Coletiva completa! Zé admite cansaço e frustração: “Palestino mereceu”

Compartilhe com os amigos

A eliminação para o Palestino, depois de vencer a primeira partida em Santiago por 1 a 0, frustrou a torcida rubro-negra. O time perdeu por 2 a 1 para os chilenos e caiu nas oitavas de final da Sul-Americana, em partida realizada em Cariacica (ES). O time defendia invencibilidade de sete partidas em solo capixaba. Agora, resta apenas um caminho para a Libertadores: ficar entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro.

O técnico Zé Ricardo lamentou a eliminação e reforçou que o objetivo, apesar do time ter viajado para Cariacica sem seis titulares, era vencer o torneio continental. Agora, o Rubro-Negro volta todas suas atenções para o Brasileiro. Sábado, enfrenta o São Paulo, às 16h, no Morumbi.

flamengo palestino (Foto: Fred Gomes / GloboEsporte.com)– Pagamos preço do primeiro tempo muito abaixo. No segundo tempo, o time conseguiu ser mais efetivo no ataque. Prendeu mais a bola. No fim do jogo, desconfigurou em virtude do cansaço da sequência de jogos. Enfim, o Palestino mereceu a classificação. É uma equipe rápida e bem treinada – disse o treinador do Flamengo.

Zé Ricardo disse que é hora de avaliar os resultados dos exames feitos pós-jogo para avaliar cada atleta fisicamente para a sequência da temporada.

– A gente queria chegar longe também na Sul-Americana. Mas hoje também não fizemos uma partida no nosso nível. O primeiro tempo foi abaixo e dificultou demais – admitiu Zé Ricardo.

Abaixo a entrevista na íntegra:

Eliminação
Na verdade a gente queria muito classificar, era uma ideia do clube seguir na Sul-Americana, tentar o máximo que pudesse. Hoje infelizmente pagamos o preço por um primeiro tempo muito abaixo do que vínhamos jogando. O Palestino é bom, bem organizado, aproveitou as oportunidades e espaços que cedemos. Tirar 2 a 0 não é fácil, voltamos bem melhor para o segundo tempo, mas a partir dos 25min perdemos a força, não conseguimos nos organizar para fazer uma pressão organizada.

Erros
A gente não fez um primeiro tempo bom, alertamos bastante no Chile, fomos muito enfáticos em relação a qualidade da equipe deles, faltou diminuir espaço, estavam trabalhando com muita tranquilidade no nosso campo de defesa. A equipe chilena foi muito melhor no primeiro tempo. Precisamos dar os méritos para o Palestino, se for fazer um balanço geral do confronto, eles estiveram melhores do que nós na maioria do tempo.

Titulares poupados
Não me arrependo, sabemos do risco de buscar duas frentes, foi um risco calculado que corremos. A gente teve vários jogadores que sentiram muito o jogo hoje, se a gente buscasse nesse momento uma próxima eliminatória, a gente ia precisar jogar com os atletas de hoje nas quartas ou numa semifinal. De forma alguma demos prioridade, apenas seguimos um planejamento que fizemos lá atrás.

Alguém lesionado?
Hoje é um dia de ressaca para gente, amanhã (quinta) à tarde nos reapresentamos, a princípio é só cansaço, mas acredito e tenho fé que a gente recupera os atletas que estão descansados para voltar a jogar bem e fazer um grande jogo no Morumbi. Tem um grau de dificuldade muito grande a partida lá.

Zero finalizações no primeiro tempo
Mas a gente chegou duas vezes pelo lado esquerdo, o que poderia ter tido complemento na área. Faltou um pouco de apetite para chegar na área. Hoje realmente entramos um pouco desligados, pouco inspirados, no segundo tempo tivemos melhora circunstancial, mas não o suficiente. Sabemos que fizemos uma partida ruim. Vamos refletir para poder fazer um jogo de bom nível no Morumbi.

Quarta eliminação no ano
O futebol hoje mundialmente está bem nivelado. Todo mundo trabalha bem, em todas as ligas há resultados supreendentes, o que um tempo atrás não acontecia. Deu pra perceber que tem trabalho muito bom no Chile. Lamentamos muito nossa eliminação, mas nossa carreira é feita de sucessos e insucessos. Precisamos evoluir e amadurecer.

Recuo da marcação
A gente fez alteração de plataforma do que apresentamos no Chile com a entrada do Marcelo Cirino exatamente para ser mais agressivos e não deixar com que a equipe deles tomasse a posse de bola. Guerrero, Fernandinho e Cirino tinham que agredir, mas não conseguimos e ficou realmente frouxa a nossa marcação. Eles conseguiram muitos espaços, apesar de estarem com equipe teoricamente em curto espaço do campo. Faltou mais pressão, mais apetite na hora de roubar bola. Eles acabaram fazendo a diferença no primeiro tempo. Até 20 a 25 minutos do segundo tempo conseguimos jogar o que sabemos, mas a equipe deles soube se defender bem e a partir dos 30 a 35 minutos perdemos a organização e não conseguimos transformar volume em oportunidades para finalizar. No final, tiveram mais a posse e sentimos o desgaste. Eles mereceram a classificação.

Campanha
Classificamos bem contra o Figueirense, no empate total de 5 a 5. Hoje, classificaram pela vantagem na soma de gols, mas fizeram um a mais na nossa casa. Realmente é um estilo de competição que é diferente. Precisamos estar mais atentos aos detalhes, não atentamos para os detalhes no primeiro tempo. Agora é seguir, olhar para a frente. A perspectiva é muito boa para o Brasileiro.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O FLAMENGO vai ganhar agora de todo mundo ATLETICO, CORINTHIANS, FLU,
    BOTA, BARCELONA, REAL MADRI…DOCE ILUSAO, ACABOU O ANO GALERA ANO QUE TEM MAIS VEXAME..

  • O Zé Ricardo errou várias vezes de forma esdrúxula (contra Figueira, Palestino e Botafogo as mais evidentes).

    Juan é ex-jogador em atividade, jamais poderia jogar.
    Sheik é ex-jogador em atividade, por mais que tente mais atrapalha do que ajuda. Cirino nunca foi jogador, só atrapalha.
    Chiquinho não aguenta a pressão de substituir Jorge é limitadíssimo.
    Fernandinho é um jogador burro (tem potencial mas jamais vai alcançar a plenitude), enterra 90% das jogadas que faz por não saber passar ou chutar na hora certa (o gol foi uma dentro dos 10%), jamais deveria ser contratado.
    Márcio Araújo é horrível e, ao contrário de seus defensores, tenho a plena
    convicção de que ele não marca bem e não ocupa espaços de maneira produtiva.

    Tudo isso acima é senso comum na maioria da torcida.

    Entretanto, independente das cagadas, Zé Ricardo ao menos tem o elenco na mão e os jogadores o respeitam. Além disso, apesar de teimoso e das escolhas erradas, deu padrão ao time principal, coisa que há anos não acontecia, tudo sendo um treinador barato e com história no Flamengo (todos os nossos títulos brasileiros foram com treinadores de história rubro-negra)

    A verdade é que para esse ano a torcida sentia que era mais um para brigar para não cair. A ausência do Maracanã e o desempenho do time não ajudavam.

    A vinda de Réver, Vaz e Diego e a efetivação de Zé Ricardo mudou esta perspectiva.

    Mesmo contra todas as possibilidades o Mengão foi para as cabeças, joga um futebol vistoso e faz uma campanha histórica. Podia ser melhor? Talvez. Mas não tenho bola de cristal, trabalho com a realidade. Não é justo dizer que ganhamos apesar de Zé Ricardo. Por mais equívocos que ele tenha cometido tem seus méritos.

    Por isso, não estou entendendo esse ataque de pelanca por parte da torcida devido à eliminação de ontem. Sul Americana não vale porra nenhuma em termos de prestígio (só vale uma boa grana). Ficou na cara que o Flamengo não disputou este torneio para ganhar pois escalou vários reservas.

    O time principal não se confunde com o time que entrou jogando ontem e não há motivos para desespero, pois chegamos até aqui com estas peças.

    Por todo o exposto, coloquem nas suas cabeças de modinha que o time e o treinador são esses até dezembro, gostem ou não dele.

    Dito isto, engulam a porra do choro e tratem de agir como verdadeiros rubro-negros e apoiar o time independente de Márcio Araújo, Cirino e outras bombas. Caso contrário vão todos para a puta que os pariu ou para a torcida arco-íris. O Mengão não precisa de chorões em suas fileiras. SRN.

    • Tenho sua permissão para assinar embaixo?? perfeito…
      No momento, calor do jogo, é uma coisa… xinga, joga a cadeira, etc… agora, refletir… Apesar disso, esse time…digo TIME, merece nossa admiração, fez o flamengo ser o time mais comentado, como nunca tinha visto!! Vamos em frente, temos um time para ultrapassar na tabela!!!

    • Haaaa vlw,agora ninguém presta.!!vlw torcedor,ótimas palavras.!!!

  • Pessoal so sabem criticar o ZR. Mas quando o time está ganhando tudo, geral chama de Guardiola e tudo.
    Tem que apoiar na derrota também!
    Vamos focar agora no brasileiro que é o mais importante!

    • Acompanhe minha linha de tempo e verás que nunca elogiei o zé ricardo, diferente da maioria. Apoiar na derrota quando é visível o esforço e a dedicação até o último segundo, diferente do que aconteceu ontem. Temos que cobrar resultados de acordo com a realidade do time, qq 1 menos nub percebe que temos o melhor elenco do país além de inflado com no minímo
      30 atletas, então da para disputar uma, dua, três competições suave, se o zé trabalhasse com todo o grupo como faz os grandes treinadores.

    • Tudo não !..me inclua fora dessa….sempre fui crítico desse técnico ridículo. ..descordo totalmente quando dizem que estamos brigando por título por causa do zé …e sim por termos alguns jogadores que estão fazendo a diferença. ..pra mim escala mal…e mexe colocando jogadores que deveria ser titular. …e as vezes da tempo de mudar a partida ontem não deu.

    • Quais? Eu não endeuso e nem amaldiçoo ninguém. Sempre fui imparcial em meus posts. Tô fora dessa ai.

  • Torcer pro Palmeiras fazer a final da CB com o CAM. Ou ir o mais longe possível. Terão um jogo difícil contra o Grêmio, jogadores lá também cansam.

    Todo mundo fica triste, time jogou mal, mas eu não sei até que ponto seria bom irmos muito além não, jogar sem casa é foda pra caralho, Olha o tanto que esses caras viajam, não param em casa.

    Foco no são Paulo, esqueçam paletino que o cheiro continua absurdo, pelo menos aqui!

    • Falou tudo cara! Acho q ficou claro q o elenco não ia conseguir levar as duas competições (BR e Sula), ia derrapar em alguma das duas uma hora, olha eu digo que ainda bem q foi a Sula! Pq no BR estamos vivões ainda!

      • Isso aí Ryan, na pior das hipóteses poderíamos ficar sem as duas. Não e se contentar com pouco, é a realidade.

        • Essa coluna ta difícil irmão! Um comentário pior que o outro, eu sempre lembro daquela frase “eu juro que no pior momento vou te apoiar até o final”. Parece que tem uns “torcedores” que esperam o primeiro deslize pra dizer que somos a pior equipe do mundo. Mas blz, pra zuera ser mais legal tem q ter sempre os antis

          • Seu exemplo é perfeito cara!

            Eu me considero um torcedor verdadeiramente Rubro negro exatamente por isso: passei muito tempo vendo a todos, TODOS, os jogos, com Val, Jailton.. agora que temos a melhor perspectiva tem nego que quer ser o melhor crítico de futebol. Prefere o insucesso do próprio time pra sair por cima. Foda! Bloqueei tudo os rafaeis mengao kkkk a zoeira e massa até certo ponto. Venho aqui pra trocar uma ideia de boa com torcedores como você! E pra torcer, coisa que faço muito!

            abraço e sábado tem em, pra cima deles!

  • E essa eliminação foi especialmente para todos os ignorantes lunáticos fans do inteligentíssimo técnico zé ricardo. Poha time cansados a maioria reserva. Eu sei muito bem o que aconteceu ontem, uma das coisas mais covarde de qualquer esporte, o time desistiu da competição, jogou a toalha, mostrou uma postura que contradiz a história do Mengão de luta e raça. Acredito que houve uma ordem expressa para os jogadores não se esforçar. O Palestino não é um time organizado, ainda bem senão o vexame seria maior, teria nos goleado com um placar elástico, até quando nação vamos sofrer por causa desses maus profissionais que comanda e dirige nosso clube, como se fosse um brinquedo. Falta de respeito com o torcedor que compra o ingresso, viaja com o time e não cansa de gritar e apoiar, torcedor que compra os produtos, que paga o ST, torcedor faz preces chora e sofre pelo time.

  • Sinceramente, não fico triste com a eliminação da Sula. Para fechar o pacote, torço pela continuidade dos nossos rivais na Copa BR.

    O Flamengo agora pode concentrar todas as suas forças no Brasileiro, enquanto nossos concorrentes continuam divididos entre duas competições.

    Com certeza isso tem um peso físico e psicológico e agora o Flamengo está na vantagem pela luta no campeonato mais importante ao meu ver, o Brasileirão.

    Vamos Flamengo!

    • fico triste pela derrota, pois não gosto de ver o fla perder… mas é isso mesmo, o mais importante esse ano é o Brasileiro… seria muito complicado continuar com as viagem para fora do Brasil!

      • Quer dizer que ganhar uma SULAMERICANA, que da direito a RECOPA pra enfrentar o campeao da libertadores é menos importante que o titulo brasileiro? Tem cada um aqui. Se ganhar vai ser G4 e olhe lá depois dessa.

        • Brother, posso estar enganado, mas o Brasileiro tem muito mais expressão que a Sula, ao menos nacionalmente, não é a toa que o Flamengo priorizou o Brasileiro nitidamente escalando um time misto na Sula. Foco no BR esse ano e Liberta ano que vem. Ponto.

          • Até que enfim alguém com um comentário consciente! Campeões do BR ngm vai nem lembrar q existiu esse jogo contra o Palestino

            • Tenho pena desse Ryan… e ja estou até bloqueando o mesmo! trouxa uma vez trouxa sempre!

        • Para de falar merda mano, o Fla precisa dar um passo de cada vez… primeiro tentar conquistar o Brasil (prioridade). Se o time reserva não deu conta da Sula, paciência… já era para ter saído contra o Figueira! Recopa fica para depois, quando conquistar a libertadores e jogar o mundial!
          Não to dizendo que a Sula não era importante, disse apenas que o Brasileiro é mais!!

  • “Zé guardarola” você não pode contar com à sorte Ssmpre, pois à mesma é esporádica ou seja não acontece sempre! Dito isto, saiba os menos exaltados torcedores que “Zé guardarola” sempre teima em começar com o time errado. Ford.Essa é a verdade!

  • Já da até pra imargina o cansaço como desculpa ano que vem com a libertadores o ano todo. Fato é que o Flamengo pipoca em torneio internacional. Entra pra joga com certo desprezo aos adversários e ao próprio torneio.

  • Cansaço ??????
    O time entrou com maioria reserva !!!!!
    Agora é sacudir a poeira e torcer no Brasileiro. Não vamos perder a esperança pessoal. Bola pra frente !
    SRN!

    • Não é só jogar que gera cansaço, não ter ritmo de jogo também gera um desgaste, e muito mais rápido…

      • ahh… ta explicado então !
        SRN!

  • Foi eliminado? Foi! O ano acabou? Não! Como eu já disse em outra postagem, ganha sábado q todo mundo esquece! Foco total no BR agora! Porra, estamos na briga ainda, e crise é tudo q as Peppas querem

    • Quem criou esta “crise”, foi o proprio clube, em carater de responsabilidade ZE RICARDO, um verdadeiro, FDP. Vai perder do São Paulo e isto sera determinante. Sabado vai virar uma
      crise e depois vão vir com a desculpa que o objetivo foi alcançado, uma
      vaga pra libertadores. VTNC

      • Pois vá tomar no c* vc rapaz! Sábado ganhamos dos bambis, temos mto mas mto mais time que eles! Todo meu respeito ao Zé, que está com um elenco que nem foi ele q montou e planejou e já operou milagres!

        • Vai dar o cu sua bicha, quero ver se é homem pra vir sabado chorar aqui. Sou flamenguista pra caralho mas não sou tapado, não fico de olhos fechados. Torço pelo clube mas o que fizeram ontem foi vergonhoso…

          • Tapado vc é, pra dar toda essa repercussão a uma derrota na série b da libertadores….

            • Serie B é seu rabo…O próprio atual campeão da libertadores esta jogando a competição. Só fala merda.

              • Só ta jogando por causa da bizarrice do regulamento, e o q o mengão fez mesmo pra se classificar pra sula? Aaahh lembrei tomamos nabo do fortaleza….na boa não vale a pena discutir com quem não agrega. Passar bem. SRN! O Cheiro continua forte, rumo ao hepta!

              • DEIXA ESSE DEMENTE PRA LA WILIAM ele tem a mesma mente do otario do treinador… ano que vem esse treinador ta fora!!!!

  • Técnico pequeno pra time pequeno…. DESMERECEU o time do CHILE… tem que tomar no meio do cú mesmo, esse técnico não serve pro Flamengo… qualquer técnico depois da saída do Muricy com a chegada dos zagueiros iria montar um bom time… pois faltava um 10 e zagueiros e o Flamengo trouxe, então não venha aqui me falar que esse merda que levantou o Flamengo não… tava dando sorte ai em muitos jogos… cara me deixa Mancuello no Banco.. e me colocar esse bosta do Marcelo Cirino… me colocar Chiquinho… Marcio Araujo que já não aguento mais falar aqui… ao invés de jogar com o Time titular e ganhar logo essa merda! Diretoria acorda… e mete uma pressão nesse cara.. pq se ele continuar a escalar mau assim… não vamos ganhar o Brasileiro… pq a sorte vai acabar!!!!!! VAI TOMAR NO SEU CÚ Zé RICARDO… e vai tomar no cú tbm.. pra quem apoia esse cara!

    • correto

    • Vou te mandar a real, o flamengo q não precisa de vc, ao invés de soltar merda pela boca fale algo construtivo! Mancú ontem seria burrice, todos os jogos q ele entrou junto com AP não jogou nada, o time não tava afim de jogar essa sula, tava evidente, caso não saiba estamos na briga em um torneio mto maior e melhor! Ou vc sacrificaria o BR pra ter o titulo da Sula? Débil!

      • Tu so fala merda rapaz, nao estava afim de jogar a sula americana né e o jogo contra o figueirense que deram a vida era o que??? Campeonato de botao??So se for do seu BUTAO.

        • Rumo ao Hepta!!!! Ervas daninhas que desagregam já basta o Sheik! Vá lá fazer seu papel e torcer pros bambis sábado então !

          • Sou HOMEM não sou moleque alienado. Sou torcedor fanático do CR FLAMENGO e não possuo nenhum tipo de BAIRRISMO. A erva daninha aqui ainda tem serventia embora vc um coliforme fecal nem mesmo isso tenha…

      • CALA BOCA SEU BOSTA… POR ISSO O FLAMENGO NÃO GANHA TITULOS!!! POR PESSOAS MEDIOCRES E PEQUENAS QUE NEM VC!!!! TROUXA!

  • Cara, dizer que prioriza uma competicao e entrar com o time reserva é sacanagem. Mesmo discurso da Primeira Liga.

    • Há, verdade… ia falar sobre isso e esqueci, vi seu comentário e lembrei…
      Então, se ontem fosse a partida contra o SP e sábado com o Palestino, Diego não jogaria ontem?? hum, fui bem na pergunta não é?? rs

      • Exato. Me cansa tambem essa insistencia no 433, que funciona parcialmente, pois o time até defende bem, mas os pontas recuam tanto, que quem ataca sao os laterais, porque eles nunc estão lá. Fica um vazio no ataque, coisa mal balanceada. Isso reflete no numero de gols marcados, que é o menor entre os 6 primeiros.

        • Idolatram demais esse esquema, vejo isso tamb… não enxergo essa marcação toda q dizem, pois o time todo fica do meio campo para trás, e mesmo assim os cara chegam tranquilamente principalmente pelo meio… ou seja, fecham as laterais e deixam o meio totalmente vazio, pode observar, ontem o palestino flutuou por ali… o cruzeiro já tinha encontrado muito espaço.
          O q quero dizer é q o flamengo não sabe marcar esperando, é perca de tempo!!

  • Quinta feira da vergonha Meu Deus até quando. Não aguento mais só vergonha este Ano eliminado de todos os.campeonatos precocemente, agora se eliminado pelo o pior time da segunda divisão do chile e falar que os cara estão cansados, Meu Amigo Vai trabalhar na Obra do BRT que cansa menos, o nome disso é vergonha time sem comando não tem comando treinador sem vergonha,não culpo jogador porque quem escalou foi o treinador ele é culpado …….. Filho da puta chega de Alan Patrick e Márcio Araújo chega …. A realidade é uma só só não fomos eliminado do, campeonato Brasileiro porque é ponto corrido se não já tínhamos sido eliminado por causa do cansaço como diz ze guardiola. ……….

  • Caralho oq é esse porra de chiquinho? O jogo recém havia começado já tinha levado uma no meio das caneta, mas enfim sofremos a eliminacao, o time todo jogou mau, na minha opinião o zé saiu com o time errado mas é melhor que caia fora já do que ficar nadando nadando e morrer na praia, assim não vai ter desculpas de que estão cansados e podem se dedicar para o brasileirão! E olha grafite fez 3 ontem segunda ele guarda uns dois nas pepas! Daleeee mengoooo

    • já irei coloca-lo no meu cartola, achava q ele não ia jogar… de repente gol do Santa… Grafite, Grafite e Grafite…. contra o Palmeiras, pelo menos 1 ele vai por para dentro..

  • LICAO é o caralho. Um idiota que diz esta palavra deveria morrer.Querem lição, então vai uma lista: Defensor, America do México, Olimpia do Paraguai, Palestino,….Qual a próxima lição???

    • Tb concordo! lição de cuh eh rola. Quer lição vai pro colégio ter aula de matemática. essa porra aqui eh futebol. eh serio. envolve o humor de milhoes. se não ta preparado ou nao entende o que significa, pede pra cagar e vai embora. Culpa do tecnico sim!

  • Vai perder do São Paulo e isto sera determinante. Sabado vai virar uma crise e depois vão vir com a desculpa que o objetivo foi alcançado, uma vaga pra libertadores. VTNC.

    • Vai agorar o teu time mano… não o nosso Mengão… sábado é outro time, totalmente diferente desse, apesar de alguns titulares estarem nesse! temos um fora de série.. Diego!

      • Jovem acorda pra vida, este filme eu já vi…America do Mexico, Olimpia do Paraguai, Emelec…Aposto com vc que o ano acabou…Tem coragem?

  • realmente mereceu mesmo.Bom, vou ser bem claro aqui. MA o “intocável” nos últimos 4 jogos vem falhando pra porra, e nesse jogo, meu Deus, errou tudo!!! Até quando? Patrick, é um bom jogador, muito técnico, mas “sem alma”, o cara parece alheio ao jogo, e não é de agora. São dois pontos que me chamam a atenção.
    *MA já deveria ser banco há muito, esse papo de que Cuellar não marca tão bem e tal, é pura história, pois hoje quem acompanha futebol pelo mundo, não tem essa de fazer uma única função, hoje se joga o futebol total, todos marcam, se movimentam…tudo é questão de treino e esquema adequado para utilizar o melhor em campo. Ficou claro que faltou um “Cérebro” no jogo.
    **Diego poderia ter ficado no banco, entrado um tempo(nem foi relacionado), ou entrar com Mancuello no segundo tempo recuando o Cuella, saindo o MA que nada fez e “engessa” o jogo. O que adianta MA errando tudo, precisando ir pra cima? TEIMA DO ZÉ SIM. Coloca o Adryan porra e tira Patrick que estava “morto”, ficando Mancuello na criação…agora fica com esse pragmatismo… Isso que eu não gosto nele. Bom trabalho, bom técnico, mas é muito teimoso. Ficam lições e agora é concentrar no brasileirão, é o que resta.

    • Cuellar também não jogou nada, cara. Aliás, tem sido um fiasco há muito tempo. Jogou bem em uns joguinhos sem importância lá do início da temporada e só. E apostar as fichas em Adrian é maluquisse. Adrian nunca jogou nada, e nenhum momento da carreira dele desde que virou profissional. O pessoal continua achando que ele vai virar alguma coisa. Foi uma grande promessa do sub-17 e nunca passou disso.

      • Nesse contexto todos foram. MA então foi maravilhoso, Cirino…na verdade uma atuação pífia de todos. Quero ver o Cuellar entra em condições “normais” com time equilibrado e ter uma sequência…não estou defendendo é só uma reflexão.

      • quantas oportunidades o Cirino teve e quantas o adrayn teve desde o giro pela europa? E falar em cirino eu ate me emociono. me sinto no criança esperança.A gente ligando e contribuindo com milhoes para um pobre menino de rua.

    • Almir, concordo que o MA não dá mas pelo amor de deus. O cuellar é horrivel. Ele não faz nenhum fundamento bem.

      • Concordo que Cuellar foi mal ibsen, como TODOS FORAM. Quero ver ele jogando três seguidas, com time titular…ai quero ver se eu estou mesmo errado em preferir ele a MA. Até Muralha deu mole amigo…faltou seriedade desde o jogo contra o Figueira…essa é a grande realidade. Agora é tudo ou nada. SRN.
        Quando estreou no Fla junto com Arão tava muito bem até se machucar no jogo contra o Grêmio…depois não teve mais chances de jogar jogos “normais” sempre entra no fogo, fora de posição, no final dos jogos, ai é complicado fazer uma análise justa…MA a 4 jogos vem falhando de mais e continua ele lá…essa de saber marcar, amigo no futebol jogado hoje TODOS marcam, se movimentam e cumprem mais de uma função. É nisso que me baseio e digo Cuellar tendo a devida oportunidade, com três jogos seguidos, readquirindo a confiança e ritmo, vai dar muitas alegrias. SRN.

  • Perder, ganhar ou empatar faz parte do jogo, mas jogar mal não. Jogar mal é falta de treino, é falta de vontade, é falta de alguém cobrar, é falta de direção e principalmente é falta de vergonha na cara.

    • Rapaz. vai alem. O flamengo conseguiu algo pior que vai alem de jogar mal. jogar mal significa tentar jogar bem mas nao conseguir por algum motivo. O flamengo ontem não jogou!

  • Entendo que um técnico use time misto para poupar jogadores que disputam 2 campeonatos, mas porque não manter pelomenos a zaga titular? Porra, zagueiros, com certeza se desgastam menos que meio campistas, atacantes e laterais. Gosto do Zé mas hoje me sinto obrigado a manda-lo p …. deixa p lá. Ainda confio no trabalho dele, mesmo pq ele está começando e bem até. Mas convenhamos ele ainda erra. Caralho. Esse era um campeonato mata mata né? Ou estou enganado? Perder no Brasileiro, de pontos corridos é uma coisa, até se justificaria colocar time misto, pois poderíamos nos recuperar mais adiante. agora zaga mista em mata mata? Qual é a lógica nisso? Suponho que entramos em campeonatos para ganhar né? Então temos que usar as lógicas de escalação sincronizadas com as regras do respectivo campeonato. Acha que no tempo do Zico tinha esa frescura de time misto? e os caras ganhavam bem menos né? Sem mais

  • E bom essa diretoria abrir o olho…pro ano que vem na libertadores. ..tem que ir atrás de um técnico de verdade e assim que terminar o brasileiro …Se continuar com esse técnico Zé buceta e capaz dele pedir prorrogação de caramujo,fermandinho, chiquinho….sempre falei aqui que não vamos ser campeão porque não temos técnico. ..Tínhamos elenco pra ser campeão mais a insistência com esse 433 e um técnico que não sabe usar as peças que tem acabará com o sonho…e ainda tem torcedor que acha que o Zé ruela é o principal motivo por estamos brigando por título. …sempre falei que o campeonato está nivelado por baixo…Os três times que estão na frente tem os melhores elencos do brasileiro ou seja o zé ruela não tem mérito algum por o time estar lá em cima os outros elencos são muito fracos comparado com os três ….quero ver essas Ricarde tes assumirem que estavam errados quando não ganharmos o brasileiro. ..porque é o que vai acontecer se esse zé ruela não fazer mudanças no time…ou seja como essas mudanças não vão acontecer o flamengo pode dizer adeus a brasileiro esse ano !…sou realista !

  • América do México, Santo André, Emelec, Fortaleza e agora o Palestino.
    Parece sina. Mas é o velho salto alto, a soberba. E nunca esteve tão fácil vencer um título sul-americano e conseguir vaga na liberta.

    Por isso prefiro o Flamengo enfrentando times grandes. Que venha o SP e uma vitória.
    Do contrário, não quero nem pensar na hipótese de dois resultados negativos. Seria catastrófico.

  • “A gente fez alteração de plataforma do que apresentamos no Chile com a entrada do Marcelo Cirino exatamente para ser mais agressivos e não deixar com que a equipe deles tomasse a posse de bola.”

    Por favor, Zé, não ofenda nossa inteligência.

    • E desde quando entrar com Cirilixo é mudar alguma coisa?!? O cara parece que tem tres canelas.

  • É o que eu falo, tem que trazer jogador copeiro, jogador que é homem dentro de campo, e esse jogador é o Felipe Melo.
    É o Sheik, que infelizmente está em má fase.
    Só frouxo, time uma merda.
    Juan acabou.
    Chiquinho nunca foi.
    Cuellar é um bonde.
    Cirino não pode vestir essa camisa.
    Guerrero também pode ser vendido, trazer jogador novo, com mais vontade, animo renovado.
    Resta lutar até o fim das forças pelo brasileiro.
    Torcer pro palmeiras continuar na copa do Brasil, e jogar todos os jogos como se fossem finais pra tentar esse título.

    • Perfeito Felipé, parabéns P mim, só o Sheik e mais ou menos o Vaz representou a raça Flamenguista hoje. Pelo menos daqui em diante temos um adendo; Agora não tem mais desculpa p essa porra de time misto. Acha que no time de Zico existia essa porra de time misto?

      • Domingos Eduardo nessa época o futebol de verdade reinava.
        Hoje em dia o Vaz acha que é craque, William arao fica mexendo no cabelo pra lá e pra cá achando que é craque.
        Eu não aguento, Felipe Melo já ano que vem.
        Precisamos de jogadores que não aceita esse tipo de postura do elenco, e na atualidade, o único jogador que bate no peito, está em má fase que é o Sheik.
        Temos que aturar mais essa vergonha, e ter ela como uma ajuda pra focar só no brasileiro e conquistar ele.

        • Entendo que um técnico use time misto para poupar jogadores que disputam 2 campeonatos, mas porque não manter pelomenos a zaga titular? Porra, zagueiros, com certeza se desgastam menos que meio campistas, atacantes e laterais. Gosto do Zé mas hoje me sinto obrigado a manda-lo p …. deixa p lá. Ainda confio no trabalho dele, mesmo pq ele está começando e bem até. Mas convenhamos ele ainda erra. Caralho. Esse era um campeonato mata mata né? Ou estou enganado? Perder no Brasileiro, de pontos corridos é uma coisa, até se justificaria colocar time misto, pois poderíamos nos recuperar mais adiante. agora zaga mista em mata mata? Qual é a lógica nisso? Suponho que entramos em campeonatos para ganhar né? Então temos que usar as lógicas de escalação sincronizadas com as regras do respectivo campeonato. Acha que no tempo do Zico tinha esa frescura de time misto? e os caras ganhavam bem menos né? Sem mais….

      • Sheik representa o que? Representa algum que nao tem mais condicao nenhuma de exercer a profissao apelando pro emocional.

  • Bando de modinha de merda. O Mengão está fazendo milagres este semestre. Só joga fora e tem correspondido, está em segundo no brasileirão e jogando bem. Agora coloquem nessa cabeça de bosta que o Mengão até tem um bom elenco, mas não tem dois times. Sinceramente, Sul-Americana não vale porra nenhuma e poderia atrapalhar o time no que interessa. Principalmente porque a vaga na Libertadores está praticamente garantida. Deixem de ser filhos de uma puta vascaína, engulam o choro é vamos para o hepta. Quem não acredita não é Flamengo. SRN

    • Só não concordo quando diz que Sulamericana não vale porra nenhuma. Mas tinha esse risco do cansaço no Brasileiro, que ficou evidente no jogo passado.

      O problema é que agora o time tem meio que a obrigação de ganhar o Brasileiro, para apagar essa frustração de quatro eliminações no ano. Pelo menos estar vivo nas duas competições aumenaria as chances do Flamengo terminar bem o ano após um começo sofrível. Estou muito desanimado, pqp.

      • Opinião é sentimentos iguais aos seus.

    • Vc tem razão. Não sei pq tanta choradeira. Sulamericana é a segunda divisão da Libertadores. Ano q vem terá ainda menos importância com a Libertadores ocupando toda a temporada.

      Então é foco no hepta!

      • Cara, se foi mal na segunda divisao da libertadores, imagina na primeira.

    • amigo, sulamericana vai bem além da classificação pra libertadores. mas o palestino é nosso tolima. tomara que sirva de exemplo pra próximo ano na liberta ou na sulamericana (?) a gente não deixe a peteca cair.

    • Velho, se duvidar ele leva menos tempor pra chegar em Vitória do que você leva pra sair da Barra da Tijuca até a Ponte Rio-Niterói. Isso não é desculpa. Jogar fora só aparece agora? Quando tá ganhando, ninguém fala? Po, isso é desleixo, desrespeito com o adversário, preguiça, oba-oba, achou que tava ganho e comete o mesmo erro duas vezes (Figueirense), aliás, 3, porque fez a mesma coisa na Primeira Liga. Entra com time reserva num jogo eliminatório! Como é que o cara diz que é prioridade e n leva seus melhores jogadores nem pro banco?! Manter o Mancu no banco pra colocar o Cirino, que não fez um jogo bom na temporada? Na melhor das hipoteses, teve seus lampejos! Complicado.

  • Eu falei aqui antes do jogo: compreensível poupar tantos titulares. Quem viu o final do jogo contra o Cruzeiro viu o nítido cansaço dos titulares. Disse também que estava preocupado em jogar as duas competições com o time desgatado com naquele jogo. E por último eu disse que seria um mal necessário escalar um time misto nesse jogo. Com algumas ressalvas: MA e Cirino eram perfeitamente dispensáveis.

    Bem, sobre o jogo: mais uma vez o time reserva entrou displicente assim como em todos os outros jogos da sulamericana. Impressionante. Errando passes bobos, correndo pra não chegar. E o Palestino nem ‘dominou’ o 1º tempo. Tomamos gols ridículos. Um rebote da cobrança de falta que bate na trave e uma falha incrível do Muralha.

    Me desculpem, mas só o Fernandinho (mais uma vez se destacou) jogou alguma coisa. Muralha falhou no gol Pará foi tão mal como contra o Cruzeiro. Vaz errou muitos passes e no 1º gol falhou como o resto do time. Aliás ele fez a falta que originou o gol. Juan foi mal. Chiquinho nem comprometeu tanto, mas nada fez. MA um lixo de novo. Cuellar nem vi em campo. AP começou bem, mas fez uma partida pra lá de bizarra. E terminou cansado ainda. Nem correr ele corrreu e detalhe que elr é reserva! Tnc. Cirino. Dispenso comentários. Guerrero: Se as guerreretes disserem que a bola não chega vão tomar no cú. Estou cansado desse peruano! Mancuello melhorou o toque de bola, mas o time não ajudou. Não conseguiu salvar dessa vez. Sheik. Entrou e nada fez. Espero que esse lixo não jogue no Brasileiro. Já estou desanimado pra krl depois de hoje, imagina com esse vascaino jogando? Vizeu: nem vi no jogo.

    Zé Ricardo: como eu disse, ao contrário de muitos que usam como argumento o fato dos jogadores receberem altos salários e que se deve jogar sempre com os titulares, poupar era sim necessário. Fiquei muito preocupado ao final do e durante o jogo contra o Cruzeiro o desgate físico do time. A falta de um local fixo como mandante pode estar prejudicando o rendimento do time no Brasileirão. Vamos lá: já não concordo com MA no time titular ele ainda é titular no time reserva? Cirino não é jogador de futebol. Pelo amor de Deus. Quanto ao Mancuello, me incomoda e muito ele não ter sido escalado, mas ele jogando com Alan não combina. Só deu certo ele e Diego, Alan e Diego e os três juntos. Mas Alan e Mancu não fizeram UMA partida descente ainda. E eu falo não falo isso com base no jogo contra o Palestino em que jogaram fora de posição. Mas, voltando ao Zé Ricardo, você merece o principal bola murcha de hj. Não é pela escalação, porque esse time se entra com o mínimo de raça e vontade ganharia fácil esse time do Palestino. Não vai ser pela ideia de poupar os titulares, como eu falei essa foi a minha maior preocupação depois do jogo de domingo. O bola murcha vai pra você por:

    – no 1º jogo entrar com jogadores fora de posição, que aliado a essa displicência dos reservas na sul-americana, fizeram um jogo sofrível no Chile, ganhando por apenas 1×0.
    – E principalmente: como que, num mata-mata, perdendo por 2×0, você volta com o mesmo time para o 2º tempo? Puta que pariu, essa foi pra acabar. Substituições esperadas. Inclusive a do Guerrero que não jogou porra nenhuma e saiu mancando ainda. Sheik não seria a minha primeira opção em um jogo qualquer. Mas naquele momento era o mais sensato a se fazer. Agora aparecem os antirricardetes falando ‘não temos técnico’, ‘defende ele agora. ‘demite ele agora mesmo’, ‘Zé Buceta’, Zé RuelaPodemos fazer as questões e ver se os resultados estão corretos, ai só decidir quem vai passar pra folha “oficial’, ‘Zé Mané’ e blablabá. Vão se foder todo mundo.

    Estou desanimado. O time jogou mal o segundo tempo contra o Cruzeiro, pega os bambis fora e agora mais essa eliminação vergonhosa. Nem sei o que esperar agora daqui pra frente. A permanência na sul-americana deixaria as coisas tranquilas para fechar bem o ano. Agora, o time está meio que pressionado porque muitos consideram o Brasileiro obrigação.

  • De perderem pro Vasquinho série B não se cansam, né não???kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • O que é vasquinho?

  • Vergonha , isso é uma vergonha . Esse time do Palestino e horrivel , vai perder os 2 jogos pra Chapecoense . Outra coisa Guerrero não vingou e nem nunca vai vingar no Flamengo . Enquanto Atlético MG e Palmeiras jogaram hoje com seus times titulares . Flamengo jogou no lixo um título que eu considerava mais fácil que brasileirão .

    • Palmeiras esta descansado, entrou com o time todo reserva na quarta passada e perdeu pro Botafogo PR e mesmo assim se classificou, e o próximo jogo do palmeiras vai ser só na segunda feira sendo que o Fla já joga sábado agora. Já o Atlético MG não poupa ninguém e por isso que tem uns 10 jogadores no departamento medico. O time hoje achou que iria se classificar fácil só pq ganhou lá, sendo que o Palestino já tinha dado um sufoco lá e tinha mostrado que por mais que seja fraco tecnicamente, é um time organizado. O Palestino ganhou hj jogando como time grande, mesmo ganhando o jogo o time continuou jogando bola e não recuou, poderiam ate ter feito mais gols se fosse um time melhor. Faltou respeito do time do Flamengo no primeiro tempo e vontade de ganhar o jogo, time grande tem q se impor independente dos jogadores em campo, um time fraco como o do Palestino n teve medo de jogar

      • Não existe isso de time cansado . O time que atual hoje não vem de sequência de jogos . A maioria era reserva . E Botafogo da Paraíba e melhor que o Palestino . A verdade é que o time entrou de salto alto e se Fuderem e Fuderem geral .

        • Eu falei isso, vc leu o que eu disse? Faltou respeito do time do flamengo, acharam que ia ser fácil ganhar só pq ganharam lá, sendo que lá o resultado foi injusto pq eles criaram chances de gols sendo que o Muralha que salvou o time.

  • Cansaço da sequência de jogos????
    Por acaso Juan, chiquinho, cuellar, Alan, cirino e Fernandinho são titulares em todos os jogos pra estarem cansados????
    Já que estavam cansados então porque num colocou a garotada pra jogar, Leo Duarte, paqueta, Savio, Adryan, vizeu, Ronaldo, esses teriam honrado melhir o time…

  • Muralha virou muretinha????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Pessoal, o cansaço ja era visível no jogo contra o Cruzeiro. Acredito que precisamos urgentemente resolver o problema do Maraca. Pois, por menor que seja o trajeto a viagem de avião e cansativa .

    • tava escrevendo sobre o cansaço agr, ta sendo nítido, e isso me preocupa. A qualidade do time e do técnico eu sei q é boa. SRN!

      • Verdade,o Cirino , Chiquinho e o Juan já entraram extenuados.Vem de uma sequência muito grande de jogos,coitados.Ainda bem que o Zé já disse que vai poupar alguns jogadores no próximo jogo no brasileiro.Para todos ficarem descansados e poder brigar até o final,por uma vaga na libertadores.Aff,desilusao!!!

        • cansados ou não, Cirino e Chiquinho oq eles podem render é isso ai, herança de Muricy. Mnh preocupação é com o cansaço dos nossos principais jogadores, oq é visível. SRN!

    • INSISTO EM DIZER “SE O CALENDARIO FOSSE DESCENTE, NÃO HAVERIA NECESSIDADE DE TIMES POUPAREM JOGADORES E PRIORIZAREM UMA SÓ COMPETIÇÃO. Por exemplo o Barcelona jogou hoje dia 29 e vai jogar o próximo jogo dia 2 e depois só volta a jogar dia 15. Times grandes brasileiros jogam em media 20 jogos a mais que times grandes da europa, é um absurdo e a culpa disso tudo são os estaduais que não servem p merda nenhuma pro clubes grandes, só pra inchar o calendário.

  • Galera,podem ficar tranquilos.O Zé falou que vai poupar todos os jogadores para ter o time sempre descansado e brigar pela vaga na libertadores do ano que vem.Com as mudanças que a conmebol fez,se ficarmos em quinto ou até sexto podemos garantir nossa vaga.Falta de respeito com o torcedor,falta de vergonha na cara.Perder para um time que não ganha um décimo da folha salarial do flamengo… é muita decepção.E tem torcedor que fica bravo quando questiono o Guerrero.Porra,se não podemos cobrar que o atacante faça gols,vamos cobrar quem???Pivô bonito não ganha jogo.

  • Como é ser fregays dos vascaindos????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Como é ser gay e filho de prostituta?

      • Pergunte pro espelho…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Hoje, foi para esquecer, se é que será possível. Mas, para conquistar a América o Fla tem que qualificar o seu elenco. Jogadores como, Marcelo Cirino, CHIQUINHO, Allan Patrick, Cuellar, Márcio Araújo, Gabriel não podem fazer parte de um elenco que deseja conquistar a América. Tem jogadores titulares, Rafael Vaz, Para, Everton que serão bons reservas num elenco qualificado.

    • Boa Milton

  • Como é depender da RGT e do CV????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Temos uma cultura ruim no futebol de que “só dá pra ser campeão de 1 coisa ao ano: ou brasileiro, ou libertadores, ou copa do brasil, etc”. E não é só o Flamengo que pensa assim!!
    O jogo foi exemplar: o time cagou e andou pra Sula. Até o Muralha falhou no gol. O Zé até poderia colocar mais titulares, mas ainda acho que uma hora ia dar merda (poupar titular em reta final do BR pra jogar semifinal de Sula? Escolha difícil). Acho que falta uma visão mais corajosa da diretoria, que é ter gana de REALMENTE ganhar tudo. Não adianta ano que vem termos o Messi no banco e o Mourinho de técnico… sem vontade o time perde até pro Fortaleza.

    • Falou pouco mas disse tudo.

    • O Time achou que seria fácil classificar. Entendo ele ter poupado alguns jogadores, o calendário brasileiro é cruel, se n tivesse os estaduais p incharem o calendário n haveria necessidade de fazer tantos jogos consecutivos e n haveria necessidade de ficar poupando jogadores pra priorizar uma única competição. Pesquise e veja que um time grande brasileiro faz em media 20 jogos a mais que um time grande europeu em uma única temporada. O barca jogou hoje dia 29 e vais jogar o próximo jogo dia 2 e depois só vai jogar no dia 15, é claro que assim não vai precisar poupar jogadores e ainda vai dar tempo de treinar bem o time.

      • Pois é. Inclusive, é extremamente raro que um time brasileiro seja campeão de 2 competições simultâneas, o que é explicável também pelo problema do calendário… Aí nasce o time “misto” qur essa é coisa vergonhosa que a gente vê.

        • Os estaduais tem que acabar, e n é p criar outro campeonato como a primeira liga. Já tenos bastantes campeonatos pros clubes grandes, libertadores copa do Br, campeonato brasileiro, sul americana e ainda tem a recopa e o Mundial.

      • Tem razão. Mas a CBF não se importa com o calendário e a sobrecarga na qualidade do futebol.

  • Volta Massaraujo Delivery, pelo amor de Deus……….

  • Cheirinho de…… E LI MI NA DO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Vaza daqui carniça

  • Alguém mais aí já cancelou o ST dessa claro demonstração de desprezo pelos jogadores que esse merda colocou em campo hj?

    • Não chego a tanto, mas que lambança hoje heim?

      • Mais uma, assim como fez contra o Figueirense. Se o Brasileirão fosse decidido no mata a mata essa ameba já teria jogado todo o trabalho fora.

  • Eles estão cansados de olhar para a cara do Cirino, do Chiquinho, do Sheik, do Jayme. Tudo derrotado.

    • Verdade, cansados de receberem 300 k por mês, deve ser entediante.

  • Bora ver agora até onde vai a inteligência do torcedor: se ele quer ser campeão brasileiro ou ficar criticando o time e xingando os jogadores.

    • Os modinhas como muitos q estou vendo criticar aqui vão xingar até o fim do jogo com o SP e se perder então oq seria um resultado normal aja paciência para aguentar essa raça. O time perdeu hj pq jogou mal simples hum time misto com pouco entrosamento e fim do ano pode dispensar alguns q estavam em campo hj. E agora espero q tenham entendido pq o cuellar e reserva do M.a

      • Puta que pariu jogou menos que o Araujo ele? Num fode Queen segura ali é o arão Cuellar é primeiro volante junto com ele.

  • “Jogadores cansados pela sequência de jogos…” Que jogos? Que sequência? O time era MISTO! Foi incompetência mesmo! O time entrou de salto alto, achando que já tinha vencido o jogo e se lascou! Tá mais do que provado porque Alambique e os demais desse time são reservas!

    • Exatamente, cansados de receberem em dia

  • Cansaço por causa da sequência de jogos???Porra,jogaram com time reserva!!Que sequência de jogos ele tá falando?O time perdeu pq não teve vergonha na cara,nao respeitou o adversário e muito menos o torcedor,que saiu de casa pra apoiar um time horroroso e sem vontade em campo.Porra,competicao mata-mata e o cara coloca Juan,Chiquinho,Cirino e Márcio Araujo no time,deixa Mancuello no banco … Decepção!!!

    • Preterir Mancuello e entrar com Cirino….e. ter Emerson Sheik como opcao salvadora ja sao por si so 2 GRANDES SINAIS de escolhas erradas e mostra o quanto o adversario foi subestimado. Mas honestamente o que mais me preocupa depois de assistir os 2 ultimos jogos e a CONDICAO FISICA do time….que se arrastou na brilhante virada sob o cruzeiro e ontem simplesmente parecia agonizar em campo. Os caras nao conseguiam sequer ficar em pé. Lembrando sempre que depois da postura salto alto desse jogo principalmente no primeiro tempo….o brasileiro mais do que nunca é OBRIGAÇÃO

  • Palestino lembra Palestrino que lembra Palmeiras.

    esta explicado pq borraram as fraldas !

  • Melhor dizer que o “Flamengo não mereceu”. O Palestino acertou duas vezes o gol e fez 2×0. Poderiam ter feito mais se não fossem um time tão limitado e concluíssem tão mal. Jogo pra esquecer!

  • Cansaço?Foi é soberba mesmo.Acharam que a classificação estava garantida antes mesmo do jogo começar.O Flamengo NÃO aprende.mais um vexame internacional pra coleção…

    • É isso. Antes dos 20 minutos de jogo comentei com alguns amigos que o Flamengo não estava tendo uma postura séria e estava sendo totalmente envolvido.

      Os chilenos vieram pra fazer o jogo da vida deles, talvez a partida mais importante da história do clube deles. E o Flamengo não respeitou, veio cheio de soberba e infelizmente aconteceu o que aconteceu.

      Depois o Flamengo até passou a dominar o adversário que se defendia como podia sem perder a tranquilidade, amarraram o restante do jogo e arrancaram de nós essa classificação.

      O time do primeiro tempo foi o mesmo time frouxo do Flamengo que acumulou vergonhas nos últimos tempos.

  • O roteiro é sempre o mesmo: o time começa a jogar bem, a mídia começa a colocar pilha, jogadores são convocados ou muito elogiados, todo mundo entra no oba oba e no final o time toma uma chapuletada de algum time de merda.
    Pés no chão. Muito treinamento. Incentivo da torcida. Bom planejamento.
    Mantenham o foco!!
    SRN!!!

  • Ué, mas já? Não era ze guardiola?
    Torcedor modinha é foda ne hahahaha
    Geração Pokémon Go nunca aprende ?

    • Volta para a página do seu timeco bi-rebaixado que é menos vergonhoso.

  • HAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • Pisou na bola ZR, agora só resta elogiar o adversário, já era, mais um vexame internacional, Palestino tem folha salarial 13x menor que o Flamengo.

  • Vamos ver o resultado de sábado. Caso perca para os bambis, vamos ter que chegar junto desse cara no aeroporto.

    • Mas vc vai antes ou depois de capturar seu Pikachu? Melhor jogar seu Pokémon GO hein!!…
      Hahahahahaha

      • Kkkk

      • Aí você acordou e caiu da cama cara pálida. Kkkkkkkk

    • Ah, não fode o babaca, tb tô puto da vida, agora, ficar incitando agressão é palhaçada. Não existe garantia de vitória sábado, o SP é time gigante e precisa vencer pra fugir de vez do z4 e tem mais se não for campeão ainda pode ficar no G4. Só apoia nas vitórias.

      • babaca é tu, quando for gente volta aqui otário. Leva ele para casa otário.

Comentários não são permitidos.