Damião entrega bola do gol 12 mil do Flamengo ao museu do clube

Compartilhe com os amigos

O atacante Leandro Damião participou, nesta sexta-feira (2), de uma cerimônia para eternizar o gol 12 mil da história do Flamengo. O jogador levou a bola do gol, autografada, e uma camisa comemorativa do feito ao museu do clube, o FlaExperience, na Gávea.

O evento contou com a presença de Leandro, lateral-direito campeão do mundo pelo Flamengo, do presidente Eduardo Bandeira de Mello e de sócios-torcedores, que entregaram o Manto Sagrado comemorativo a Damião e aproveitaram, também, para bater um papo com o atacante, tirar fotos e pegar autógrafos.

– As ações do sócio torcedor são muito bacanas, pois além de participarmos de promoções e conhecermos os jogadores, o mais importante de tudo isto é que ajudamos o clube. O Leandro Damião, grande realizador do gol de número 12mil, foi muito simpático e solicito. Ele entrou já mostrando muita garra pelo time e com toda certeza, vai trazer muitos títulos para nós – contou o paranaense Ricardo Lucas Almodin, sócio que participou do evento.

Para participar de ações como essa, os sócios-torcedores só precisam se inscrever no site do programa. Cada sócio tem um saldo de pontos, e com determinadas ações, como fazer login diariamente na página e renovar sua assinatura, vai ganhando mais pontos, que podem ser usados justamente para resgatar experiências exclusivas.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também