Estreia: “Papo di Buteco”

Compartilhe com os amigos

Fala Nação!

Estamos lançando um novo quadro aqui na sua TV Coluna do Flamengo, o “Papo di Buteco“.

Uma reunião descontraída com colunistas do colunadoflamengo.com, expondo suas opiniões sobre tudo o que envolve o Mais Querido. Um bate-papo bem humorado e despretensioso, entre amigos que vivem o dia-a-dia da realidade rubro-negra.

Assista, curta de deixe o seu comentário!

SRN.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito bom o programa, parabéns aos envolvidos. Esse é o verdadeiro papo de boteco, descontraído e com opiniões pessoais. Parabéns pela iniciativa.

  • muito legal! sou fã aqui do programa… uma dica pros próximos: um microfone melhor (a camera tb mas principalmente o microfone!) abraços!! SRN de Teresina-PI

  • Parabéns pela ideia… ficou top. Façam mais!!!!

  • Bacana para uma estreia e para conhecermos as figuras da coluna. Talvez por isto tenha se dado ênfase às apresentações em geral, mas acho que em 20 minutos falou-se pouco do clube em termos de análise da equipe, pontos de vista de formação da equipe, análise mais embasada do adversário ou dos próximos adversários.
    Tivemos dois assuntos como foco: placar contra a Ponte e jogar em Cariacica.
    Acho que podia ter dado ênfase a outros assuntos mais comuns, sequência de jogos, avaliação do Zé e formação do time, que são os mais comumente discutidos aqui no site.
    Teve um momento que se deu mais ênfase a alguns caricatos colunistas e seus trejeitos que mais se preocuparam com sua “marca” e jeito do que falar de Flamengo, que é o bem comum de todos aqui.
    Para um começo está bom, mas precisa de mais conteúdo. Talvez avaliar os assuntos mais discutidos e comentados de uma noção do que os leitores querem ver e ouvir.

  • Achei bem maneiro o quadro. Bom ver a cara do Vinny Dunga que todos xingam. Não me parece vascaíno. Achei maneiro… Seria legal sobre o resenha, avisar quais serão os temas para deixarmos perguntas… SRN

  • tem que tomar pinga pra ver se o papo fica legal porque no resenha tem que ter saco.

    • kkk

    • Acho meio travado o Resenha mesmo, penso que falta um pouco de empatia, embora o conteúdo seja excelente!

      • Fala Ltom, tudo bom?

        O que você gostaria de ver no Resenha?

        Abraço.
        SRN

        • Eu gosto bastante do programa. Mas acho que falta um pouco de empatia entre os comentaristas. Talvez pelo formato cada um em um local.

          Sei que vocês estão começando e que algumas coisa são difíceis mesmo. No geral gosto do programa e vejo sempre que o tema me interessa!

          Obrigado pela atenção!

          • Ltom,
            Não entendemos o que quis dizer com empatia… mas pode ter certeza que a proposta do programa é debater em alto nível mesmo.
            Outro fator que temos que levar em conta é a conferência via web mesmo. Diferentemente de um bate-papo pessoal, via internet sequer podemos cortar o outro… rs. Porque dá interferência nos dados.
            Obrigado por seu feedback. Vamos continuar trabalhando pra fazer programas cada vez melhores!
            Abraços e SRN.

            • Exatamente isso que eu quis dizer. Fica tudo meio robótico devido a cada um estar na sua Web, um não pode complementar ou cortar o outro. O trabalho do mediador fica bastante complicado, embora ele seja quem eu acho mais preparado no programa.

              Mas o programa faz o que se propõem que é debater os assuntos do Flamengo com opiniões por vezes divergentes.

              SRN

    • Fala Marcondes, tudo certo?
      Fique à vontade para sugerir o que gostaria de ver no bate-papo.
      SRN.

Comentários não são permitidos.