Buraco no Maracanã é fechado, mas continua sem gramado

Compartilhe com os amigos

O buraco tinha sido feito para abrigar a “sala de controle”, que comandou a máquina que dançou com a paratleta Amy Purdy, na abertura dos Jogos Paralímpicos, foi fechado. No último dia 21, foi revelado que ele era maior do que os 30cm que a organização tinha afirmado. Apesar de fechado, a grama ainda não foi recolocada no centro do campo. Não houve danos ao sistema de drenagem.

Todo o processo até que o gramado esteja pronto para receber partidas dura cerca de 21 dias. Com isso, o Maracanã estaria liberado para a partida entre Flamengo e Corinthians, no dia 23 de outubro. Já o clássico entre Fluminense e Flamengo, no dia 12, não tem chance de ocorrer lá.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Seria interessante se a reportatagem do GE acompanhasse a evolução desse trabalho pois são 21 dias contados à partir do momento em que se coloca a grama. Então tem de se acompanhar quando a grama será colocada. Só para lembrar, hoje são 30 de setembro.
    Só para lembrar 2: na partida do dia 23 de outubro o Éderson estará completando um turno inteiro fora do time do Flamengo por conta da entrada criminosa que o Fágner deu nele no Itaquerão.
    SRN

    • O cara fica 1 turno sem jogar por causa de uma entrada criminosa, e a punição sofrida por quem o lesionou é mínima, e ainda é convocado…. Se fosse o contrário, se o Pará, por exemplo tivesse lesionado qualquer jogador do Corinthians teria tomado no mínimo uns 10 jogos de suspensão, e o Héber (caso tomasse decisão semelhante) seria banido do quadro de árbitros da CBF.

Comentários não são permitidos.