Escalação com Barrios e área molhada na etapa final irritam Fla no Allianz Parque

Compartilhe com os amigos

Além de terem reclamado de hostilidade por parte da torcida palmeirense, membros da delegação rubro-negra deixaram a Arena Palmeiras inconformados com outros fatos ocorridos durante o empate do Flamengo por 1 a 1 com a equipe alviverde, na quarta-feira, em São Paulo. O primeiro deles foi o fato de Cuca ter segurado a escalação de seu time até 21h30. E mais: quando a liberou, divulgou com uma “pegadinha”: Lucas Barrios estava entre os titulares, mas quem acabou iniciando a partida foi Gabriel Jesus, dúvida para o duelo e autor do gol dos paulistas.

Confira nas imagens que na segunda escalação divulgada, a foto de Gabriel Jesus é colada sobre a de Barrios. E o espaço reservado ao reserva Fabiano, lateral-direito, é preenchido com outra colagem em branco. O Palmeiras já havia retardado bastante a liberação da formação de sua equipe na partida contra o São Paulo, na semana passada.

Apesar da grande insatisfação de dirigentes e membros da comissão, os discursos de Zé Ricardo e Diego tiveram a intenção de amenizar os acontecimentos. Ambos não se manifestaram contra as estratégias.

– Não (considerou antiético), acho que cada um tenta usar as armas que tem. É válido, ele fez um teste antes no vestiário. Mas na nossa preleção a gente colocou que ele poderia começar com Gabriel Jesus. Não vejo nenhum problema em relação a isso. Ele é superexperiente, vitorioso. Valoriza mais nosso empate. Jesus é o principal atacante do futebol brasileiro hoje. Toda hora que a bola passa por ele leva perigo, tanto que ele fez o gol de empate – disse Zé.

– Está dentro da regra, vale. São detalhes, e nós estamos concentrados nas nossas qualidades. Ele é um jogador sensacional, e acho que é bom que nesse tipo de jogo todos os feras estejam em campo. Mas nós, também com a nossa qualidade, estamos concentrados nos nossos jogadores, e foi o que fizemos hoje – emendou Diego.

No intervalo, um segurança do Flamengo flagrou outra situação que incomodou os rubro-negros que assistiam à partida dos camarotes destinados à diretoria. Durante a irrigação do campo, a pequena área que Alex Muralha defenderia na etapa final foi intensamente molhada. Já no outro lado do campo, um funcionário do Palmeiras trocava a direção da mangueira quando esta se virava para a área da equipe mandante. (veja em vídeo abaixo)

Outro fato que provocou insatisfação em vermelho e preto deu-se pela tática da Mancha Verde em assistir o jogo em outro setor que não costumava se posicionar durante os jogos do Palmeiras. Tal estratégia foi divulgada no Instagram da torcida organizada. Um dirigente disse ter visto integrantes com a camisa da Mancha, o que feriria a punição imposta à mesma em função das brigas entre rubro-negros e palmeirenses no duelo do primeiro turno.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O curintia tbm faz isso é a mania desses timecos paulistas de molhar de mais o campo adversário enquanto eles usam chuteiras especiais…. Fla deveria juntar imagens disso e começar a denuncia-los..

  • Olha, seria uma tremenda injustiça o Flamengo não ser campeão, pois faz uma campanha que nos enche de orgulho; orgulho que se multiplica quando analisamos que o time está sem casa, joga contra apito amigo em várias partidas e é descaradamente prejudicado no STJD e pela CBF;
    Mas, como é futebol, então é possível, agora, após o jogo de ontem, uma coisa eu acredito, se não for o Flamengo então será outro que não o Palmeiras, pois este vai novamente sucumbir, um time bosta daquele não pode ser campeão, pelo bem do futebol brasileiro, e não será; passo a acreditar que até o Vasco tem mais chance de ser campeão (campeão eu disse, não vice) da série “A” deste ano que o Palmeiras.

  • Um time em que a principal jogada ofensiva é o lançamento de lateral ser líder, é um insulto ao futebol brasileiro.

  • Isso só mostra como eles estavam com medo da gente. Molhar a pequena área? É o fim da picada. E quanto às Peppas vestidas com o pano de chão da organizada e ninguém falar nada era fato. O Flamengo luta CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. Isso só nos engrandece!

    • O curintia tbm faz isso é a mania desses timecos paulistas de molhar de mais o campo adversário enquanto eles usam chuteiras especiais…. Fla deveria juntar imagens disso e começar a denuncia-los…

  • Cadê o Cara de Anão? Foge não! Vc disse que viria aqui independente do resultado. Quase assamos teu porquinho, hein?!
    Sobre a matéria, Zé Ricardo e Diego fizeram média, mas todos sabemos que foi antiético. Aliás, multa é pouco. Para mim, o time deveria divulgar a escalação até 30 minutos antes da partida. Qualquer mudança a partir disso contaria como substituição da partida. Pronto, acabaria esta palhaçada.
    A questão de molhar a área? Ridículo, mas faz parte.

    • Estou aqui mané, eu sou líder e você, ganharam da gente ?

      • Vcs não iriam nos ganhar? O começo da derrocada começou. Nem em segundo vcs ficarão, kkkkk!

        • Vocês também falaram que ganhariam do Palmeiras e ganhariam a liderança, e isso não aconteceu né ? Então fica elas por elas.

          • Kkkkkkkkkk!
            Não sei dizer se o empate acabou sendo um bom resultado, mas tlz justo, decidido em falhas.

          • “Ficaram elas por elas”:
            a)lider;
            b)jogando em casa
            c)torcida unica (PS: só no BR msm uma canalhice dessa!!)
            d) com 1 a mais durante + de 50min;
            e) com 2 a mais, com a entrada do Girino

            Migo, se fosse o contrario, tinham sido sarrados dicumforça pelo Mengão

  • Grande porcaria. Fez um monte de misterio e só salvou da derrota.

  • O mais engraçado disso são os palmeirense satisfeitos com empate.

    • kkkkkkkkkk tinha um cara falando que o flamengo ia tomar uma porrada lá

      • Não é só isso. O cara de anão veio aqui zoar a gente, sendo que eles tinham a obrigação de ganhar porque eles tinham um a mais e jogando em casa kkk e eles estão felizes da vida de empatar com o Mengão com um a menos e fora de casa.

        • Engraçado eles falando que seria goleada, agora estão se contentando só com libertadores HAHAHA

        • fora o fato de que o flamengo ia ganhar o jogo

    • Vdd… tá igual discurso de vascaído que só vive falando que tem estádio mas só vive sendo rebaixado. Os palmerdas ficam falando que são líderes…só falam isso. Nada além. time está em queda e eles estão com medo de perderem outro título para o Mengão, igual 2009. E pelo jeito vão perder mesmo.

  • Cadê aquele ”cara de anão”?

    • vamos fazer um bolão:

      Que dia de qual mes o CARA DE ANÃO vai resaparecer?

      • Se você acompanha o blog do seu time vai ver que estive ontem a noite logo após o jogo, os flamenguistas até me parabenizaram por ter aparecido, e me deram os parabéns também pela liderança mantida.

        • vlw parceiro
          apareceu
          tamujunto o ano que vem
          na libertadores
          a gente como campeões
          e o porco na pré libertadores sofrendo

          vlw

    • To aqui franga, e ainda na liderança.

      • tomou um pau em casa e ainda tem a audácia de aparecer aqui?

        • kkkkkkkkkkkkkkkkk como é bom ver um mulambo comemorando desse jeito um empate contra o Verdão.

  • presidente mimadinho + técnico chorão = time de merda = parmeira.

  • Tudo isso só valoriza ainda mais a nossa equipe! Zé Ricardo.

    Parabéns, deu de ombro para essas picuinhas de time de série B…

  • palmeirinha = foguinho

    Sem mais.

  • Porco amarelão, tremeu na base contra o Mengão!

  • Que várzea! Coisa de time pequeno.

  • Quanto a isso, a culpa é da diretoria, pois, no 1° turno decidiu dividir o estadio com a torcida deles, o que provocou a confusão e a punição para o FLA, e me leva a concluir que no extracampo os porcos deram um show na gente (campo molhado, torcida organizada no jogo mesmo punida, escalação, torcida dividida em brasília), mas, no entanto, fomos valente em campo e estamos na briga! SRN

    • E o Fla precisa disso pra ser campeão?

      Nosso lema não é sempre: “contra tudo e contra todos?”

      Não pegue maus exemplos como exemplos pra nós. Veja o retrospecto dos porcos e o nosso. Eles estão apavorados por não terem nos vencido e jogar o clássico com gambás sem o G. Jesus enquanto nós jogaremos contra um time do Z4. Timinho usa subterfúgios. Time grande vence NO CAMPO. SRN!

      • Fora que o Cuca vai entregar a paçoca… entregou a cabeça do R guedes e do tche tche… Sinto o cheiro de 2009…

    • No extra campo ele deram um show na gente? Se liga parça. Ganhar passando rasteira nos outro é coisa de covarde. Postura de homem é mano a mano.

    • É verdade. A diretoria do Fla deve ter molhado as mãos de um punhado de malandros para se travestirem de porcos a arrumar treta, só para fuder tudo!!!

      E os porcos “deram um show na gente”, pois agiram de forma suja, mas nós não!

      COMO É QUE O NEGÓCIO, SHOCK??!!

      Vem cá e me diga, você não tem algum escrúpulo ou a menor dignidade moral, shock?

      A sua mãe, sentiria ela algum orgulho de uma cabecinha que exala tal mentalidade bosta?

      Gentalha! Criatura desprezível!

      Nem se dá conta da pavorosa falha de caráter que comete. Deve ser mais psicopatinha largado à merda por aí.

      São pormenores inescrupulosos e indignos, como a ti mesmo, que fodem a vida de gente de bem.

      Qual é a diferença entre o imbecil e o inidôneo parmerinha?

      Talvez você ainda não tenha sacado, contudo há algumas pessoas no mundo que morreriam se necessário pela defesa da honra e da dignidade.

      Moleques como você estão bem na mira delas.

      E não se atreva a terminar as suas evacuações mentais com o nosso ‘SRN’, porque a vossa majestade não é digna desta honra.

      Desinfeta, pivete!!!

      Mengão Sempre

      SRN

      • Cara, exponha suas opiniões sem precisar ofender os outros, não vim aqui pra debater com ninguém, só acho que devemos respeitar as opiniões dos outros, comentando de forma crítica e respeitosa. Vi várias criticas ao meu comentário que foi feito de forma honesta e sem ofensa. Se isso aqui é uma coluna que não pode exprimir uma opinião pessoal, tinha que ter um moderador e remover todos os comentários que não são de acordo. Isso não faz de você mais flamenguista do que eu. SRN

  • Para verem o quanto os caras estavam com medo, respeitando o Flamengo. Um time que se diz forte não precisa dessas “artimanhas” se garante na bola. Isso só fortalece ainda mais o Flamengo. Por essas e outras que o resultado foi ótimo.

  • Sobre o tal cuca, é um sujeito competente, mas tem algumas atitudes “estranhas”; quem não lembra o “chororô” patético do foguim?. Muito passional, isso leva ao destempero. E sobre o que fizeram no gramado, é típico de quem tem casa, pois até no Maracanã, o CRF talvez nem pudesse fazer este tipo de coisa. Lembremos que no turno, o Fla jogou contra este mesmo time, e mais uma vez, como “andarilho” do futebol, e foi o que foi , lembram?.

    • O q matou o Mengao no 1º jogo foi num ter zaga e nem sistema defensivo entrosado!
      Neste jogo do 2º turno, o girau foi otro!! SRN

      • Amigo, se vc sentiu-se atingido, talvez por ser da cidade onde houve aquele 1° jogo, fique tranqüilo, essa não foi minha intenção.
        SRN

Comentários não são permitidos.