César Martins saiu do Flamengo em junho desse ano, mas não esqueceu o clube. Emprestado pelo Benfica, ele não teve o vínculo renovado e acabou voltando para Portugal, onde atualmente joga pelo Nacional. Em entrevista, o zagueiro falou sobre a grande defesa que fez na partida contra o Palmeiras.
– O pessoal sempre brinca com aquela minha defesa contra o Palmeiras e naquele momento eu não pensei em nada só em evitar que o Flamengo levasse o gol e fosse derrotado. Eu não consigo ver meu time perder e não fazer nada. Mas o lance ficou marcado e o torcedor se diverte com aquilo hoje, até fico feliz por isso – comentou.
O Rubro-Negro vem de uma sequência muito boa dentro do Brasileirão e uma vitória histórica na Sul-Americana. O time está a apenas três pontos do Palmeiras, atual líder, e daqui a duas rodadas fará um confronto direto contra os paulistas. César preferiu adotar uma postura cautelosa quanto ao “cheirinho de hepta”, mas frisou o quando o Fla pode ser perigoso quando briga pelo título.
– O atual momento está muito bom, mas não pode deixar subir a cabeça. O elenco está muito qualificado, tem muitos jogadores experientes, time sendo bem montado pelo “Mister Zé”. Não pode deixar o Flamengo sonhar, se não ninguém segura. É ter calma e usar essa experiência para se Deus quiser conseguir um título esse ano, o Flamengo merece – disse.
Fonte: LANCE!
Pessimo zagueiro, conseguia ser pior que Wallace, espero que continue em Portugal, longe do Flamengo.
Esse daí é sadomasoquista… Foi execrado por 80% da torcida e ainda assim tem uma relação de carinho com o clube rs
é torcedor do Flamengo…é assim que nós somos….o Flamengo nos maltrata e nos alegra, e não importa o tamanho da magoa, pois a alegria sempre vai ser maior…. o Cesar Martins é limitado sim, mas pelo menos é Mengão…
Falou tudo.
Apesar das limitações, merece respeito.
Foi homem enquanto vestiu a camisa do Flamengo. Senso assim, merece respeito !!!!
Jogo ruim demais, mas foi homem DEMAIS, se fosse outro teria se vingado.
Ótimo goleiro.
Brincadeiras a parte desejo sorte a ele.