Diego: “Jogar nesse clube é especial”

Compartilhe com os amigos

Na noite desta quarta-feira (31), o Flamengo conseguiu uma vitória memorável diante da equipe do Figueirense em Cariacica. Em um jogo de alta intensidade, o Mais Querido começou atrás no placar mas conseguiu o resultado que precisava para seguir na Copa Sul-americana com três pinturas. No primeiro gol, marcado por Éverton, a bola encobriu o goleiro. Em seguida, gol cheio de técnica e categoria do lateral Jorge e, para fechar, um lindo tento no ângulo – sem ângulo – de Fernandinho. Com o resultado de 3 a 1, o Flamengo se classificou pelo critério dos gols fora de casa, já que no primeiro jogo, em Santa Catarina, perdeu por 4 a 2. Sem esconder a felicidade pelos golaços de seus companheiros ao final da partida, o craque Diegocomemorou o resultado.

“Foi um teste de alto nível e a equipe foi aprovada. Controlamos o jogo, superamos adversidades, enfrentamos uma equipe aguerrida e a equipe está aprovada nesse primeiro teste. Jogar eliminatórias é difícil, mas o time está de parabéns. O espírito de equipe é fundamental. Está todo mundo de parabéns”, disse o jogador, que pregou pés no chão.

“Temos a consciência da nossa qualidade. Coisas boas podem acontecer, mas prefiro continuar assim, jogo a jogo. O caminho é longo. O Flamengo sempre joga pra vencer, mas temos que ser concentrados e humildes, pois queremos muito o resultado positivo”, afirmou.

O camisa 10 da Sul-americana também não poupou elogios ao clube e falou da emoção de defender o Manto Sagrado.

“Planejei e trabalhei muito para estar em alto nível. O resultado começa a aparecer, é uma parceria que está dando muito certo. Temos muito que evoluir, tenho muito que evoluir, mas esse clube é especial. O diferencial é a dedicação de toda a equipe, que facilita muito meu trabalho. Estou muito contente”, finalizou.

Agora nas oitavas da Sul-americana, o Rubro-Negro espera o vencedor do duelo entre Real Garcilado-PER e Palestino-CHI para a sequência da competição. O primeiro duelo terminou 2 a 2, no Peru. A partida de volta só acontece no dia 15 de setembro, no Chile. Nos dias 21 e 28 de setembro, serão realizadas as oitavas de final.

Fonte: Site Oficial Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É o maestro, sem dúvida, o regente e orquestrador do time.

  • Tem tudo para se torna um ícone Rubro-negro.

  • O Diego nem está 100% ainda, mas tá melhor a cada jogo, espero que no jogo contra o Palmeiras e na próxima fase da Sula, ele já esteja 100% com ritmo e com seu melhor condicionamento, que se ele estiver bem, o Flamengo ganha do Palmeiras, e já resolve a classificação já no jogo de ida contra o Palestino ou contra o Real.

  • Joga sem fazer força, impressionante.

  • Se nao me engano ainda nao perdemos com ele em campo, joga muito e chama responsabilidade.

  • Entendeu de cara o que é jogar no Flamengo.

    Ontem ele tomou uma bola na linha de fundo que foi foda…

  • Valeu Diego. Ta bem no mengao

  • E olha que ela ainda não jogou no maraca lotado!!!

    • Exatamente. O cara soh consegue ter a dimensao do que eh realmente quando for jogar no maraca e ver aquele mar de gente, as ruas de acesso tomadas. O cara olha pra arquibancada e pensa. Realmente eh especial.

  • Nesta balada de estilo de jogo, infelizmente, ele irá ser convocado pra Seleção BR.
    Joga muito o muleke Diego, digassi de passagi

    • Pode até ser mas vai ser mais para o ano que vem.

  • Joga muito.

Comentários não são permitidos.