Notícias

De ‘bonde da Stella’ a ‘bonde do cheirinho’: a volta por cima do quarteto do Fla

Compartilhe

Tanto o time quanto o elenco do Flamengo vivem um bom momento, com a subida de produção da maioria dos jogadores. No entanto, a fase é especial para quatro atletas: Everton, Pará, Alan Patrick e Marcelo Cirino. Envolvido no episódio que ficou conhecido como “Bonde da Stella”, junto a Paulinho e Anderson Pico, o quarteto tem ajudado a equipe a ser uma das principais candidadatas ao título brasileiro.

A partida contra o Palmeiras, na última quarta-feira, é um bom resumo da situação. O gol foi de Alan Patrick, que havia acabado de entrar em campo no lugar de Gabriel. O meia recebeu o passe de Everton e quase deu a vitória fora de casa ao Rubro-Negro. Pará, embora não tenha participado da jogada, tem sido eficiente na lateral-direita. Marcelo Cirino, por sua vez, está no banco de reservas, mas tem entrado bem no segundo tempo.

“As nossas boas atuações recentes sem dúvidas são frutos do nosso planejamento e da nossa dedicação diária. Eu, particularmente, tenho me sentido muito à vontade em campo nos treinos e jogos. Professor Zé Ricardo conversa muito com todos nós e trabalha muito todos os aspectos importantes de um elenco. Só nos resta corresponder em campo e seguir ajudando o Flamengo a conseguir conquistar seus objetivos no ano”, disse Alan Patrick, em entrevista ao UOL Esporte.

Fonte: 90min

Ver comentários

  • A para né só o Pará que está razoavelmente bem o resto continua a mesma baba

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026