Diego deixa mensagem para torcida do Fla após vitória e gol

Compartilhe com os amigos

Diego trouxe uma nova cara ao meio-campo do Flamengo, desde que chegou ao time, no segundo semestre desta temporada. Neste domingo, o camisa 10 marcou um gol de pênalti, que foi sofrido pelo jovem Felipe Vizeu, e ajudou na vitória do Rubro-negro sobre o Figueirense por 2 a 0, no Pacaembu, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador usou as redes sociais para mandar uma mensagem aos torcedores e agradecer o carinho e tudo o que vem acontecendo na sua vida desde que chegou ao clube.

“Obrigado Senhor, obrigado Nação e obrigado aos meus companheiros. Tenho vivido momentos especiais e inesquecíveis ao lado de vocês. E o melhor de tudo é saber que ainda tem muito mais! Seguiremos desfrutando dessa trajetória e mantendo a humildade e muito trabalho!!! Vamos Flamengo”, escreveu no Twitter.

O volante Willian Arão, autor do primeiro gol do Flamengo, também usou as redes sociais para agradecer:

“Obrigado Pai por tudo que tens feito na minha vida! Mais uma vitória pra honra e glória sua!”

O Flamengo se manteve na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, um a menos que o líder Palmeiras, que venceu o clássico contra o Corinthians, no sábado.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diretoria abram o olho pra libertadores tragam William pottker, keno e osman. Creio que além de não serem caros devido o risco de Santa e América mg caírem, são mto rápidos e são ótimos finalizadores.

  • Senhores… Pensando em 2017 em termos de contratações acho q seria interessanteum termos keno(Santa Cruz) e William pottker (ponte preta) nos lugares de cirino e Gabriel, um lateral esquerdo pra reserva de Jorge e um primeiro volante de raça e identificação com o clube tipo Felipe Melo. E a cereja do bolo seria o nosso maraca de volta pra levar os adversários ao pânico.

  • Eu tenho algumas dúvidas que talvez os amigos do bate papo aqui possam sanar:
    1 – Paquetá joga na posição do Diego e Alan Patrick ou tem velocidade para funcionar como um “ponta-meia” estilho zinho no começo de carreira?
    2 – Aquele “William Botick”, ou nome parecido, da Ponte Preta é novo ou já rodado e que apareceu agora? Ele me parece muito rápido e é bom finalizador. Poderia ser uma aposta?
    3 – Se disputarmos o próximo campeonato estadual com um time sub-23 + alguns (principalmente os gringos para complementar as suas adaptações ao Brasil e costumes), não podemos incharmos o elenco demais, ou seja, contratar todas as nossas carências porque desse modo não teremos espaço para os jovens que mostrarem que podem sim vestir a camisa do Flamengo e ajudar a compor o time ou, quem sabe, serem titulares.
    4 – Nas compras parceladas que Flamengo fez esse ano, existe algum impacto para a verba de contratação dos anos de 2017 e 2018?
    Obrigado pela ajuda nos esclarecimentos,
    Um Forte Abraço

  • Esse Keno do Santa cairia bem demais no time do Flamengo

    • Pipow, depois da virada financeira do Flamengo, que proporcionou a vinda de diversos jogadores valorizados, creio que contratar Keno é pensar MUITO pequeno. Não sofremos com Bruninho, Val e afins à toa. Chegou a hora de ser protagonista, contratar nomes incontestáveis. Eu aceitaria um Keno da vida só se na base não tivesse um melhor. SRN.

    • Fala aí mano chupeta… essa palhaçada de virada financeira, de que depois disso não podemos pensar pequeno… contratação nenhuma é pequena dependendo de como essa contratação vai atuar… quem pensa pequeno são alguns torcedores…
      Keno é sim um bom jogador, dribla e finaliza bem, e seria sim uma boa contratação… melhor do que muitos no Brasil e inclusive muitos no flamengo…
      Seria uma contratação custo baixo, que poderia dar certo, porque ele tem futebol e iria ajudar muito…
      Vou falar mais, se sair cirino, fernandinho, Gabriel, Flamengo tem que fazer grandes contratações, mas tem que encorpar o elenco…
      Keno, Osman, Everton Filipe, e Raphael Veiga seriam boas contratações…
      SRN

    • Concordo com vc, muito bom jogador, moderno, tem força física e muita intensidade, assim como o Felipe dias que saiu da base do flamengo, era lateral esquerdo no flamengo, agora tá de volante e jogando muito, disputando a série C, poderia ser recontratado e readaptado a lateral esquerda, posição carente no mercado.

  • Ainda não vejo o Diego 100%, mesmo que com pouco que ele mostrou já fez uma diferença grande.
    Mas ele ainda vai entrar em ritmo e começar a ver as jogadas 1 segundo antes do zagueiros… um fato que, por coincidência, o Alan Patrick gira e mexe consegue exercer, o passe de infiltração, num pequeno espaço, mas na hora certa…
    Diego precisa começar a achar esses espaços.
    Alan Patrick deixou arao de cara hoje, temos um elenco muito forte!!
    Rumo ao hepta!
    SRN

    • Perfeita analise Felipe , para nossa sorte ele ta em crescente e nas proximas rodadas ele estara voando em campo ! O Arão deu uma enfiada de bola pro Diego perfeita , passou rente a trave o Gatito so rezou pra sair. Jogo foi meio que um treino so tinha um time atacando. SRN !!!

      • Obrigado pela resposta e pelo elogio…
        E como vira e mexe esse papo de “time que o Zé escala” sempre aparece por aqui, eu vou opinar: o time está bem, mesmo com os contestados Gabriel e Márcio Araújo…
        Gabriel volta até o lateral pra marcar, e Márcio Araújo vem fazendo bons jogos, tendo suas limitações…
        Acho que maior problema do Zé Ricardo, que é simples de concertar com experiência, são suas alterações conforme o jogo… e ele vem melhorado muito, inclusive ganhamos dois ou três jogos com ajuda de suas alterações..
        Temos um elenco muito bom, um técnico muito bom, se unirmos tudo, e o Zé souber mexer com a circunstância de cada jogo, o hepta é questão de tempo…
        SRN

  • FLAMÉM

  • Gostei da atuação do Cuellar hj, mas acho que pro ano que vem precisamos de um 1° volante de verdade, que tenha um posicionamento excelente na frente da zaga. Gostaria de ter o Rafael Carioca no elenco, mas tem outros bons no mercado. O que não pode é disputarmos uma Libertadores com MA de titular. Nosso meio campo é excepcional, mas falta esse jogador pra elevar ainda mais o nosso nível.

    • Pois é Rafael. O Diego chegou e além de arrumar a meiuca, significa muito aos outros jogadores ter ele em campo. Com um 1 volante tipo Felipe Mello e um lateral esquerdo mais ou menos ficamos quase que imbatíveis. O time tá muito organizado.
      Chegamos a um nível alto. Mas podemos e vamos melhorar.

      • ainda vejo nossos pontas um degrau a baixo das outras posições. A devolução de Fernandinho, tentar uma venda de Gabriel e Cirino seria uma boa. O Fla deve tentar o Keno do Santa Cruz ano q vem, e mais algum outro ponta q saiba fzr gols. Apesar de que a fase de Gabriel é boa. SRN!

      • Jorge está jogando muito . Ao meu ver precisamos de 1 primeiro volante e de 1 ponta direita , o Everton vem jogando bem , caso tenho dinheiro sobrando pode trazer um ponta esquerda tbm .

      • Não vejo a necessidade de outro LE, só para a reserva do Jorge. Acho que seria melhor investir no volante e pontas.

    • É o Felipe Mello!

      • Tbm acho que o nome é esse.

      • Também acho, esses dias alguém fez um comentário aqui dizendo que o valor dele é de 8 milhões… se for até 10/15, da pra pagar.. precisamos de jogadores como ele e Diego no time… se vier, é pra ser campeão da libertadores…

    • Felipe Melo.
      Fernando do Sampdoria.
      Ou Rômulo ex Vasco.

  • Arão foi muito bem mesmo e se mantiver a pegada, já vem a amarelinha…Diego foi bem, mas oscilou um pouco devido ao calor, creio, mas sem dúvida é o “Cérebro” da equipe. Tem que colocar Mancuello junto, para ajudar, noto que ele fica “procurando” alguém, mas não acha. Mancuello é inteligente e os dois se completam muito bem.

    • Concordo contigo. Falta um parceiro para o Diego. Acredito que seja o Mancuello.

    • Almir, o futebol do Arão cresce quando ele tem liberdade. Preso mais atrás ele se torna um volante comum. Gosto dele como na partida de hoje, porém ele só jogou assim porque o Figueira pouco chegou. SRN.

  • Encaixou bem demais! Joga fácil!

Comentários não são permitidos.