e ele não vem acompanhando a marcação e cobertura, como antigamente. Ainda assim, preferiria vê-lo a fazer dupla com o Cuellar, pois ele ficaria menos sobrecarregado na marcação, pois o Arão tem dificuldades para voltar em velocidade e fazer a recomposição.

      Ou ainda, substituí-lo no 2o. tempo, dando chances ao Ronaldo… &;-D

      Reply
      • Mtro Mengão disse:
        12/09/2016 às 00:51

        O Cuellar não é marcador, joga na mesma que o Arão, pode ver que o Cuellar com a função de marcar faz muitas faltas, o forte dele é saída de bola, só.

      • Ednei P. de Melo disse:
        12/09/2016 às 08:13

        Nada que não possa aprender com o tempo (afinal, se ele se candidatou a jogar de volante, saber marcar é o mínimo exigido para a posição). Lá pelos idos de 2000 (se não me engano), um volante estrangeiro me chamou a atenção (ainda pelo São Paulo): Maldonado. E no seu início de carreira, ele cometia basicamente as mesmas falhas de marcação que o Cuellar; no entanto, foi se adaptando à função e aprendendo os macetes, tornado-se um dos melhores volantes que tive a oportunidade de ver jogar!

        Espero que (no futuro) seja o caso do Cuellar. Além do mais, ele só tem 23 anos. &;-D

    • Mtro Mengão disse:
      12/09/2016 às 00:52

      Por mim bota o Arão de primeiro volante então e o Cuellar fazendo a função original dele, o Arão sabe só marcar e fazer a cobertura, o Cuellar não.

      Reply
  • Daniel de Souza da Silva disse:
    11/09/2016 às 08:08

    Esses sim são os B-Murcha, o Arão por sinal vem jogando o lixo da bola, creio que ainda não é reserva porque o momento do fla é muito bom, o Arão prejudica muito a defesa, pois não é marcador, o Zé poderia optar pelo Cuellar, pela forma que o time vem jogando.

    Reply
  • Comentarista da vez disse:
    11/09/2016 às 09:44

    Zé Ricardo está nitidamente agindo de má vontade com mancuello, pois nao ha explicar em dar mais chances ao doente do Cirino e o morto do Alan Patrick…. mancuello em dois minutos fez faz do que eles e nao é de hj que vem.mostrando que é importante, inteligente,,aguerrido, chita de longe.

    MA meu irmão!!! Assim.como no primeiro turno o palmeiras vai comecar precisando é ai ja sabe né? mA entrega, é injusto nao dar pelo menos uma chance ao Cuellar nesse time titular e ver como ele se sai.

    Gabriel fez o gol e pronto, cara nap adianta querer mascarar o que o cara não faz por causa de um gol, ele nao fez mais nada, desses murrinhas todos, o único que realmente esta mostrando algo a mais é o Fernandinho.

    Reply
  • Mtro Mengão disse:
    12/09/2016 às 00:50

    Gabriel não

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

3 1

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

13
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

28 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

11 9

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

14 5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

5 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

8 2
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 7

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo