Concorrência no Flamengo dificulta reafirmação de Sheik

Compartilhe com os amigos

A reaparição de Emerson Sheik, com direito a gol da vitória, no jogo contra o Palestino, não deve mudar sua situação no Flamengo. Recuperado de uma sequência de lesões e novamente à disposição do técnico Zé Ricardo, o atacante de 38 anos tem forte concorrência e nenhuma garantia de ficar nem sequer no banco de reservas no Brasileiro.

O planejamento de rodar o time com a disputa simultânea da Copa Sul-Americana deve dar nova oportunidade ao jogador já na partida de volta contra o Palestino, na quarta-feira. A presença de Sheik na relação para o confronto contra o Cruzeiro, porém, é incerta.

Na posição, os titulares do momento são Everton e Gabriel. Os suplentes, Fernandinho e Marcelo Cirino. A vantagem de Sheik é que a concorrência pelo lado esquerdo é maior. Mas o técnico Zé Ricardo já usou os canhotos Fernandinho e Everton na direita.

Pesa a favor do veterano a má fase de Marcelo Cirino, mas seu vigor físico e sua obediência tática podem fazer diferença. Com vínculo até o fim do ano, Sheik quase deixou o clube e parou de ser relacionado para alguns jogos até ter a saída definida. Acabou permanecendo no Flamengo e ainda pode ser útil. Mas o gol no Chile é só uma luz no fim do túnel.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jamais o fla podeira ter renovado com essa encrenca!! Agora é isolar ele, deixá-lo quietinho e assim que acabar o contrato é RUA nele.

  • O cara ta ha mais de um ano no Fla comendo dinheiro. Sempre que esteve em campo se notabilizou pela correria sem nexo/egoismo/displicencia/chinelinho depois de ir p banco. Ai retorna….faz um gol importante…(porem c grau de dificuldade -1)….erra td que tentou alem do gol e ja tem otario querendo promove-lo a titular. Isso sem falar naquele discursinho cinico no final do jogo! Na boa vsf Sheik! O gol do carlos Eduardo em 2013 contra o cruzeiro foi mto mais importante e nao fez dele um craque…pelo contrario…jogador fraco que num momento de sorte fez gol importante. Vc e um fanfarrao que tb num momento de sorte(e so olhar a jogada) tb fez gol importante e poderia aproveitar p encerrar a carreira. Que zicardo nao se iluda e que continue sendo reserva do reserva ate sumir do flamengo.

  • Na boa, já deu. Tem que ver o planejamento a médio prazo, ou seja, renovar o time. Não o vejo mais no Fla. Tem que dar oportunidades à base e a jogadores mais novos.

  • Pelo visto, o Éderson não volta mais este ano… &;-D

  • Graças a Deus, quero que essa praga vai pra bem longe do Flamengo.

Comentários não são permitidos.