Em rede social, Botafogo descarta a realização do Fla-Flu no Engenhão

Compartilhe com os amigos

O desejo de Fluminense e Flamengo em levar o clássico do próximo dia 12 de outubro, pelo Campeonato Brasileiro, para o Estádio do Engenhão foi descartado pelo Botafogo, na tarde desta sexta-feira. Em uma rede social, o clube de General Severiano respondeu a um comentário sobre essa possibilidade e disse: “Pelo contrário. Está descartado o clássico ser no Estádio Nilton Santos”.

Os dois clubes negociam entre si e com terceiros, como o ex-atacante Roni, cuja empresa comprou o direito de mando do Tricolor. Sem o Engenhão, o clássico tem grandes chances de acontecer no Serra Dourada, em Goiânia.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para um clube endividado como o Bostafogo, o que seria mais vantajoso:
    Faturar uma grana fácil em cima dos rivais ou sacaneá-los?

    Se perguntarem à torcida do bostafogo, provavelmente ela escolheria por sacanear os adversários…

    Mas, se o jogo for no Serra Dourada, o Bostafogo vai no fim ajudar e muito ao Fla.
    Morei em Goiás e sei que lá a maioria é flamenguista…
    Assim, se o mando do FlaxFlu é do Florminence, em Goiânia o Fla jogará em casa…

    Assim, o Bostafogo além de deixar de faturar algum, ainda vai acabar ajudando muito ao Mais Querido!

    KKKK

  • Pqp o Bostafogo é o time mais endividado do Brasil (depois do Cocôrinthians) !!! Time sem CND, sem torcida, sem título e sem noção. Futura Portuguesa Carioca!!! Já recebeu o estádio de volta pra deixar fechado!!! Ficou um tempão fechado pq o Botafogo não tinha grana pra bancar, tanto que a diretoria fingia q estava puta mas não movia uma palha pra ter o estádio de volta, tudo armado com a prefeitura!

    • Deixa “quieto”. Só NÃO desenrola as Cotas de televisionamento. Deixa eles MORRENDO de fome, com, como eles dizem 03 estádios. Se a fome aumentar, que comam o gramado!!! kkk

  • Deixa que o deles está guardado. Esse chororo FC tem que entender que eles precisam mais do Flamengo do que possam imaginar. E o mando não é nosso, então foda-se. Isso só reforça a questão. NÃO TEM QUE PROCURAR ESSE TIME PARA M***NENHUMA. O Fla está em outro patamar, para ficar se misturando com merda. Ponto final.

    • Isso aí, Almir

  • O Maracanã e o Engenhão foram construídos e reformados com dinheiro público.

    A pergunta é:

    Por que o bostafogo manda sozinho no Engenhão e proíbe outros clubes de jogarem lá, mas quando se trata do Maracanã as pessoas adotam o discurso de que “o Maracanã é do povo do Rio e nenhum clube pode ser o dono do estádio “?

    Acho que o Flamengo deveria procurar o prefeito e fazer essa pergunta…

    • O Paes, é um tremendo demagogo. Em “post” dessa semana, disse (para angariar votos que “iria instruir o Presidente do Botafogo, à atender o pleito de FLU x FLA !

  • É que o foguinho já se acostumou com o estádio vazio e por isso não quer o Mengão lá. SRN

  • O bostafogo ta achando que o MENGAO precisa deles pra alguma coisa é??…
    Sai fora, eles q precisam do flamengo, fiquem eles com essa bomba na mão estádio q eles não conseguem encher#FAISCASEMTORCIDA

  • Como eu torço para que no jogo entre eles no returno o Flamengo aplique uma sonora goleada. Só assim o faísca mete o rabo entre as patas.

  • Botafogo ta se achando, pois bem flamengo tem: Libertadores,muito mais títulos Brasileiros (7×1) e é incaivel!.
    E o Botafogo?, o mesmo que o vasco “tem estádio”. Vamos ver qual a zoaçao que esses nanicos vão fazer quando Tivermos o CT pronto e o Maracanã (com o Fla gerindo).

  • Engraçado ver os faisquinhas nos chamando de sem teto, mas o engenhão é da prefeitura, e pelo q sei eles estão devendo mais de 23 milhões ao governo do estado pela divida do estadio, é até um absurdo, pois o aluguel q a prefeitura cobra é de 36 mil.

  • O Flamengo vive nessa loucura de administrar o maracanã mesmo sabendo de toda bandidagem e interesses que esse estadio tem ao seu redor, eu fico extremamente triste em ver o meu Flamengo se humilhando pra um bando de filha da puta, ta mais que na hora do Flamengo parar de se humilhar, O maracanã NUNCA sera a nossa casa, pagar 5,5 milhões de reais por mês só em manutenção não vale a pena. digamos que Flamengo alugue maraca pro 20 anos pagando 5,5 por mês 240 X 5,500000= 1,2 bilhoes de reais. em julho o bayern de minique terminou de pagar 1,1bilhões de reais em sua luxuosa Arena moderna com shopping museu estacionamento conforto e tudo que um clube gigante e sua torcida merece.
    O Real Madrid apresentou ano passado o projeto da reforma do bernabeu estimado em 400milhoes de euros q daria mais ou menos 1,4 de reais um estadio MUITO mais MUITO melhor que o Maracanã. O Arsenal tmb levantou o seu estadio com menos de 400milhoes de Euros, eu sei que Flamengo não tem poder financeiro equivalente aos gigantes europeus, mas o Flamengo prescisa de um estadio da mesma grandeza que temos, um estadio como os citados aqui , estaria sempre lotado em jogos além de estar todos os dias abertos com o shopping e museu do Flamengo algo que tornaria o estadio extremamente rentavel, a receita do Flamengo cresceria de maneira astronomicas, as bilheterias com toda certeza alavancaria e daria otimoos frutos ao Flamengo, sem contar com o ST que ai sim chegaria naquele 1% que todos nois sonhamos rsrs os tão falados 1,9 milhoes de ST, poderia vender o nome do estadio para alguma empresa bilhonaria da europa o asiatica, o Flamengo daria o MAIOR passo para se tornar um dos maiores clubes do mundo se igualando a Real Madrid, Barcelona e Bayern. O grande problema é que o Flamengo se limita a a essa historia de ” o Maraca é nosso” quando todos sabemos que jamais sera.

  • Deixa o botafogo se ferrar com a manutenção do engenhao, simples assim.

    • Parece que esses nanicos fazem isso só pra chamar a atenção.

  • e impressionante como os dirigentes são amadores, não da pra entender o porque do veto, so pra prejudicar, acho isso uma falta de educação, como vamos ter um campeonato bom se so olham pra si, a cbf sorri quando isso acontece e sabe que sempre vai mandar no futebol porque os amadores se odeiam.

    • Perfeita colocação meu amigo. SRN

    • É por causa da questão do Arão, mesmo que o mandante seja o Flu.

      • Nada a ver colega, não cedem nem pro Flores!

        • Os presidentes do Flu e bota São inimigos, o do bota disse que só aceita o Flu lá, quando o Peter pedir perdão em público, times pequenos e suas brigas infantis, enfim…

  • Quanto ódio no coração das FoguÉtes … isso tudo é recalque bobo das invejosA só pq o Fla é mais rico ,mais poderoso, mais time e com mais torcida. Eles só têm uma coisa MAIS que a gente…

    Mais que se fuder com aquela porra de estádio vázio…..hahahhahaa. #Tomanocufoguete

  • Rapaiz, que chatice isso hein. Ta na hora do Flamengo parar com isso, sabe que com os chorões não tem negociação alguma, deixem esses caras pra lá e procurem outro estádio, em qualquer lugar que formos jogar teremos a presença em massa da nossa torcida, não precisam ficar mendigando estádio que nem deles é (concessão).

Comentários não são permitidos.