Ederson deve receber alta de cirurgia no joelho nesta quinta-feira

Compartilhe com os amigos

O meia Ederson foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo na manhã desta quarta-feira, no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca. O procedimento foi realizado pelo médico José Luiz Runco, que foi funcionário do Flamengo durante 35 anos.

O atual médico do Flamengo, Márcio Tannure, disse que a cirurgia ocorreu dentro do esperado. O jogador rubro-negro deve receber alta na manhã desta quinta-feira.

– A cirurgia do Ederson correu bem, dentro do esperado. A alta está prevista para amanhã de manhã. Será avaliado no dia a dia e esperamos que ele possa iniciar o tratamento fisioterápico na sexta-feira no CT. O atleta passou por uma artroscopia, pois tinha uma pequena lesão no menisco medial e após o tratamento conservador a dor persistiu. Por isso optamos pelo procedimento, que ocorreu bem e agora é iniciar a recuperação – disse o médico do clube, Márcio Tannure.

Ederson sofreu uma contusão óssea no jogo contra o Corinthians, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador do Flamengo foi atingido pelo lateral Fagner, numa entrada dura.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom jogador, pena que o corpo parece não ter sido feito para isso…

Comentários não são permitidos.