Brasileirão: Veja como ficaram as chances de título do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O resultado pressiona o Palmeiras a vencer o Grêmio, fora de casa, neste domingo, e faz aumentarem as chances de título do Flamengo. Segundo o site Chance de Gol, o time rubro-negro tem 18,3% de chances de ser campeão.

Independentemente do resultado do duelo entre Grêmio e Palmeiras, a partida do Flamengo contra o Verdão, na próxima quarta-feira, no Allianz Parque, será decisiva para as pretensões das duas equipes de conquistar o Brasileirão deste ano.

Se o Palmeiras não vencer o Grêmio, uma vitória do Flamengo sobre o Verdão fará o Mengão assumir a liderança do Brasileirão. A torcida do time carioca está tão confiante que já lançou uma campanha sobre o “cheirinho de hepta” nas redes sociais.

Vale lembrar que o Atlético-MG está se firmando como a equipe que pode surpreender Palmeiras e Flamengo e conquistar o título do Brasileirão. Correndo por fora, a equipe mineira enfrenta o Fluminense, nesta segunda-feira, fora de casa.

Fonte: Torcedores.com

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O imprensa esportiva sem vergonha do karaí essa do Brazil. Seja ela a de informação ou a esportiva.
    É todo mundo secando geral, postando, escrevendo e dizendo as coisas mais absurdas sobre o Campeonato e sobre o Fla. É igual a outra desfocando, desfazendo ou construindo a realidade do dia a dia brasileiro ao sabor de suas conveniências e interesses corporativos.
    Se perdermos para o porco vão dizer que eles tem 99% por cento do Campeonato nas mãos. Vão fuçar p…

  • Tinha 22% ganhou e foi pra 18% que hilário kkkkk,devem ter botado santos,corinthians e são Paulo com mais %.

  • Já tou na expectativa pra Quarta , Flamengo melhor individualmente e Palmeiras melhor coletivamente , Cuca superior a ZR , Fato!!

  • Tabela está favorável para o Mengao, pega depois do palmeiras, figueirense, cruzeiro em casa, são Paulo fora e Santa Cruz em casa, e só deixar o Oba Oba pra nós torcedores

    • Figueirense: 03 pts
      Cruzeiro: 03 pts
      Sao Paulo: 03 pts
      Santinha: 03 pts

      Eh só ficar no sapatinho e jogar sério sempre! SRN

  • Amigos, o Palmeiras empatou com o Grêmio, jogaram muito mas a bola não entrou.
    Cuca parece ter substituído o Gabriel Jesus com medo de força-lo e comprometer a presença dele no jogo contra o Flamengo.
    O Corinthians tbm perdeu o que atrasou um pouco eles.

    • Na verdade GJ já havia pedido pra sair,se tiver sido no adutor oque pareceu já era.o grêmio foi superior,o palmeiras se perdeu todo no primeiro tempo.

      • Também foi o q vi.. O GJ saiu de maca com dores no músculo adutor da coxa esquerda. Ele no momento é dúvida para Quarta feira, mas a provável ausência dele não vai modificar nada, pois o Palmeiras não sentiu falta dele quando ele estava na seleção. O jogo vai ser muito difícil mas temos time para vencer.

  • Curioso o critério dos “matemáticos da bola” quer dizer que se o fla abrir três pontos para o Palmeiras ele vai ter mais de 80% de vantagem?. Vendo essa porcentagem a pessoa pensa…. Como o Palmeiras ta na frente do flamengo na tabela deve estar disparado na liderança….. Se você vai lá ver 3 pontos.

    • Se perdermos pro palmeiras (o que tomara que não aconteça) o Palmeiras vai ter quanto? 99,9 % de título?

      • Boa Silas. kkkk Essa calculadora ai deve trabalhar sozinha.

Comentários não são permitidos.