Em papo via rede social, Diego fala em química perfeita entre Maraca e Nação

Compartilhe com os amigos

O meia Diego, muito integrado com a torcida rubro-negra via redes sociais desde sua chegada ao Flamengo, promoveu uma conversa ao vivo com os fãs via Facebook na tarde desta sexta-feira, dia em que o elenco folgou. Perguntado como está a expectativa de jogar com o Maracanã lotado, o camisa 35 falou da mística do estádio e da importância de ser manter no topo da tabela até o fim da competição.

– Estou, sim (ansioso para jogar no Maracanã). O Maracanã tem algo especial. Juntando com a nação rubro-negra, a combinação é perfeita. Temos que manter esse trabalho para que a festa seja completa quando o Maraca for liberado. Para isso, temos que nos manter entre os primeiros colocados.

A transmissão feita por Diego, com duração de cerca de 15 minutos, recebeu nove mil curtidas rapidamente e quase oito mil visualizações.

Confira outras respostas do jogador:

Como tem sido jogar pelo Flamengo?

Sensacional. É um sonho realmente.

Promessa de caneta de Robinho

Robinho falou que vai me dar caneta? Deixa ele. Quando jogamos juntos, rasguei a camisa dele lá. Imagina agora.

Seleção não é o foco de agora

Nesse momento não penso em Seleção. Serve sempre de motivação, mas o Flamengo preenche todo o meu pensamento. Precisamos continuar no caminho que estamos.

Qual principal objetivo no Flamengo?

Meu objetivo é vencer o próximo jogo contra a Ponte Preta, temos conversado sobre isso. Tem que ser o próximo jogo, o futebol está muito equilibrado. Nós temos que dedicar todo nosso tempo ao próximo adversário, saber de que forma podemos vencer. Sonho em ser campeão com o Flamengo, mas o caminho é muito longo.

Pará bem como garçom

Assistências do Pará têm sido boas demais. O homem está com o pé calibrado. Quando chegamos na área, temos que estar prontos.

Dá para brigar por Brasileiro e Sul-Americana

Acho que jogando no Flamengo, com o grupo que temos, temos que sonhar com os dois títulos (Brasileirão e Sul-Americana). Nossa concentração está jogo a jogo. Se a gente parar para pensar no que pode acontecer, podemos perder a concentração. Temos que vencer jogo a jogo. No fim, virão coisas positivas.

“O Flamengo merece disputar a Libertadores”

O Flamengo merece disputar a Libertadores, um campeonato especial. Participar dele é excelente para o clube, para os jogadores. Eu tenho esse sonho, sim. No ano que vem, se Deus quiser, estaremos lá.

Diego comenta entrevista de Fernandinho ao GloboEsporte.com

Fernandinho está falando tudo, do baralho, que está pegando fogo na concentração.

Recepção inesquecível no Santos Dummont

Eu vinha recebendo muitas mensagens, mas tudo que está acontecendo tem superado as expectativas, o carinho recebido, tem sido sensacional.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que fazer uma boa avaliacao no final desse ano. Fria. Independente dos resultados. Bons ou ruims. Campeao, g4 ou nao. Tem uma barquinha boa pra sair e se souberem repor. 2017 vai ficar sinistro.

    • Verdade Ibsen, mesmo porque tem jogadores que o ciclo já se encerrou no FLAMENGO. A diretoria tem feito um bom trabalho e saberá avaliar as saídas e principalmente as reposições certas e necessárias para o elenco. SRN

  • O cara se preparou pra jogar em alto nivel e está conseguindo! Fera demais! é um 10 classico e agudo! Melhor contratação dos ultimos anos!! Muito tempo que náo vejo um jogador assim no Flamengo! Desde de Ronaldinho Cachaça (no seu inicio diga-se de passagem) que eu náo via um camisa 10 de respeito nesse time!Se mantiver esse comprometimento e respeito pelo clube, Vai fazer historia aqui dentro! E seleção é logo ali! Vendo Renato Augusto e Willian jogando aquela bolinha fraca contra Equador, não demorará muito para Diego cavar um lugarzinho no elenco e quem sabe até de titular!

    • Se o Diego manter bons jogos será convocado.

      • Infelizmente será convocado!!

    • Falou tudo Hymerfla!! Se o Mengão conseguir uns 02 jogadores do nível do Diego pra 2017, será nosso todos os canecos!! SRN

      • Com certeza!

  • Craque!!

Comentários não são permitidos.