“Diretor da Rio 2016 diz que Flamengo x Corinthians dificilmente será no Maracanã”

Compartilhe com os amigos

O blog revelou no dia 29 de agosto que um buraco foi aberto no gramado do Maracanã para a cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos. Nesta quarta-feira, o repórter Emerson Rocha, da Rádio Globo/CBN fotografou o estádio de um helicóptero e tornou de conhecimento geral o estado do campo de jogo e confirmou que as dimensões da cratera eram grandes, ao contrário do que foi dito pela organização do evento.

Diretor da Rio 2016, Mário Andrada e Silva participou do Bate-Bola na Veia da ESPN Brasil e disse que o jogo Flamengo x Corinthians dificilmente será no Maracanã. A partida está agendada para o dia 23 de outubro e o clube carioca espera voltar ao estádio nesta data. “De 0 a 10 eu diria que a chance de jogar (nesta data) é 3, no máximo 4. Mas eu diria que o empenho do Comitê vai ser 10, para tentar fazer isso o mais rápido possível”. Depois dessa partida, o clube carioca será mandante em mais três cotejos, contra Botafogo, Coritiba e Santos.

Fonte: Mauro Cezar

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Maraca está mais pra uma casa de Shows do que para um estádio, lá se tem casamento, turnês de artistas, abertura e fechamento de olimpíadas… Só não tem futebol, lamentável! SRN

Comentários não são permitidos.