Diego diz que respeita decisão de Zé em substituí-lo: ‘Acabou sendo certa’

Compartilhe com os amigos

Com a expulsão de Márcio Araújo, o meia Diego acabou sendo o escolhido para ser substituído para acertar o time no empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, no Allianz Parque, na última quarta-feira. Experiente, o jogador conta que ficou um pouco decepcionado pois queria jogar, mas garantiu que entendeu a opção do técnico Zé Ricardo, que se mostrou certa.

– A resposta acaba sendo óbvia, como eu disse, quero participar, gostaria de estar em campo, mas um jogador tem de ser sacrificado. Lógico que fico decepcionado, mas o intuito é vencer, a decisão acabou sendo certa, respeito – disse o meia.

Diego comentou sobre a expulsão de Márcio Araújo. Ele considera que as faltas foram normais e o jogador não merecia os cartões.

– O Marcinho (Araújo) diz que o histórico dele não é de fazer muita falta. Eles têm autoridade, decidem, foram duas faltas normais. O árbitro acabou interpretando desta forma – opinou Diego, destacando que o resultado foi bom e que o Flamengo está na direção certa no Brasileiro.

– Acho que o resultado foi muito importante, eles são muito fortes. Foi um ponto conquistado, continuamos sem dúvida vivos na competição, com objetivos e sonhos possíveis, mas estamos na direção certa – completou o jogador.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Temos obrigação de apoiar o Zé Ricardo, mesmo não vindo a vitoria que todos queriam. O Diego tem sido importante sim, mas temos que lembrar que ele chegou num time que já era organizado e brigando na parte de cima da tabela.
    Claro que o time ainda tem suas limitações, assim como qualquer outro. Não temos o melhor volante do campeonato, nossos atacantes não estão no mesmo nível do Jesus ou do Robinho, mas com o elenco que temos, estamos com muita chance de ser campeão e parte desse sucesso é do Zé.

    Ahh, vale lembrar que o cara não teve direito a “pedir” nenhuma contratação, tá usando o elenco que já vinha de outros técnicos e teve a felicidade de o Diego ter “escolhido” jogar no Mais Querido da Galáxia.

  • Garfaram o Flamengo de novo. Esse time de porcos. Time do Flamengo foi garfado nos jogos contra o São Pauio, Santos, Corinthians e agora o Palmeiras. Está ficando exagerado o favorecimento aos paulistas. Está na hora de rodar as cadeiras…

    • No jogo contra o Sao Paulo, o gol do Calleri foi apos uma falta não marcada sobre o M.Araujo, Contra o Santos, penalti nao marcado…Corinthians, o Fagner devia ser banido do futebol.

    • Verdade, tinha me esquecido desses lances contra os outros paulistas. Mas vamos ganhar esse título contra tudo e contra todos. SRN

  • A princípio achei a substituição equivocada, porém o decorrer da partida mostrou que foi a decisão
    correta.
    Na minha opinião, o principal erro foi sacar o Gabriel e colocar o Cirino, que como sempre entrou muito mal. O correto seria entrar o Fernandinho, do qual sou crítico, mas que está num excelente momento
    O Cuellar entrou muito mal na partida. O Ronaldo merece uma chance no próximo jogo, espero que o Zé Ricardo tenha coragem de bancar a escalação dele.

  • Sinceramente, criticar o ZR depois do jogo de ontem é sacanagem. Esse ponto conquistado ontem, nas condições que o jogo se desenrolou, só fizeram a moral do time crescer. Esse empate teve mais valor que os três pontos. Ontem, eu vi um time campeão em campo.
    SRN!

  • Cuéllar entrou na fogueira e não se queimou. Bom. Vamos ver agora Cuéllar jogando de primeiro volante. Pena que será apenas um jogo por que o Zé vai tirar jogando bem ou não. O EBM cai mas Márcio Araújo não. Deveriam substituir a estátua do Zico pelo do Márcio Araújo. Se bem que podem colocar o Ronaldo para ficar mais fácil tirar ele depois para o MA.voltar ao time.

    Quanto ao Diego Zé errou sim ao tirar ele tanto é que colocou outro meia Alan Patrick. Como se fosse tirar o G.Jesus e colocasse outro atacante. Que aliás o Alan Patrick só fez aquele gol porque os jogadores do Palmeiras não viram a substituição. kkkk

    Para lembrarem:
    Saiu Diego, entrou Cuéllar;
    Saiu Gabriel, entrou Alan Patrick;
    Saiu Everton, entrou Cirino.

    Acho que bastaria colocar Cuéllar no lugar do Gabriel na primeira substituição.

    • Cara, entende uma coisa, o Alan só entrou pq o Cuca tava cheio de atacantes. Basta pensar um pouquinho, que tu vai entender

      • Não acho que tenha sido só por isso, porque o Gabriel só foi mantido pra ajudar na marcação dos pontas/laterais, mas acabou sacado porque já não vinha fazendo isso no primeiro tempo e não melhorou no segundo, acabou que o Flamengo perdeu totalmente o meio-campo. O Alan entrou pra reequilibrar as ações por ali e reter mais a bola, que seria o papel do Diego. Como a aposta pelo ponta marcador não se pagou, precisou mudar e voltar com um meia, orientando o Alan a cair pela mesma faixa de campo sem a bola.

        • Exato. Achei que não precisava desenhar. Kkkkk

        • Nada a ver. Voces olham apenas, segurar bola, mas isso nao ia rolar, porque o Palmeiras tem 3 atacantes rapidos que jogam pelas LATERAIS E GOSTAM DE CRUZAR NA AREA. Destruir nossas duas linhas de 4 pra ficar com a estrela, que vem de recuperacao física ainda, que jogou os ultimos 3 jogos, jogar um jogo 10 contra 11 mais 50 min? Voces tao achando que esse jogo é o ultimo do campeonato? Porque voces acham que o Everton sai todo jogo? EVITAR LESOES. Estamos atualmente só com o Ederson lesionado, enquanto o Galo mineiro tem 8, por exemplo.

          • Onde eu questionei rodízio ou disse que o Diego tinha que ficar em campo 90 min sem ter condições físicas pra isso? Respira aí, fera!

      • Kkkkkk boa

        Pense mais um pouquinho. Vc acha com um homem a mais, perdendo o jogo, pendendo a liderança do campeonato brasileiro para um carioca vc acha que o cuca iria colocar mais zagueiros , mais volantes, mais laterais, mais meias ? É óbvio que o cuca iria encher de atacantes.

        O problema não era colocar ou não Alan Patrick mas tirar primeiro o craque Gabriel e colocar o Cuellar. O resto é outra história.

  • Treino no CT do Palmeiras é arremessar lateral pra área o dia inteiro…kkkkk

  • Daria pra ele colocar o Cuellar no lugar do Damião (ahh mas quem ia segurar a bola lá na frente? o jogo já estava no final do primeiro tempo), aí sim no segundo tempo colocaria Guerrero (Vizeu) no lugar da Gabriel, só pra segurar a bola na frente.

    Evitaria perder o craque do time. Mas enfim, foi ótimo o resultado, e intenção do Zé concordo que foi boa, mas sei lá, daria pra segurar o Diego rsrs

  • Cade os baba ovo falando que aporcada apresenta o futebol mais bonito do Brasil??? CHUPA!!! Estamos em 2º e dai? O primeiro colocado da 25ª rodada não ganha nada! Pra ser campeão tem q ser líder na 38ª, então domingo será mais uma batalha!

  • Eu odiei a mexida do Zé porém pra mim ela funcionou, ele poderia tirar o Damião e aí o zagueiros palmeirense iriam se enfiar dentro da nossa area pq esse time do Palmeiras é retardado e so joga com bolas alçadas na área, ainda tem gente que elogia o trabalho do cuca, o futebol do Palmeiras foi medíocre.

  • Respeita td bem Diego até por q vc tá aí pra receber ordens , agora quea substituição foi equivocada isso foi , nunca deve ser tirar um craque de campo, jogador que pode decidir a qualquer momento , errou mas dps acertou colocando Alan Patrick e arrumando ali dnv. Cadê qm idolatra caramujo?

    • Eu fiz um contrafile, batata frita, cerveja pra assistir o jogo com irmão e cunhada. Blz! Caramujo expulso? Nem esbravejei, mas a hora que tirou o Diego não entendi. Pq ele poderia prender a bola e tirar um jogador deles tbm. Ainda bem que deu certo.

      • Mas reparou que a mexida do Zé minou o esquema do Cuca e deu mais dinâmica pro Fla?
        Te falei há pouco, não defendo, pois eu não teria tirado o Diego, mas tb não o critico, e na hora até postei isso, que percebi como uma estratégia viável, porque o Diego estava muito marcado, e com ele em campo, em todas as saídas de bola nossos jogadores o procuram, e acabam centralizando muito a jogada nele, sem contar que ele não sabe marcar.
        Sem ele, nosso time ficou mais esparsado, saindo em velocidade por ambos os lados e os pontas ainda marcavam os laterais, e o Damião seguraria a bola lá na frente. Acho que foi isso que o cara pensou, e acabou surpreendendo o cuca, que mexeu mal e desmontou o palmerda.
        Ele viu na saída do Diego um modo de congestionar o ataque, mas tirou Gabriel, que dava o suporte defensivo ao meio campo, e o tchê tchê que sabe fazer a transição em velocidade e tem bom passe. Pronto.
        Quebrou o time, o jogo ficou aberto, pq o Jean sentiu a coxa e ficou andando em campo, só que chegou uma hora que gabriel cansou, entrou o Alan que logo fez o gol salvador, e depois o everton já não aguentava mais contratacar e voltar, considerando que assim perdemos o poder de recomposição nas alas, e o Dudu percebeu isso e ficou ali tentando até conseguirem inverter uma bola – perdida pelo arão que quis dar de ‘peitinho’ e cedeu o contrataque, gerando uma falta, que gerou um lateral – até sair o gol.
        O alan não foi uma correção do ‘erro’ pela saída do diego, até pq Alan segura mais a bola, joga diferente, e qdo entrou o time deles tb já estava cansando, e cochilou.

        • Vc tá certíssimo. Eu não gostei no momento, ainda não faria uma troca de armador por volante, mas funcionou de forma eficaz. Mas o gol saiu por conta de um cérebro mais pensante. Fato que uma expulsão destrói qualquer esquema. Zé acertou sim!

          • Sábado serei corintians desde criança, e no domingo assumiremos a liderança pela manhã, para não saírmos mais e trazermos o caneco do Hepta!
            abs

            • Que dureza torcer pros Gambás, mas pelo fla faço qualquer negócio. Rumo ao heptaaaa!

              • Sinceramente, eu esperava bem mais do chiqueirense. Muito fraco. Agora todo mundo viu quem é que tem mais garrafa pra vender.

        • Parabéns Elvis foi perfeita a sua análise.

        • “Sem ele, nosso time ficou mais esparsado, saindo em velocidade por ambos os lados e os pontas ainda marcavam os laterais, pelo meio com o Arão, e o Damião tentou segurar a bola lá na frente. Acho que foi isso que o cara pensou, e acabou surpreendendo o cuca, que mexeu mal e desmontou o palmerda.” — PERFEITO! &;-D

        • Parabéns, muita lúcidez em seu comentário.

    • Sumiram, os covardes. Xingaram quem criticava o tempo inteiro e agora fugiram. Peidões!

      • Eu tô aqui. Zé Ricardo é burro pra caralho e quem apóia é mais burro ainda. Vai tomar no seu cu.

        • E o foda-se?

        • Burrice é cornetar o Zé Ricardo tendo em conta td que ele fez

          • Fala Felipe… Damião jogou muito!

            • Concordo!

        • Nossa como vc é inteligente!!! Seus argumentos e sua análise do jogo foram perfeitas. Parabéns pelo excelente texto.

        • The cry is free.

      • Como assim? Estou aqui elvis tupiniquim. Vai falar o quê? Que o Zé mexeu mal??? Pqp… É muito ignorante. O próprio diego assumiu o acerto do zé. E vc um zé ruela, vem criticar? Empatamos fora de casa com o líder do campeonato. ÓTIMO RESULTADO!!!! Chupa. Mas chupa gostoso. Mas e ai? Quem vai entrar no lugar do MA? Seu craque cuellar? Que jogador horrível. Não ganhou 1 hoje. Só fez besteira. Tomara que o Zé coloque o ronaldo, pq esse seu craque gringo é uma ameba!!!

        • Volta pro ânus, ô fezes!

          • Kkkkkkkkkll vc defendendo o zé….kkkkkkkkkkkkkkkk acordou zé ruela??? Kkkkk

        • Cuellar não jogou tão mau cara ele só deu um bola no meio e não taca sumido tava marcando, fora q ele não tem sequência de jogo e falta entrosar mais com a equipe.

        • Cuellar não é horrível, só que ele não é 1 volante e sim 2.

    • Cala a boca!!!! O zé mexeu bem demais seu corneteiro fdp!!!! Empatamos fora de casa. Com o líder. Vc é um vascaíno que vem aqui tumultuar. O próprio diego admitiu. Quem é vc para discordar? E seu craque cuellar mostrou hoje que tem bola só pra jogar no teu vasco. Chupa mané….

      • Meu irmão se vc falasse isso pra mim pessoalmente , eu arrancaria um dente seu , mas como vc tá aí escondidinho não tem como. Veja meu comentário , e análise como ele é imparcial eu critico o ZR e dps o elogio , se mata vagabundo. Chupa rola do ZR , fã do merdaaraujo que quase coloca tudo a perder

        • Opa…. Vi o jogo no belmonte hoje. É só marcar. Domingão lá??? Te falo de boa mané. Tá fechado. Só nã vai arregar vascaíno.

      • João… o Cuellar está sem jogar a muitos jogos… como o Donatti tbm.. e outros.. treinar é uma coisa.. jogo é outra, so quero que vc entenda… que se der ritmo de jogo ao Cuellar, ele pode ser melhor para nós que o Marcio Araujo que é bem limitado.. Cuellar pegando ritmo de jogo… ele n vai dar bote errado etc.. jogador precisa de ritmo jogando… n treinando ok? abraço.

        • A questão não está em quem joga melhor ou pior, mas se consegue CUMPRIR as instruções táticas dadas pelo treinador. Não duvido da qualidade do Cuellar (e sob muitos aspectos, ele é superior ao Márcio Araújo), mas é sabido à tempos que ele não consegue acompanhar o adversário na velocidade, sem contar com umas bolas que ele perdeu por tentar iniciar uma jogada. Ainda assim, teremos tempo para ajustá-lo no time… &;-D

  • Tem que respeitar mesmo, não faz mais do que a obrigação, quem decide é o técnico e o jogador só obedece.

    • Vi a entrevista na ESPN, ele respondeu isso numa boa, não teve tom de descontentamento.

  • Resumo do jogo:
    O Flamengo surpreendeu o Palmeiras, com excelente marcação e toque de bola nos primeiros 15 minutos;
    O palmeiras não é esse bicho papão que todos pensam. É um time mediano que, se bem estudado, pode ser batido taticamente;
    O ZR errou ao não ter substituído o Márcio Araújo logo após o cartão, estava na cara que ele seria expulso, pois é um jogador de contenção com características grosseiras de faltas;
    ZR não errou ao substituir Diego. Com isso o Gabriel do Palmeiras saiu e abriu espaço para o Flamengo dominar algumas ações no meio de campo com a entrada do Alan Patrick;
    Depois do gol, com mais calma, poderíamos ter matado o jogo não contra ataques, e com um jogador a menos;
    O gol do Palmeiras não teve culpa de zaga em geral, foi felicidade do atacante do palmeiras;
    Por fim, eles pressionaram muito a arbitragem e são chorões. O Flamengo tem tudo para assumir a liderança na próxima rodada e lutar pela manutenção dela nas outras rodadas;
    Estamos em um nível de crescimento e comprometimento que levará o Flamengo ao Hepta.
    SRN!

    • Perfeito.

Comentários não são permitidos.