Sabe aquela reclamação da suposta escalação do Paulo Victor no gol para poupar o titular Muralha? Não é exagero. E o jogo contra o Palestino serviu para isso. Porque a atuação do Muralha foi para tirar todas as dúvidas sobre a importância de um GOLEIRO no gol do Flamengo. Vou repetir: não é exagero. Goleiro que salva gol adversário aos 46 do segundo tempo
Com uma atuação que melhorou no segundo tempo, Sheik voltando a forma (está 7 quilos mais magro!) e Muralha fechando o gol, o Flamengo venceu por 1×0 a primeira partida das oitavas de final da Copa Sul Americana. O próxima semana tem o segundo jogo do confronto. Ah, na próxima semana, só o Flamengo entrará em campo dos cariocas. Os outros foram todos eliminados da Copa do Brasil. Vitória do Mengão e eliminação dos antis…. QUE NOITE!
A noite que o técnico Zé Ricardo resolveu poupar alguns dos principais jogadores da equipe para o Campeonato Brasileiro acabou com vitória. Mas o jogo não conseguiu acabar com o isolamento do Guerrero no ataque. Ele pode até ter colocado uma bola no travessão, dado alguns passes, mas esse isolamento no ataque, mesmo com Alan Patric em campo precisa ser corrigido. o Flamengo adotou o esquema de jogar com um jogador de referência no ataque. E o Guerrero, como referência, precisa dar continuidade as jogadas. Ontem, isso pouco aconteceu. Se eu estivesse de má vontade, falaria que ele poderia ser chamado de Muralha: a bola bate e volta.
Menos mal que saímos com a vitória, num lance que o Guerrero participou. A bola sobrou para o Emerson, que voltou nesse retorno ao time.
Nosso próximo jogo é contra o Cruzeiro, pelo Brasileiro, em Cariacica.
Na próxima quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, voltamos a enfrentar o Palestino. Com a vitória por 1 a 0 no Chile, um empate no jogo de volta classificará os rubro-negros para as quartas. Vitória por 1 a 0 para o Palestino leva a decisão para os pênaltis. O time chileno se classifica com vitória por um gol de diferença a partir de 2 a 1, ou se vencer por qualquer placar com mais de um gol de diferença.
Dani Souto
Fonte: Primeiro Penta
Ainda deve ter viúva até hoje preferindo o Paulo Victor kkkkkk. Nos jogos que o Muralha estiver na seleção, é preciso jogar igual contra o Figueirense no Pacaembu, pressão no adversário o tempo todo para não dar chances ao pseudo-goleiro de falhar.
Não sei que jogo vc viu. Talvez esteja falando dos primeiros 15 min, que, de fato, Guerrero ainda estava se achando em campo. Mas daí a dizer que a bola bate no Guerrero e volta, por favor, né? O cara domina e toca, ganhou todas por cima, principalmente a partir da metade do primeiro tempo… Agora, ele domina, toca, corre pra receber na área mas… aí é outra história… Espero que o Sheik volte bem, pois é melhor que Fernandinho, Cirino e Gabriel (juntos). SRN
Faço das suas as minhas palavras… sem mais
PV deveria jogar a volta já com a classificação encaminhada, precisa de ritmo pro jogo contra o Santa
Eu também acho que ele deveria jogar… Mas ainda bem que não jogou!!! Pois o Muralha salvou!!!
Matéria legal, ressaltou com fidelidade a partida do nosso grande goleiro.
Mas você assistiu algum jogo diferente em relação ao Guerrero. Claro que não foi uma ótima partida do nosso centroavante, mas dizer que estava “bate e volta” é um pouco exacerbado.
Guerrero foi o único que segurou a bola no ataque!!!
Dani Souto.. que bagulho vc fumou na hora do jogo?
Eita lombra doida.. kkkkkkk
A matéria tava até boa, agora falar que a bola batia no guerrero e voltava é uma discrepância fora da realidade
Muralha está jogando tão bem que comparar qualquer jogador a ele, mesmo Guerrero, é mérito, não demérito;
Guerrero realmente está isolado, mas jogou muito; se tivesse alguém mais próximo, certamente poderia render ainda mais.