Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Camilo, do Botafogo, pode ser alvo do Fla no próximo ano

Redação
Redação
Publicação: 27/09/2016
82 Comentários
Atualização: 27/09/2016
Compartilhar

Um dos nomes comentados na Gávea e que agrada a diretoria é do meia Camilo, do Botafogo. Ele tem contrato com o clube alvinegro até maio de 2018 e multa rescisória acima de R$ 10 milhões para clubes brasileiros. Destaque na arrancada do Botafogo, o jogador também chamou a atenção do Atlético-MG. Meia de 30 anos, Camilo começou no RS Futebol Clube, onde o diretor de futebol Rodrigo Caetano também iniciou sua trajetória como executivo. Caetano, por sua vez, negou qualquer movimentação para contratar o alvinegro. Em General Severiano, a diretoria do Botafogo, precavida inclusive com o caso William Arão, que saiu de graça para o Flamengo, se movimenta para estender o contrato de Camilo, reajustar multas e salários do jogador.

Com elenco grande, o Flamengo deve ter algumas mudanças para o ano que vem. Em fim de contrato e pouco utilizado no ano, Sheik dificilmente segue no clube. O assédio crescente sobre Jorge também liga alerta no clube. Fora o titular, o clube hoje só tem Chiquinho para atuar no setor – e o contrato dele termina no fim do ano.

Fonte: GE

Assuntos:BotafogoCamiloContratação
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
82 Comentários
  • Maicon Gomes disse:
    27/09/2016 às 07:38

    Fora o titular, o clube hoje só tem Chiquinho para atuar no setor – e o contrato dele termina no fim do ano.

    Agora vou começar o dia feliz.

    Reply
  • Adriano Marques disse:
    27/09/2016 às 07:40

    Camilo não…..

    Reply
  • Sequencia disse:
    27/09/2016 às 07:44

    Camilo é um nome que eu queria muito(e a maioria dos que estão aqui também), mas com a multa alta e após o caso do William Arão, o presidente do Botafogo liberaria até a mulher dele se fosse para segurar o Camilo, visto que eles estão muito putos até hoje e não digeriram bem.

    Um jogador que me agrada para o ano que vem, com a iminente saída do Alan Patrick, é o Sebastián Blanco do San Lorenzo.

    Reply
  • Mário Miguel Tibúrcio disse:
    27/09/2016 às 07:51

    Pelo amor de Deus! Não!

    Reply
  • Weber RC disse:
    27/09/2016 às 07:57

    Prefiro que o Flamengo faça uma proposta para ficar com Alan Patrick por R$ 15 milhões do que pagar R$ 10 milhões pelo Camilo.

    Reply
    • Diógenes Benjamim disse:
      27/09/2016 às 12:03

      Isso aí é caô, o Flamengo não vai pagar 10 mi num jogador de 30 anos, é só ver a política de compras do clube desde que o EBM assumiu. Tão fazendo isso pra vender matéria e alimentar a treta do caso Arão… kkk

      Reply
  • Léo Faria disse:
    27/09/2016 às 07:58

    Duvido a diretoria investir essa grana num jogador de 30 anos que nunca jogou num time grande e ainda tem muito o que provar.

    Reply
  • Martins bsb disse:
    27/09/2016 às 08:05

    Camilo é muito bom

    Acompanhei ele na chape e jogou muito por lá
    Com certeza substituiria bem o Allan Patrick

    Mas só deve sair em caso de pagamento da multa com certeza, a ficaria muito caro.

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    27/09/2016 às 08:06

    Pessoal.. Camilo, 30 anos, ex astro da chapeterror, atualmente craque do Botafogo, é esses jogadores que voces querem mesmo? De verdade?

    Alan Patrick saindo do barra music bêbado as 5 da manhã joga mais que ele.

    Reply
    • Thiago de Castro disse:
      27/09/2016 às 08:09

      Joga mas o contrato de empréstimo acaba no fim do ano…
      Acho o Camilo um bom banco… mas o investimento tem q ser bem menor que o valor ta multa rescisória.

      Reply
      • Marcos Paulo disse:
        27/09/2016 às 10:28

        Acho que vai até o meio do ano que vem, não?

      • Thiago de Castro disse:
        30/09/2016 às 06:54

        Acho q o único q tem o empréstimo acabando no meio do ano é o Réver.

  • Rafael werneck disse:
    27/09/2016 às 08:33

    não chegou nem em dezembro ainda e já começa as especulações,vocês vão ver que o próximo a ser especulado vai ser o Keno do santa cruz

    Reply
  • Gladston F. Nogueira disse:
    27/09/2016 às 08:35

    Se o Flamengo tirar o Camilo do chorafogo, ai sim os caras enfiam os dedos no c… é se rasgam de raiva, rs…

    Reply
  • Jarbas Ruas disse:
    27/09/2016 às 08:39

    Seria uma boa promessa, apesar de ter 30 anos, só jogou em clube pequeno, se tiver afim de crescer na carreira tem que fazer que nem fez o Arão, procurar um time grande pra jogar, se ele dará conta de jogar bem em um clube grande sem sentir o peso da camisa, vale a aposta, não nesses valores, caro demais, mais ta fazendo um bom campeonato, so que jogar em time grande é outro peso, mais se vier, será bem vindo e tomara que jogue bem, jogador tem que vir pra somar, sempre, se for assim, que venha!!! SRN!!!

    Reply
  • Gabriel Torres disse:
    27/09/2016 às 08:51

    Velho de mais pra uma aposta, só jogou em time pequeno até agora. Prefiro comprar o Alan Patrick que é mais novo e já esta habituado com o Flamengo

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    27/09/2016 às 09:02

    #FICAALANPATRICK!!!

    Reply
  • Flavio DF disse:
    27/09/2016 às 09:03

    Não é jogador para o Flamengo. Precisamos mudar de patamar e sempre que possível buscar jogadores de primeira linha.

    Reply
  • Vamos Flamengo™ disse:
    27/09/2016 às 09:07

    Não pagaria R$ 35m no Alan, mas também não investiria o dinheiro no Camilo. Poderiamos tentar o Everton Ribeiro ou Jadson e ainda trabalharia com o Paquetá e o Sávio. Para a lateral tentaria o Fábio. Para a volância traria o Felipe Melo. Para o ataque tentaria o Diego Tardelli ou Tévez.

    Reply
    • Marcos Paulo disse:
      27/09/2016 às 10:26

      Que Fábio?

      Reply
  • BVZ Top disse:
    27/09/2016 às 09:21

    Procurem lateral esquerdo top de linha!

    Reply
  • Lucas disse:
    27/09/2016 às 09:28

    Passo.

    Reply
  • Samilu de Mesquita disse:
    27/09/2016 às 09:40

    Para lateral acredito que deva chegar o Marcelo Hermes que não renovou com o grêmio e por esse motivo está encostado por lá, não renovaria com o Chiquinho e tentaria a contratação em definitivo do Alan Patrick, o Camilo é bom jogador mas por esses valores não vale.

    Reply
  • Powerfull disse:
    27/09/2016 às 09:41

    Prefiro que continue com o AP do que ir atrás do Camilo. Camillo joga bem em time pequeno, tanto é que foi vendido e voltou. Não serve pro Flamengo. Continua com o AP mesmo Mengão.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    27/09/2016 às 09:46

    Camilo? Na boa…não mesmo. Da oportunidade à nossa base que é bem melhor, mais com esse Chororô-FC que está de birrinha com a gente…
    Patrick, Damião, Rever. Todos tem contrato só por um ano. Patrick, vai ser muito difícil a sua renovação, abre-se uma brecha no meio para Adryan, Matheus Sávio, Paquetá. No ataque, Vizeu e Guerrero. Afinal, quando a base terá vez?

    Reply
  • Zéx Cunha disse:
    27/09/2016 às 09:51

    NUNCA!

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    27/09/2016 às 10:12

    Alguém sabe quanto é a multa do Cabarés?

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      27/09/2016 às 10:12

      Esse sim é top de linha e mudaria o patamar para o lugar do Gabriel

      Reply
      • Gabriel Torres disse:
        27/09/2016 às 11:38

        No lugar do Gabriel? Ele joga na posição do Diego, ele mesmo disse que ele não marca. Também é um jogador problemático fora de campo, foi ate afastado pelo Aguirre quando era treinador do galo.

      • Douglas Reis disse:
        27/09/2016 às 12:04

        Ele tem característica para jogar de lado é rápido e tem altíssima técnica o problema é extra-campo, rola boatos que teve problemas com drogas, não sei se é verdade ou boato. Essas sumidas dele era para limpar o sangue, saiu na imprensa o Galo negou disse que ia processar os veículos de comunicação, o Servilla desistiu de comprá-lo, enfim ninguém sabe a verdade

      • Gabriel Torres disse:
        27/09/2016 às 12:36

        O Marcelo oliveira botou ele na ponta e ele ficou borrado, disse que é meia central e n sabe marcar na ponta, que não é legal um jogador ficar criticando em publico as escolhas do treinador.

    • Murilo LaRock disse:
      27/09/2016 às 12:30

      difícil conseguir tirar ele das galinhas, por mais que se pague a multa, jogador não vai querer se queimar onde ele tem um certo prestigio.

      Reply
  • thiago disse:
    27/09/2016 às 10:25

    Prefiro q o fla compre o Keno do Santa!

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    27/09/2016 às 10:30

    Pra mim é um bom meia, porém duvido que venha.

    Reply
  • Lucas Garcia disse:
    27/09/2016 às 10:36

    30 anos e só foi ter um certo destaque agora. Sei não em, acho que seria melhor apostar no Paqueta mesmo ou tras o Rafael Veiga do Coritiba.

    Reply
  • VFSC disse:
    27/09/2016 às 10:40

    Já falava do Camilo ainda nos tempos da Chapecoense. Caetano dormiu no ponto nessa.

    Reply
    • Murilo LaRock disse:
      27/09/2016 às 12:25

      também falava dele, mas agora a multa dele ficou muito salgada, não acho que vale mais

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    27/09/2016 às 10:44

    Pode vir se o Alan sair, nível parecido

    Reply
  • Anderson disse:
    27/09/2016 às 11:30

    Espero que seja só para dar um susto no Botafogo. Não vale a pena, a não ser que assine um pré contrato também para ferrar os chorões.

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    27/09/2016 às 11:33

    Subiu o Mateus Savio pra que?

    Sempre que jogou correspondeu.

    Reply
    • Murilo LaRock disse:
      27/09/2016 às 12:24

      luxemburgo que apostou mais nele

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    27/09/2016 às 11:48

    Camuller

    Reply
  • Felipe Trindade disse:
    27/09/2016 às 12:14

    Vou me arriscar a dizer, sem falar de onde vem a notícia, até porque é uma notícia particular, não sou repórter nem nada, e a notícia é do mesmo patamar de um repórter, pelo simples fato de ser amigo pessoal, do jogador e do empresário.
    Pelo pouco que sei, Camilo já fechou, e será jogador do Flamengo em 2017, porém tudo acontece e pode ser que não seja…
    Mas eu acho que ele está em um bom nível, com elenco que nós temos, ele ajudará muito, é técnico e um jogador super profissional, leva a vida profissional a sério e fisicamente dispensa comentários…
    Vai ser um bom jogador pro nosso elenco, que continuará grande no ano que vem.
    Mas gostaria de ver ou o Montillo, ou o Everton Ribeiro pra jogar no meio pelos lados.
    Como ponta queria o keno, Felipe Gedoz, ou o Marquinhos Gabriel.
    O que eu mais queria era o Felipe Melo, ou Rômulo.
    Srn

    Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      27/09/2016 às 13:21

      Acabou de renovar com o Botafogo,mas mesmo assim fechou com o fla?aposto que trabalha na fox ou no Yahoo.” Camilo já fechou, e será jogador do Flamengo em 2017, porém tudo acontece e pode ser que não seja…”Messi tbm virá mas pode acontecer dele não vir.

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        27/09/2016 às 13:48

        Não tenho que te falar onde eu moro, onde o Camilo mora, e nem se eu o conheço. Eu não devo satisfação a você e nem dizer o que sou.
        Só dei uma notícia do que pode acontecer, essa notícia é real e pode sim acontecer dele ser jogador do flamengo.
        A notícia é quente, e pelo que recebi, ele fechou com Flamengo.
        Você pelo visto é mongoloide, ou nunca viu casos de que ouviu que o jogador estava fechado com o clube, e depois ele vai pra outro clube? No Flamengo então isso acontece todo ano.

      • Vinicios Mendes disse:
        27/09/2016 às 16:18

        O mongolóide aqui pelo visto é vc de inventar uma M… dessas.

  • Murilo LaRock disse:
    27/09/2016 às 12:23

    acho que o Flamengo não pagaria 10 milhões por ele, por mais que esteja em boa fase, acho que o fator idade acaba pesando no custo-beneficio. Tinha que ter contratado quando ele estava na chapecoense. Agora, vale a pena o Flamengo ficar de olho no Arthur Maia que ficou no lugar dele, vem fazendo bons jogos, e se manter o nível do futebol que vem jogando, ano que vem poderia traze-lo, ele têm somente 23 anos.

    Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      27/09/2016 às 13:20

      De novo?foi bem 1 semestre aqui depois sumiu,o mesmo na chape era reserva até o primeiro turno.

      Reply
      • Murilo LaRock disse:
        27/09/2016 às 14:12

        jogador jovem oscila, acho ele bom jogador, só tem que lapida-lo, algo que eu acredito que o Zé Ricardo possa fazer. Problema é que hoje o pessoal usa exemplos como neymar e gabriel jesus como se fosse regra, mas eles são pontos fora da curva.

        Contratar jogador jovem ou usar a base têm que ser com paciência e com um técnico disposto a desenvolver o jogador, alem do apoio do torcedor. Até uns meses atrás Jorge era um lixo para muitos aqui, hoje está em boa fase, mas nada impede que ele oscile devido a idade. Hoje, muitos aqui falam mal do Vizeu.
        Cuellar é massacrado por muitos, sendo que veio de uma outra escola de futebol, jovem e jogando em uma posição critica. Arrascaeta precisou de um ano no cruzeiro com apoio do mano menezes para começar a dar resultado. Scarpa no fluminense, ano passado, oscilou bastante, hoje está jogando muito, merecia até estar nas olimpíadas na minha opinião. Everton Ribeiro foi dispensado dos gambás, William Arão também não teve espaço lá, e hoje são dois jogadores que fazem falta. Jogador jovem tem que ter paciência.

    • Le ~ o/ disse:
      27/09/2016 às 15:19

      Gostava do futebol desse Arthur Maia, mas ele saiu do Fla justamente pq não queria ficar no banco, então não sei se iria querer voltar.

      Reply
  • crazy-fla disse:
    27/09/2016 às 12:42

    O Pessoal fala do Felipe Melo, ele tem personalidade forte, se for um jogador bom d grupo, beleza, mas se for jogador q estraga ambiente é complicado, o Diego disse q não reclamou quando foi substituído para não estragar o bom ambiente, Conca e Everton Ribeiro só viriam se o pessoal d lá não o quiserem mais, Montillo eu não arriscaria, a última vez q foi bem aqui faz tempo, SRN

    Reply
    • Guilherme Miranda disse:
      27/09/2016 às 13:57

      Everton Ribeiro ganha mais de 1 milhao por mês. Preferia o D Tardelli

      Reply
      • Breno Silva disse:
        27/09/2016 às 16:37

        Tardelli ganha 2M líquido

  • Silvio Marcelo disse:
    27/09/2016 às 12:59

    Gostaria muito de ver o valdivia (internacional ) no flamengo!

    Reply
    • Breno Silva disse:
      27/09/2016 às 16:37

      Rapaz com a queda do Inter, bem provavel q aconteça um desmanche

      Reply
  • Jonas Henrique disse:
    27/09/2016 às 13:05

    Acho que o Luan do Galo poderia render bastante no Fla. Ele já tentou desconversar em entrevistas, mas certeza que é torcedor Rubro negro

    Reply
  • Gustavo Leite disse:
    27/09/2016 às 13:17

    Tem dois erros grosseiros nessa notícia:
    1º Jorge não tem reserva;
    2º Chiquinho não é jogador de futebol.

    Reply
    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      27/09/2016 às 14:38

      discordo!

      1º Jorge não tem reserva;
      2º Basco
      3º Chiquinho não é jogador de futebol.

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    27/09/2016 às 13:18

    O cara tem 30 anos não viria barato, e dão isso como bom negócio ?? putz melhor pagar pelo AP.

    Reply
  • Fla1895 disse:
    27/09/2016 às 14:09

    Não gastaria esse valor no Camilo…por q tem Matheus Sávio, mancuello, paketa juntaria o dinheiro e traria o Bernar do Shakhtar

    Reply
  • Giulia Vargas disse:
    27/09/2016 às 14:24

    Oferece 25 milhões pro Shakhtar e traz Alan e o Wellington Nem

    Reply
    • Fla1895 disse:
      27/09/2016 às 14:36

      Wellington nem era uma boa

      Reply
      • Bandeira Felix disse:
        07/10/2016 às 13:55

        Bernard, Everton Ribeiro

    • Felipe Trindade disse:
      27/09/2016 às 15:33

      Acompanho seus comentários e gosto deles.
      Já comentei do wellington nem diversas vezes aqui, e nunca tive a sorte de você responder um comentário meu.
      Wellington Nem seria um jogador ideal a tática do Zé, joga em diagonal e tem muita velocidade e habilidade.
      Mas tudo bem, tá apoiado a contratação de Alan Patrick e W.Nem, gostaria muito.
      SRN

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        27/09/2016 às 15:46

        Sim, gosto muito do Nem.

        No meu time ideal pra 2017, jogaria com:

        Rõmulo
        Arão
        Guerra (Como um terceiro homem pela esquerda, não tanto na lateral do campo)
        Diego (centralizado)
        Nem (Ponta direita)
        Guerrero

        Seria um time muito técnico e habilidoso, com 4 jogadores capacitados para fazer a infiltração.

      • Felipe Trindade disse:
        27/09/2016 às 23:58

        Gosto do Guerra, mas acho o estilo dele mais parecido com o do Mancuello, não é um cara que dá um drible igual ao Alan Patrick.
        o mais parecido com esse estilo seria ou Robinho, ou Everton Ribeiro, ou Montillo, sendo esse último o mais barato.
        Mas gostei de sua escalacao.
        Lembrando que Felipe Melo também seria uma grande opção no lugar do grande jogador Rômulo.
        Só uma observação, deixando claro que sua opção está em alto nível.
        Grato pela resposta, tô aí pra mais e mais trocas de opiniões!
        SRN

      • Giulia Vargas disse:
        28/09/2016 às 08:49

        Guerra é mais dinâmico que Alan e Mancuello e tem mais agilidade. É jogador de 2 toques na bola e de poucos dribles, mas muita movimentação e infiltração. Guerra jogando atrás do meia central é sem dúvidas mortal. Guardada as devidas proporções, ele me lembra o Iniesta.
        Felipe Melo não, por favor kkkkkkkkkk

      • Felipe Trindade disse:
        28/09/2016 às 14:40

        Kkkkkk “Felipe Melo não, por favor kkkkkkkkkk”, eu ri aqui, porque? Ele é um grande jogador, muita gente não quer ele.
        Ele seria a minha primeira contratação, mas é gosto.
        Rômulo também é bom.
        E sobre o Guerra, pode ser que ele seja sim aquele jogador mortal, gostaria muito da contratação dele.
        ⚫??

      • Giulia Vargas disse:
        28/09/2016 às 14:54

        Ele quer “pelo menos 600 mil por mês”.

        Felipe Melo não tem idade e nem bola pra 600 mil.

      • Felipe Trindade disse:
        28/09/2016 às 16:19

        Aí eu discordo de você, não fica chateada, quando você quiser discordar de mim vai ser super aceitável.
        Felipe Melo é sem dúvidas um dos melhores volantes na atualidade, ele só é boicotado por panela que nossa CBF sempre fez.
        Essas merdas que tem lá hoje, Paulinho, Fernandinho, não me leve a mal, Felipe Melo é muito mais jogador do que eles todos.
        Até do que esse tal de Casemiro que foi descoberto agora.
        O Felipe Melo mudaria completamente o patamar do Flamengo, além de ser Flamenguista.
        Mas o Rômulo também seria uma boa opção, mas se for real que o Felipe Melo queira 600 mil, apoio a diretoria a dispensar nem que sejam uns 6 jogadores pra ter espaço na folha pra pagar isso a ele.

      • Giulia Vargas disse:
        28/09/2016 às 16:45

        “Felipe Melo é sem dúvidas um dos melhores volantes na atualidade, ele só é boicotado por panela que nossa CBF sempre fez.”

        Parei por aqui.

    • Leonardo disse:
      27/09/2016 às 16:18

      Acho melhor vir só o Nem, Alan é muito irregular… Com a Saida do Alan o Paquetá pode vir a ter mais chances e o mlk sabe jogar.
      SRN !

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        27/09/2016 às 16:30

        E qual armador não é? Ele tem muita qualidade, pode muito bem entrar e mudar completamente o panorama de uma partida. Não vamos encontrar um meia da qualidade dele e com essa idade facilmente no mercado. Paquetá sabe jogar pela beirada também, mas estaremos numa Libertadores, não podemos jogar o moleque na cova dos Leões dessa maneira.

  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    27/09/2016 às 14:40

    O Alan é até uma boa por ter só 25 anos. Ja o Camilo não.

    Quem aqui não lembra do Renato Cajá, que resolveu aparecer pro futebol aos 30 pela Ponte Preta. Cadê ele?

    Quem tem que assumir a posição do AP quando ele sair é o Lucas Paquetá. Afinal, tá pedindo passagem tanto pela Sub-20, quando entre os reservas. SRN

    Reply
    • Giulia Vargas disse:
      27/09/2016 às 15:47

      PVS

      Cajá tá no Bahia, que não vem em um bom momento. Vi uns jogos e ele não estava muito bem por lá.

      Reply
  • Fla1895 disse:
    27/09/2016 às 15:05

    O qualhada não vale isso tudo não.

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    27/09/2016 às 15:33

    O Alam é mais jogador e mais novo e já está ambientado …a diretoria tem que ir atrás de segurar o Alan isso sim !

    Reply
  • Carss07 disse:
    27/09/2016 às 17:19

    Já tem 30 anos e nunca se destacou… só está atravessando uma fase boa e levando nas costas um time pequeno… Se chegar no Flamengo as pernas irão tremer… Melhor investir no Alan Patrick…

    Reply
  • Alexandre disse:
    27/09/2016 às 17:31

    Jogador que acho que seria muito bom para o Fla seria o Scheweinteger (não sei se escrevi certo haha), enfim ele tá afastado no Man united, jogando com sub17, creio que não dificultariam sua saída, está sendo digitada a liga americana, por que não a brasileira? Joga muito, podendo jogar de volante no lugar do criticado Márcio Araújo ou avançá-lo até, além de um marketing fantastico..

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    27/09/2016 às 18:47

    É muito, mas muito melhor trazer o Alejandro Guerra, tem a mesma idade, é melhor, e aposto que é mais barato.

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      28/09/2016 às 01:18

      Pro lugar dele também acho que sim.
      Ou ele, ou Montillo.
      Prefiro Montillo, já jogou no Brasil, conhece o futebol e a pressão do Flamengo… isso tudo pesa, sem contar que é mais agudo.
      Mas vou deixar bem claro que gostaria muito do Everton Ribeiro ou do Robinho pra jogar com Diego.
      E ao lado do Guerrero queria ver o Pato, o Ricardo Goulart…
      Com Felipe Melo na cabeça, contratação em definitivo do Rever ou a contratação de um zagueiro top, pode ser o Gil, o Cleber do Hamburgo, o Anderson Martins ou o Cáceres!!!
      e um lateral esquerdo, podia ser o Emanuel Mas, Renê do Sport ou Diogo Barbosa…
      É isso!

      Reply
    • Felipe Trindade disse:
      28/09/2016 às 02:11

      Guerra é bom jogador, mas eu vejo ele mais parecido com mancuello, não é aquele jogador agudo que dribla, que parte pra cima em diagonal.
      É esse meio campo que precisamos, e o mais parecido é o Robinho, Montillo ou Everton Ribeiro.
      Mas não digo que seria ruim a contratação do Guerra.
      Sem contar com aquele ponta pra fazer dupla com Guerrero, seria ideal, Pato, Tardeli ou Ricardo Goulart.
      Felipe Melo na cabeça.
      Lateral esquerdo, Emanuel Mas, Renê, ou Diogo Barbosa.
      E um zagueiro, ou a contratação em definitivo do rever, ou um top, tipo Gil, que seria minha primeira opção, Cleber do Hamburgo, Anderson Martins ou Cáceres que acho que está sem clube.
      Muralha, Rodinei, Cleber e Donatti, Jorge.
      Felipe Melo, Arao, Diego, Montillo(E.Ribeiro)(Robinho), Pato (Tardeli)(Goulart) e Guerrero.

      Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

“Se perder, não vou ficar triste”: Zico abre o coração sobre jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

2

Léo Pereira, do Flamengo, espera estrear na Copa do Mundo em jogo do Brasil x Japão

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

11 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

12 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

30 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo