De ‘bonde da Stella’ a ‘bonde do cheirinho’: a volta por cima do quarteto do Fla

Compartilhe com os amigos

Tanto o time quanto o elenco do Flamengo vivem um bom momento, com a subida de produção da maioria dos jogadores. No entanto, a fase é especial para quatro atletas: Everton, Pará, Alan Patrick e Marcelo Cirino. Envolvido no episódio que ficou conhecido como “Bonde da Stella”, junto a Paulinho e Anderson Pico, o quarteto tem ajudado a equipe a ser uma das principais candidadatas ao título brasileiro.

A partida contra o Palmeiras, na última quarta-feira, é um bom resumo da situação. O gol foi de Alan Patrick, que havia acabado de entrar em campo no lugar de Gabriel. O meia recebeu o passe de Everton e quase deu a vitória fora de casa ao Rubro-Negro. Pará, embora não tenha participado da jogada, tem sido eficiente na lateral-direita. Marcelo Cirino, por sua vez, está no banco de reservas, mas tem entrado bem no segundo tempo.

“As nossas boas atuações recentes sem dúvidas são frutos do nosso planejamento e da nossa dedicação diária. Eu, particularmente, tenho me sentido muito à vontade em campo nos treinos e jogos. Professor Zé Ricardo conversa muito com todos nós e trabalha muito todos os aspectos importantes de um elenco. Só nos resta corresponder em campo e seguir ajudando o Flamengo a conseguir conquistar seus objetivos no ano”, disse Alan Patrick, em entrevista ao UOL Esporte.

Fonte: 90min

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A para né só o Pará que está razoavelmente bem o resto continua a mesma baba

Comentários não são permitidos.