Notícias

Denis não vê Fla tão superior e dispensa ‘apoio’ palmeirense ao São Paulo

O goleiro do São Paulo, Denis, não vê tanta diferença de qualidade entre sua equipe e o Flamengo, próximo adversário do time tricolor no Campeonato Brasileiro, apesar da realidade oposta em que os times se encontram na competição. O clube do Morumbi ocupa o modesto 12º lugar, enquanto o Rubro-Negro é o vice-líder, com 53, apenas um a menos que o Palmeiras.

“Não diria que essa diferença técnica é tão grande. Acredito nos nossos jogadores. Temos atletas de excelente nível, mas não estamos mantendo uma regularidade. No ano todo oscilamos muito. Precisamos manter uma regularidade. É o que falta”, avaliou Denis.

Para a equipe treinada por Ricardo Gomes, o confronto é de suma importância, já que contabiliza 34 pontos, somente quatro a mais que o Cruzeiro, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Assim, um tropeço em casa pode aproximar ainda mais o São Paulo do grupo de descenso.

“Jogo muito importante. É um time que vem muito bem no Brasileiro, vice-líder. Mas temos consciência da importância desse jogo pra gente no campeonato. Nossa situação não é confortável, então precisamos prevalecer nos jogos em casa. Os três pontos são muito importância”, analisou o camisa 1.

O confronto marca o retorno do São Paulo ao Morumbi, onde conquistou suas últimas duas vitórias na Série A: contra Figueirense (3 a 1) e Cruzeiro (1 a 0). Depois, o time encarou uma sequência de três partidas fora de casa, perdendo para Atlético-PR (1 a 0) e Vitória (2 a 0), pelo Brasileirão, e vencendo o Juventude (1 a 0), em Caxias do Sul, triunfo que não foi suficiente para avançar na Copa do Brasil.

Por isso, Denis vê como fundamental o apoio da torcida no sábado. “Tudo que o time possa pegar pra ajudar, essa é a hora de pegar tudo ao nosso favor. A importância desse jogo e dessa vitória é muito grande. Precisamos mesmo desses pontos”, reconheceu o camisa 1.

Respondendo à mesma pergunta feita ao volante Hudson na quarta-feira, o sucessor de Rogério Ceni dispensou o apoio da torcida do Palmeiras, rival direto do Flamengo na briga pelo título nacional.

“Não estou preocupado com isso. O São Paulo tem uma torcida muito grande. Já está de bom tamanho. Temos de pensar no nosso time, no nosso clube, independentemente do resto do campeonato. Nosso dever de casa é sem dúvida fazer um excelente jogo e vencer, que é o mais importante. Não dá pra garantir vitória, mas temos de entrar muito concentrados e buscar a vitória desde o início”, concluiu o camisa 1 são-paulino.

Após empatarem por 2 a 2 no primeiro turno, em Brasília, São Paulo e Flamengo se reencontram neste sábado, às 16 horas (de Brasília), mas desta vez no Morumbi. O jogo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: ESPN

Ver comentários

  • Kkkkk...qria ver a posição das bambis no brasileiro sem jogar no Morumbi e viajassem o tempo todo..time fraco 2x0 nem comemoro.

  • sim, mas queriam que o cara falasse o que? que o Time dele e' uma merda?
    vamos filtrar melhor as noticias pessoal...

  • Ele não ia falar mal dos companheiros de time... mas ele podia ter falado "Em relação ao goleiro realmente o Flamengo tá muito melhor"

    • acho q alan entra nesse jogo não. Ele tava muito cansado no ultimo.

  • Alô Torcida independente, entrega o jogo e não compareçam ao morumbi!!!!

    hahahaha

  • Deixa o cara falar, Ué!! Ele não é maluco de falar que o time dele é ruim. Senão já tava na rua....
    Vamo pra cima, com força, com consciência e tranquilidade, e vamos fazer a nossa parte, time e torcida....
    Segue o planejamento, e eu quero ser campeão!!!!! Esse time de Bambi que se foda!!!!!
    Avante, Mengão !!!!!

  • Olha só o frangueiro. Obrigado Dênis pela falha em um dos nossos gols no 1* turno. Jogo esse que dominamos completamente e tivemos a chance de vencer com um penalti desperdiçado no ultimo minuto pelo Alan Patrik e hoje estariamos na liderança. Mas enfim. Esse jogo é crucial para saber se o time sentiu a eliminação na sulamericana (pessoalmente acho que não). Temos chance de vencer a porra desse jogo para dormir duas noites na liderança e pressionar o Palmeiras. O time do SP tem dois bons jogadores: o peruano Cueva e o atacante Chavez. O Rodrigo caio é bom nas jogadas aereas. Queria ver com quantos pontos estaria esse time do SP sem ter estadio fixo e viajando pelo Brasil como o Flamengo faz. Provavelmente estariam na zona do rebaixamento. Mas deixa quieto a marra dele.
    Temos boas chances de vencer.
    SRN