CBF confirma que Pacaembu receberá jogos de Flamengo e Santos no mesmo dia

Compartilhe com os amigos

No dia 18 deste mês o estádio do Pacaembu, em São Paulo, receberá dois jogos pelo Campeonato Brasileiro. A Diretoria de Competições da CBF confirmou nesta quinta-feira (08), que as partidas entre Flamengo x Figueirense e Santos x Santa Cruz, na 26ª rodada, acontecerão no estádio da capital paulista.

Segundo comunicado da CBF, a programação de duas partidas no mesmo dia na mesma praça teve a autorização da Polícia Militar do Estado de São Paulo, mas os jogos tiveram alterações em seus horários

O jogo do Flamengo, que estava previsto para às 18h30, foi marcado para as 11 horas da manhã. Já o jogo do Santos, inicialmente marcado para as manhã do domingo, na Vila Belmiro, foi transferido para às 18h30.

Está será a segunda vez no ano que o Flamengo mandará uma partida na capital paulista. Em abril, durante o Campeonato Carioca, o rubro-negro fez o clássico com o Fluminense no estádio, que recebeu um público de 28.727 pagantes, e quase 32 mil presentes, sendo a maioria torcedores flamenguistas.

Fonte: Espn

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O problema vai ser do Santos em pegar um gramado desgastado.

  • Não sei se é uma boa… ha não ser q esteja com algum problema o Kleber andrade… na minha opinião o Mengao tem q jogar la até o Maraca abrir…. mas por outro lado creio q a diretoria esteja pensando na logística, já q o Flamengo joga em SP com o parmera na quarta dia 14/09…

    • Tem uma materia nesse blog que fala justamente sobre isso. Sobre o “gol de placa” da diretoria em marcar o jogo em SP.

      É pq os jogos contra Palmeiras e SP nao terão nossa torcida, e a diretoria colocou logo em seguida um jogo com nosso Mando em SP para “se redimir” com os nossos torcedores Paulistas.

      Portanto esportivamente vc tem razão…eu tbm gostaria do Kleber Andrade… Agora se pensarmos em negócios… É melhor SP mesmo.

      PS: Além de dar um retorno ao torcedor flamenguista de SP, vamos dar mais expectativa (mais bilheteria) para o proximo jogo em Cariacica.

      SRN

  • Que bom que jogaremos primeiro e podemos não pegar um gramado desgastado.

Comentários não são permitidos.

Venha fazer parte da KTO