Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Desfalque contra o Palestino, Leandro Damião também não joga contra o Cruzeiro

Redação
Redação
Publicação: 22/09/2016
2 Comentários
Atualização: 22/09/2016
Compartilhar

Desfalque na vitória por 1 a 0 sobre o Palestino, no Chile, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o atacante Leandro Damião mais uma vez não poderá ser utilizado pelo Flamengo no duelo contra o Cruzeiro no próximo domingo (25 de setembro), às 16h (de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador continua sofrendo com um edema muscular no adutor esquerdo.

Leandro Damião nem sequer viajou com o grupo para o Chile, porém, na manhã desta quinta-feira (22), no retorno da delegação, coube ao médico Márcio Tannure, responsável pelo departamento no Flamengo, falar da situação. O jogador, inclusive, também pode não ser relacionado para a partida de volta contra o Palestino, que acontece no meio da próxima semana.

“Vamos ter que avaliar o jogador, ver como está a sua situação. Sei que ele está evoluindo, mas pode ficar de fora dos próximos dois jogos, sim”, avisou Tannure.

Quem retorna ao Flamengo no jogo de domingo é o meia Gabriel, que também foi preservado contra o time chileno por conta de um trauma no pé direito. O atleta, porém, se recuperou bem e estará em ação. Outro confirmado é o goleiro Alex Muralha, que levou quatro pontos nos lábios por conta de um choque com o zagueiro Juan. O jogador sequer conseguiu conversar com os jornalistas no desembarque da delegação.

Curiosamente, Muralha foi um dos mais assediados pelos torcedores para tirar fotos, pois foi convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nos próximos jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia.

Após o retorno da delegação, os jogadores foram liberados. Porém, na parte da manhã, os atletas que não enfrentaram o Palestino, como o zagueiro Réver, o volante Willian Arão e o meia Diego, participaram de um jogo-treino contra o Goa, time da Índia que é dirigido por Zico. O Galinho, inclusive, esteve por muito tempo no gramado conversando com o técnico Zé Ricardo e se mostrou satisfeito com a campanha do Flamengo. Nesta sexta-feira o plantel treina pela manhã, no Ninho do Urubu, e o treinador vai definir a escalação que será utilizada diante do Cruzeiro.

O Rubro-Negro aparece na segunda colocação do Campeonato Brasileiro com 50 pontos conquistados, apenas um a menos do que o líder Palmeiras, que recebe o Coritiba neste sábado, na capital paulista.

Fonte: FoxSport

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
2 Comentários
  • Wagner Alves disse:
    22/09/2016 às 17:47

    Tem Guerrero, acho que dá conta né? kkkkkkkkkk!

    Isso é que é elenco forte e qualificado. SRN.

    Responder
  • Fabio disse:
    22/09/2016 às 21:41

    Graças a Deus Damião e fraco….

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Brasileirão em reta final: Flamengo terá 4 jogos em novembro; confira calendário

3

Lucas Paquetá tem chance de ficar à disposição em jogo do Flamengo x Grêmio? Checamos!

3 2
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Luiz Henrique contratado? Veja a resposta do atacante do Zenit sobre jogar no Flamengo

14 56

Ex-técnico do Flamengo, Zé Ricardo acerta com time promovido à Série B

7 2
Brasileirão

Flamengo tem 3 desfalques e 3 dúvidas para jogo contra o Grêmio pelo Brasileirão

Após folga, elenco do Flamengo retoma preparação para jogo contra o Grêmio

10
Libertadores

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 17

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

7 11
Comentários Recentes
  1. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Top top jogo hoje

  2. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Mengao e outro patamar

  3. Marcelo Pereira em Comentarista da Globo vê fim de ano “melancólico” para o Flamengo mesmo com título do Brasileirão

    Melhor torcer para o Corinthians.

  4. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    O esquema já está montado. Não tem o que fazer.

  5. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    Diante disso, parece tudo já resolvido. Já está tudo confabulado pra isso.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo