Está fora! ‘Gabriel Jesus ficará pelo menos três jogos fora’, afirma jornalista

Compartilhe com os amigos

Pelo Twitter, o jornalista Roberto Avallone afirmou que Gabriel Jesus ficará forá de ação por três rodadas. Com isso, o atacante do Palmeiras não enfrenta o Flamengo, no confronto desta quarta-feira. Ele saiu de campo aos 29 minutos do segundo tempo do empate em 0 a 0 com o Grêmio, no domingo, sentindo dores na panturrilha.

– Gabriel Jesus ficará pelo menos três jogos fora de combate, me confidencia uma respeitável fonte palestrina. Problema no adutor. Má notícia. Nesta semana tem o duelo pela liderança com o Fla e o derby com o Corinthians – postou Avallone.

O jogador fez exames nesta segunda-feira para saber a extensão da lesão. O médico do clube e o técnico Cuca afirmaram que as dores do jogador não têm relação com a maratona de jogos que ele viveu entre jogos da seleção brasileira e Palmeiras.

Fonte: O Globo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com Gabriel ou sem Gabriel… temos que dar sangue na marcação.. um correr pelo outro… manter a posse de bola… focar so no futebol… esquecer juiz e brigas… botar eles pra correr atras da bola.. e ganhar esse jogo com inteligência!!! Esse jogo é muito importante pra decidir o campeonato no futuro!!! Bora Flamengo!
    Time deveria começar com Muralha, Réver e Vaz, Para e Jorge, Marcio e Arão, Everton e Gabriel, Diego e Guerrero… e pedir para o Everton e Gabriel.. dar sangue na pressão na frente.. gastar tudo que puder mesmo… pra n deixar o time deles pensar…que no segundo tempo entra Fernandinho e Mancuello e ganhar esse jogo!!!!

    • Tem que marcar o Palmeiras igual o Palmeiras marcou o Grêmio domingo, nem muito alto nem muito recuado, mas firme o tempo todo, e aproveitarmos as chances de gol. SRN

  • Zé Ricardo q fez certo em não pôr Guerrero. Cuca c medo botou Gabriel p jogar um dia após ter jogado na seleção que chegou de jatinho particular do presidente. Conclusão o moleque não descansou e se ferrou. agora a torcida porcalhona está furiosa c o Cuca.

    • Verdade, sobrecarregaram o moleque, pior pra ele e melhor para nós.

  • Seja como for o Fla vence essa. Não vi nada de assustador no Palmeiras, na boa. Claro que vai ser jogo duro e tem o fator casa, mas o Fla tem todas as condições de vencer. Um empate também é de boa, mas a vitória seria show. Tomara que o Zé Ricardo não jogue recuado, pois ai vai chamar o palmeiras que usa muito a bola aérea. Tem que marcar forte, mas ser agressivo também, ir pra cima sem medo de ser feliz. Jogo de Xadrez. Um teste de fogo para o Zé e o Fla. Bora Mengão.

  • Logo agora que o crack caramujo iria anular o Gabriel em campo.

    • KKKKK. Boa.

  • Esse Avalone e Palmeirense doente. nao duvido que esse veto “precoce” seja armação. Cuca e um cara experiente….acho que trabalharia com a duvida ate o ultimo minuto. De qqr forma…com ou sem Gabriel…o Fla tem que partir p cima e ganhar

  • Palmeiras perde pra gente, e perde pro Corinthians!

    A força natural de meio de tabela começará a atuar no time deles, assim como atuou no Santos.

    NÃO ME ACORDEM!

  • No primeiro turno estávamos sem o Guerrero, e no segundo turno eles estarão sem o GAYbriel, sem contar que na época era início de trabalho do Zé Ricardo e também o Diego não tinha chegado, além do Réver, Vaz, Donatti e Damião.
    Ah, já ia esquecendo o Juan também era desfalque naquele jogo (e naquela época ele era considerado desfalque, pois era titular e vinha jogando bem, inclusive era o capitão).

    • Esqueceu dos nossos pontas craques: Fernãodinho e Gabriel Jamal, baita desfalques ??

      • Fernandinho jogou aquele jogo.

        • Corrigido?

      • O Palmeiras sentiu falta do Jamal naquela partida.kkkkkk

    • Outro momento. Agora é totalmente diferente e o Fla tem tudo para fazer um grande jogo, mas sem pressão, pois até um empate é bom resultado, visto que o Galeto perdeu.

    • Mais importante que isso. No primeiro turno a zaga era Leo Duarte e César Martins.

      • É verdade apesar de eu achar o Leo Duarte o melhor zagueiro do elenco, e muito melhor que o Vaz, mas um cara de 19 anos, recém promovido para o time profissional, não dar pra jogar ao lado de César Martins, mas se o Leo estivesse jogando ao lado de qualquer outro desses zagueiros que estão hoje no elenco, sem dúvidas estaria arrebentando, pois ele jogava muito antes do Juan se machucar.

  • Kkkkkkkkk até o Gabriel está sentindo o cheirinho.
    Não falo mais nada! SRN

  • E, apesar do bicho papão que os comentaristas transformaram o Palmeiras, os laterais dos caras deixam muitas brechas, pelo menos no jogo de ontem isso foi evidente, o Grêmio não aproveitou porque tava nervoso, atrapalhado. Além disso, a tática defensiva deles peca muito. Hoje mostraram um lance no Bate-Bola onde o G. Jesus saiu de um lado pro outro do campo atrás de um jogador gremista. Isso não aconteceu somente com ele durante o jogo, outros palmeirenses fizeram e isso abre ainda mais a defesa deles.

    Esse é o jogo em que os pontas totalmente se justificam e Zé Ricardo deu ritmo de jogo, entrosamento e selecionou os dois pontas em melhor fase no nosso elenco: Fernando e Gabriel. Nas costas do Zé Roberto e do Jean, que deve voltar, eles vão fazer a festa. Só precisamos do Diego um pouquinho inspirado.

    Se isso realmente acontecer e os laterais começarem a levar um sacode dos nossos pontas, o TchêTchê, que volta pra volância, vai ficar sobrecarregado, flutuando na proteção dos laterais. Com essa preocupação, o meio tende a ficar mais aberto, dando espaço pro Diego chutar, armar pro Guerrero/Damião ou fazer triangulações com o lado que tá com menos marcação.

    Ou seja, se o Palmeiras cometer os mesmos equívocos que cometeu contra o Grêmio, vamos ter espaço, seja pelo meio ou pelas pontas.

    De qualquer forma, o Cuca não é bobo e deve tentar corrigir isso. Ele com certeza assistiu aos últimos jogos do Flamengo e sabe que assistimos aos jogos do Palmeiras. E, com isso, ele pode até corrigir o time taticamente, mas vamos ver se Zé Roberto e Jean conseguem acompanhar o pique de Gabriel e Fernandinho.

    Rumo a liderança e Rumo ao Hepta!!

    • Quem diria em: nossos pontas dando sacode em alguém! kkkkk

      Eu não iria tão longe, mas eles terão espaços sim. Não pode sentir a pressão dos 15 min iniciais. Passado esse periodo, de alta intensidade deles, o jogo começa a se desenhar pra gente. A torcida joga contra eles, ficam impacientes todos os jogos.

      Vou observar o início de jogo do Arão. Precisaremos dele mais do que nunca, em um ótimo dia. Os corredores vão estar povoados, o Diego, mesmo que bem marcado, aparece pro jogo, o Arão terá mais espaço, principalmente se conseguir atacar os espaços que o (ótimo jogador) Tche Tche deixa. Alias, cuidado com esse moleque, incomoda, dinamico, tá em tudo quanto é lugar..

      Enfim, CHEGA LOGO QUARTA!

      • Ruan, temos q consertar isso: meu medo é eles marcarem gol em menos de 25 min… sei la, uma bola vadia, essas coisas de ciscar na intermediaria proxima a area!!

        Mas confio no Zé, se ele num de conta, São Judas Tadeu ta aew pra isso e o Jesus de verdade tb!

        SRN

        • kkkkkkkkkk pois é!

          Nosso time é organizado, consciente. Só tem que entrar pilhado tanto quanto eles.

          • Nossa média de gol sofrido é 1 por jogo. Pelo visto vamls ter que marcar 2.

            • Só espero sair na frente do placar.. só isso. A torcida joga contra eles próprios.

              • O problema é o time sair na frente e depois o Zé recuar o time. Se chamar o Palmeiras pra cima já era.

        • O que me deixa feliz é que mesmo no último jogo contra o palmeiras, onde nossa defesa temerária eles abriram o placar e nós empatamos logo depois com aquela patada do AP. Nosso poder de reação também é grande. Esse vai ser um jogo de mais de 3 gols… Acho que o maior problema é a bola aérea do balmeiras se conseguirmos segurar o impeto dos primeiros 20 min a torcida deles vai jogar contra e deixar o time suíno nervoso ai irmão o baile vai começar na casa deles.

      • Acho que devem anular o Moisés como o Grêmio fez e ai é só chutão pra frente. A zaga deles não é tão boa assim mas dá trabalho na bola alçada na área. To confiante que amanhã será um bom jogo e o Flamengo pode sair de lá com placar elástico ou não. Se o juiz não for caseiro como o Lopes apitou contra o Curintia e o nosso time desmontou depois da saída do Ederson e expulsão ridicula do técnico. O time do Palmeiras é um time que gosta de fazer lançamento e o nosso é bom com a bola nos pés, só no toque. Tem tudo pra ser um bom jogo e acho que será.

  • Gabriel Jesus fora dezesseis letras 1 mais 6 igual a 7 falo mais nada

  • Será um jogo difícil mesmo assim,mas temos que assumir qie o Gabriel Jesus inferniza as vagas, o cara é muito ligeiro, primeiro turno acabou com nossa defesa, ontem contra o grêmio também fez raiva e nossa zaga é lenta..

    Então se o cuca colocar barrios ou Rafael Marques, ficará melhor para nossa zaga ja que sao atacantes lentos, e ai cabe estar concentrado na bola aérea onde eles são muito perigosos.
    Com a bola no chão eles nao sao isso tudo, a diferença deles é a pressão que eles fazem no início dos jogos e ai é rezar para MA não dar aqueles passes milímetricos!

  • Que comece o mimimi das porcas! Kkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Com a derrota das galinhas, as posições de 1º e 2º se manterão entre Flamengo e Palmeiras na próxima rodada, o que mostra que os dois estão, de certa forma, “isolados”.

    Na quarta a gente tem que ir pensando em ganhar, mas, acima de tudo, não podemos perder. Perdendo, a diferença vai pra 4 pontos e, agora que encostou, não pode deixar afastar.

    • O que eu quero ver:

      Jogar consciente. Ter a posse ao máximo nos 15 primeiros minutos, por que eles tem uma intensidade muito alta nesse periodo. Dos dois inicios de tempo. Passado isso, se não tomarmos gol, fico tranquilo e tenho certeza que faremos um ótimo jogo, com grande possibilidade de fazermos um bom placar inclusive.

    • O Mengão foi o único do G4 a vencer na rodada. Eita cheirinho bom!!! SRN

    • Com o cara de chorão ou sem, não importa, a confiança é absoluta que O MENGÃO VAI METER O BAMBU NAS PEPAS.

    • Analise mto boa! Com ou sem Gabriel Jesus do outro lado precisamos jogar p vencer e/ou em ultimo caso empatar. Ps. Me pareceu mto precoce esse “veto” do Gabriel Jesus. Principalmente vindo isso de um jornalista declaradamente palmeirense(nao sei se outra fonte confirmou a lesão). De qqr forma o Fla tem q estar preparado p td.

    • Um empate é ótimo resultado.

      Mas a vitória além dos três pontos irá tirar a tranquilidade da porcada.

      O mapa da mina são os laterais palmeirenses lentos.

      Se o Cirino não estivesse nessa fase horrorosa era o jogo pra ele deitar e rolar nas costas do Zé Roberto.

  • Se o Gabriel Jesus não jogar, o cuca com certeza escalará jogadores altos para tentar definir no jogo aéreo. Acho que ele vai entrar ou com o Barrios ou Rafael marques. Quem viu o jogo do grêmio percebeu que o lado esquerdo palmeiras sofreu com as descidas do Luan, e outra, a zaga tem dificuldades para marcar centro avantes. Cansando as porquinhas no segundo tempo, dá para entrar com o Damião tranquilamente.

  • Isto não muda nada em relação ao clássico , palmeiras e flamengo tem banco. Então o respeito continua o mesmo , temos que jogar contra quem for com o objetivo sempre de vencer .

    • Verdade

    • Discordo e concordo, Carlos.
      Os caras têm banco? Sim, mas não à altura do moleque.
      O Gabriel é o artilheiro do campeonato e o astro da companhia chiqueirense.
      É o diferencial deles.

  • Quem é avalone?senão me engano é palmeirese esse merda,chato pra cacete,como pode alguém assistir ese cara..lembro dele na rede tv ele e o juca kfoury eram intragáveis..

  • Isso não muda nada,será um jogo dificil,e ca entre nós,o medo é tanto que não duvido ser uma noticia plantada pra tentar confundir o zé ou até mesmo induzir o flamengo e diminuir a concentração pra partida…vamos aguardar,com gabriel jesus ou sem,temos que encarar esse jogo como final de libertadores…

  • Tá na hora de acabar nossa freguesia pro times grandes de sp nesse Brasileiro:Perdemos pro palmeiras , empatamos contra SP , Levamos uma Chinelada na cara pros gambas e empatamos contra o Santos.

  • Cheirinho de Peppa assada!
    Não tem desculpa…timeco regional perdedor é assim..não tem elenco.
    Mas em time bem administrado DE VERDADE, se o Diego machucar entra Mancuello ou Alan…se Guerrero ficar de fora, entra Damião…até na zaga se sair Vaz ou Réver, tem Donatti e Juan. Mas timinho regional é assim mesmo…perde um jogador e fica com metade da força.

  • Que pena, assim os palmeirenses e alguns flamenguistas vão ter uma desculpa quando o flamengo vencer. SRN

  • Foda um jogador se lesionar, mas na tristeza de uns reside a felicidade de outros.

    • Vai ser pior ainda para o Palmeiras no Clássico contra o Corinthians.

  • Da pra ganha quarta e tmb do galo la no horto em e se ganha e campeão

  • Pode ser um fake do palmeiras.

  • Galo tomando uma sapatada das tricoletes …aumentandos ajudando cheirinho de hepta aumentando em kkk

    • zaga arreganhada deles. agora diminuíram 3×2

      • Final 4 X 2
        Quem diria kkkkk

  • rodada terminando melhor do que nunca. as galinhas levando uma surra das flores!

  • Galera do Coluna, tem peppa comentando matéria aqui! Tem que banir esses caras!!!

    • A coluna fica dormindo, se fosse eu dava Block ( dá pra perceber quando o cara só fala mal e devez em quando vacila e da a entender que não é flamenguista: Andy Müller e Rafael vascao

      • Esses dois ai são enrustidos. Vascaínos doentes. O pior é que assistem todos os jogos pra cornetar. Muita audiência.

  • O Neto comentarista d rodada falou q o Galo vai tirar o campeonato do Palmeiras, o Galo tá levando uma lavada e amanhã ele já vai mudar d opinião, o cara mais babaca da televisão, o Flusinho tá ajudando, SRN

    • Até que enfim as flores estão servindo para alguma coisa. Esse tal scarpa ta jogando bem esse ano, ano passado ele tava muito irregular.

      • Joga muito fácil o garoto. Bate na bola muito bem, encontra as jogadas.. ótimo jogador! Tinha que ter ido pras olímpiadas

        • Tem q vir por emprestimo com passe fixado pro Mengao!!

          • Se ele vier para o Flamengo o técnico e o presidente caem!

  • Esse jogo vai ser bom porque é um jogo de alta intensidade onde a limitações aparecem, por isso vamos ver se estamos pegando injustamente no pé do Márcio Araújo ou se ele realmente não é jogador pro nível do Flamengo, se o Pará está mesmo em grande fase ou porque pegou times muito fracos e até onde o Fernandinho pode chegar. São nos grandes jogos que os craques aparecem e decidem mas também os limitados ficam expostos e desequilibram o time, vai ser importante para saber o limite do nosso time.

  • Que cheiro é esse ? A ja sei, são os mulambos que já estão todas borradas com medo do Verdao, não precisamos do Gabriel Jesus para ganhar de vocês fregueses.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk descobri porque esse porco pederasta gosta de visitar a páginas do mengão.

      • Além de ser gaiola, olha o que o cara quer que o palmeiras ganhe na quarta: “nem que precise apagar a luz e soltar cachorro no campo temos que ganhar” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os porcos tão se cagando kkkkkk

      • kkkkkkkkkkkkkkkkk pegou pesado, isso aí é abuso de menor

        Anão tá se borrando todo antes da hora coitado kkk

      • ” porco pederasta” é ótimo… ??????

        • kkkkkkkk os peppa é assim msm

  • Papo reto ?

    So vai servir de desculpinha! Todo mundo sabe que o muleque é bola e tem tudo pra ser artilheiro e melhor jogador do campeonato, mas iam perder com ele!

    Eu preferia com Jesus, Abraão, Pedro.. os apóstolos todos!

    Alô Cuca! Tamo chegando!

    • Eu tb preferia com Jesus, mas não posso negar que vai ser bom eles ficarem sem ele nos jogos seguintes também.

      • Sim.. deixando a hipocrisia de lado, é claro que o time é outro. Rafael Marques………. Barrios…..

        Se bem que toda semana o Flamengo consagra um: He-man, Rildo.. ultimo foi o Zé Love. Então não podemos falar muito kkkkkk

        • Rapaz, a zica de levar gol de pereba tem q ser exorcizada nesta quarta…

          Levamos gols de quina de mesa, mas tb as nossas quinas meteram neles com troco, entao ta de boas

          • kkkkkkkkkkkkk

            Nosso Aubameyang, vulgo Coroa Safada (segundo o Mancuello), vai meter uns 4 com aquela perna esquerda, por que com a direita ele nem consegue apertar embreagem.

            • A direita dele deve ser amputada e ele joga com protese

        • Ainda bem que eles não tem atacante de nome estranho pra gente consagrar kkkkkkkkkk

          • kkkkkkkkkkkkk

  • Cara de chorão não vai jogar???? Mimimimimi

  • acho e pouco, arrebentaram o mlk pensando que 19 anos aguenta essa rotina doida do futebol brasileiro.

    • Kannemann fez o papel dele, se fosse o wallace……

      • se fosse o wallace, o palmeiras estaria 3 pontos a frente, porque ele não ia parar o mlk

  • Se não jogar de salto alto dá pra ganhar com ou sem Gabriel Jesus. Vamos Mengão!!!

  • Ihhh pipocou..qria as peppas completa para não ter desculpas..q sacanagem.

  • KD AS PEPPAS AGORA? Vem anãozinho de merda, cadê os coqueiros da segunda divisao?

Comentários não são permitidos.