Diretor da WTorre dá nota 8 ao gramado do Allianz Parque após show

Compartilhe com os amigos

Às 21h45 (de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Flamengo, no Estádio Allianz Parque. De acordo com a WTorre, empresa responsável por administrar a nova arena do clube, o gramado nesta segunda-feira ganha nota 8 (de 0 a 10).

Na noite da última quarta-feira (07 de setembro), a arena recebeu o clássico entre Palmeiras e São Paulo e, durante o domingo, um show musical. Segundo a assessoria de imprensa, ainda há algumas marcas na região do gol norte, mas o estado do campo é satisfatório.

“Considerando que tivemos um clássico na quarta, um show no domingo e estamos prontos para um clássico na quarta, estamos todos muito satisfeitos com o resultado das medidas adotadas”, disse Eduardo Rigotto, diretor de infraestrutura do estádio.

O executivo lembrou que o viveiro de 500 metros quadrados, instalado na própria arena, tem sido decisivo na manutenção do gramado, já que permite a imediata reposição de pequenos trechos. Assim como a troca da espécie da grama, mais adequada às condições locais, efetuada no fim do ano passado.

Para o confronto com o Flamengo, seu principal perseguidor na tabela de classificação, o Palmeiras contará com os retornos do zagueiro Mina e do lateral direito Jean, que cumpriram suspensão automática diante do Grêmio. O atacante Gabriel Jesus, por outro lado, pode ficar fora por lesão.

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero que a grama seja resistente para suportar a inundação de lágrimas da torcida suina, no final do jogo! rs

Comentários não são permitidos.