Com festa da torcida, Fla desembarca em Salvador para enfrentar o Vitória

Compartilhe com os amigos

A delegação do Flamengo desembarcou no final da tarde desta quinta-feira em Salvador, onde enfrenta o Vitória no sábado, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Rubro-Negro foi recepcionado com festa da torcida. Cerca de 50 torcedores foram até o aeroporto Luis Eduardo Magalhães apoiar o elenco.

Um dos mais assediados foi Diego. Principal nome da equipe, o meia foi cercado pelos rubro-negros em busca de fotos e autógrafos até chegar ao ônibus para deixar o local. Ele tentou atender a maioria dos fãs.

Empolgados com a boa fase da equipe, que está na segunda posição do Brasileiro, os torcedores cantaram bastante. Assim que o primeiro membro da delegação apareceu, começaram os cânticos de “ô, o Mengão chegou” e “Vamos, Flamengo”.

Também teve canto de provocação ao Vasco e até muito bom humor com Jayme de Almeida. O auxiliar técnico passou sozinho no saguão e ouviu os gritos de “Uh, é Guardiola!”.

Alguns sócios-torcedores receberam os jogadores em Salvador em uma ação do clube.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nesse jogo acho que devia preservar o Jorge e colocar o Chiquinho
    Se o Jorge for amarelado pelo árbitro paulista estamos fudidos contra o Palmeiras.

    • Andy, vc é louco, vascaíno, mas dessa vez eu quase concordo contigo…
      Quer dizer …. eu não colocaria Chiquinho, mas sim o Éverton na lateral esquerda, ainda que ele tb esteja pendurado, pq há outros velocistas que podem substitui-lo, mas o chiquim jamais substitui o Jorge.
      E tb não correria o risco com o Pará – jamais pensei que um dia fosse chegar ao ponto de pedir isso! – e escalaria o Rodinei, pelo menos 45′.

      • Preservar pra que velho?? Não existe esse negocio de preservar nao!esse time que está jogando está encaixado!! Fica modificando o time, o time empata ou perde pro Vitoria aí o Palmeiras abre mais pontos de vantagem se vencer!! É ir com força máxima sempre! Se tiver q perder por lesão ou cartão paciencia, faz parte do jogo! Time que quer ser campeão tem que ter elenco e os caras que entrarem têm que se sobressair e se dedicarem ao maximo! Exemplo classico ai foi Muralha, Rafal Vaz e Pará que eram pra ser reservas e estão ai comendo a bola em suas posições! Nada impede dos outros jogadores seguirem o exemplo!

        • Sim, entramos com os titulares e no segundo tempo preservamos, ou não ficou claro pra vc que a arbitragem ‘escalada’ virá com segundas intenções?
          Veja o stjd?
          Veja o juiz de ontem tirando três titulares do santos para a partida contra o cocôrintians.
          E, honestamente, se Jorge que tá pendurado ficar de fora contra o palmerda e formos de chiquim… seria um desastre.
          No outro lado, rodinei não compromete e everton saberia cumprir muito bem a função de lateral.
          Os caras estão enlouquecidos com a hipótese de o Flamengo chegar, e já chegamos. Tem que ficar de olho, meu caro Hymerfla.

          • aí vc está tentando prever o futuro! Isso eu nao faço! De qualquer forma, preservar jogadores se Mostrou uma alternativa ruim contra o figueirense na sulamericana! Eu sou a favor sempre de força máxima! Ainda mais Que o Flamengo não está sobrando no campeonato nao! Estamos ganhando,
            Mas sempre tendo q lutar muito! Porem, Durante a partida, já com a vantagem garantida, aí sim pode pensar em presrvar um Diego, Guerrero, Pará e etc! Mas antes não!

  • Mengo, o verdadeiro time nacional, onde chega é festa.

Comentários não são permitidos.