Com Sheik, Zé Ricardo esboça ‘mistão’ para Sul-Americana

Compartilhe com os amigos

Após a vitória suada contra o Cruzeiro, de virada, em Cariacica (ES), no domingo, o Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira (26 de setembro), no Ninho do Urubu. No treinamento comandado por Zé Ricardo, os titulares fizeram apenas trabalho regenerativo na academia, enquanto os reservas participaram de um coletivo onde o treinador esboçou a equipe que deve começar jogando nesta quarta-feira, contra o Palestino, pela Copa Sul-Americana.

Na atividade desta segunda, Zé Ricardo colocou Emerson Sheik ao lado de Cirino e Fernandinho no ataque, além de promover a entrada do garoto Ronaldo como volante. Assim, o time montado por Zé Ricardo teve: Paulo Victor; Rodinei, Juan, Leo Duarte e Chiquinho; Cuellar, Ronaldo e Alan Patrick; Sheik, Cirino e Fernandinho.

O desfalque entre os suplentes é o zagueiro argentino Donatti, fora com dores no joelho. Já o conterrâneo Mancuello, que tem alternado entre titulares e reservas, também pode encara o Palestino.

LEANDRO DAMIÃO

De fora das duas últimas partidas do Flamengo, contra o próprio Palestino e contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão, Leandro Damião treinou pela primeira vez com bola na tarde desta segunda-feira e se mostrou recuperado do edema muscular no adutor esquerdo, sofrido no jogo com om Figueirense, no dia 18. Ainda assim, o centroavante segue como dúvida para os próximos jogos do Fla.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Palestino, o Flamengo joga pelo empate para avançar na Copa Sul-Americana. A partida ocorre novamente no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), quarta-feira, às 21h45 (de Brasília).

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pessoal,
    É que a matéria, Fox Sports, acaba ficando um pouco confusa. É só lembrar do primeiro parágrafo: time titular fez apenas trabalho de regeneração. E depois que a formação apresentada foi a do trabalho de segunda-feira e não um indicative do time que jogará na quarta. Era o que tinha para ontem.
    SRN

  • Rafael Vaz, Márcio Araújo e Guerrero vão jogar.
    Rodinei era titular, Alan Patrick também, Cirino e Fernandinho também.
    Time não tá ruim.
    Creio num time assim: Pv, Rodinei, Juan, Vaz e Chiquibho.
    Márcio Araújo, Cuellar, Alan Patrick, Fernandinho, Cirino(Mancuello) e Guerrero.
    SRN

  • Arriscada essa escalação, dessa vez não é só a defesa toda reserva, do meio pra frente os únicos que vem jogando com mais regularidade são o AP e Fernandinho e que também não jogam sempre. Pelo visto o Zé tá confiando no fator Cariacica.

  • Time misto com reservas e titulares ok, mas time misto com reservas e reservas dos reservas é arriscar tomar outro vexame em casa… Espero que seja so no treino!!

Comentários não são permitidos.