Diego explica discussão com Vaz por pênalti: ‘Eu estava confiante’

Compartilhe com os amigos

Em meio ao bom momento e a vitória sobre o Figueirense, um lance chamou atenção entre os jogadores do Flamengo na partida deste domingo. O pênalti sofrido por Felipe Vizeu gerou uma discussão entre Diego e Rafael Vaz para saber quem faria a cobrança.

O meia minimizou o episódio e explicou o que houve.

— Nós discutimos de forma saudável, mas eu estava confiante, decidi bater o pênalti e deu tudo certo —, disse o camisa 35.

O Flamengo bateu sem grandes dificuldades a equipe do Figueirense por 2 a 0, no Pacaembu, e segue firme na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Rubro-Negro se mantém na segunda colocação da competição com 50 pontos, um a menos que o líder Palmeiras.

— Jogo difícil como todos têm sido e serão. Torcida mais uma vez sensacional. Saímos com dever cumprido — emendou Diego.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Vaz é muito bom zagueiro mas está fudendo com as jogadas de bola parada, em uma das faltas o Zé Ricardo deu ordem para não bater no gol, lançar na área ele fingiu q não ouviu e isolou a bola. Tem que chamar a atenção dele, o defunto Wallace tinha mania de de mandar igual louco pro ataque, o Vaz tem mania de querer bater falta sem ter competência pra isso.

    • Concordo, Vaz tem que ser chamado a atenção. Falta só se for de longe e pênaltis só em disputa.

    • Concordo. Zé tem que deixar isso bem claro. Ele quem comanda o time. Vaz tem que ficar na dele. Se for uma falta na intermediária, ele pode até bater, já que tem força no chute, mas isso SE Diego deixar. Sendo ele o responsável junto com Mancuello/Patrick na bola parada.

  • Flamengo até hoje não tem um cobrador de pênaltis?
    Esse Vaz é bom jogador, mas já se apropria das faltas, porque também se apropriar dos pênaltis?

    Vaz era zagueiro artilheiro no Vasco, ele deve estar sentindo ainda não ter feito nenhum gol pelo Flamengo

  • zéricardo precisa dar a ordem e dizer queo cobrador oficial de bolas paradas é o Diego,o váz é o 4,5 da fila,tem um aproveitamento pífio e hoje mais uma vez se meteu e cobrou a falta que acertou alguem na arquibancada,e ainda quer cobrar penalte..zé ricardo,acabe logo com isso antes que por uma besteira de briga boba no elenco..

    • Verdade. Acerta uma em 100 e acha que sabe bater falta…Diego foi boa praça e deixou, mas Zé tem que determinar, ai não tem choro. Aliás isso é normal.

  • Não tem que explicar nada. Pega a bola e pronto. Zé deve determinar logo: bola parada é com Diego. Pronto.

    • Quando estiver 10 X 0 o Vaz bate.

      • kkkk. Boa.

    • O único que pode pedir ao Diego para bater bola parada é o Mancuello e, talvez, o AP. De resto, ninguém tem tanta classe quanto.

Comentários não são permitidos.