Everton comenta sobre golaço contra o Figueirense e sequência como titular

Compartilhe com os amigos

Depois de um 2014 de auge e um 2015 abaixo das expectativas, o meia Everton volta a ter papel de destaque no Flamengo nesta reta final de Campeonato Brasileiro. O jogador não jogou apenas duas das últimas 10 rodadas. Destas, o Flamengo perdeu apenas uma, para o Corinthians. O jogador comentou sobre o bom momento, que foi coroado com o golaço contra o Figueirense, na última quarta-feira (31), pela Copa Sul-Americana.

“Com certeza foi o gol mais bonito que fiz pelo Flamengo. Chegaram a dizer que foi sem querer, mas é só o olhar o lance e ver que nem olho para a área para cruzar (risos). Essa sequência de partidas me faz arriscar mais. Com a confiança do treinador, posso partir para cima”, disse ao Globoesporte.com.

“O jogador não pode dar brecha, porque sabe que aquele que entrar vai dar conta do recado. Afinal, o elenco do Flamengo é muito bom. Mas isso não me preocupa. Sempre procurei fazer o melhor possível em todos os jogos que disputei, e felizmente as coisas estão acontecendo”.

Classificado para as oitavas de final da Sul-Americana, o Flamengo briga também pelo título do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro está na segunda posição, três pontos atrás do Palmeiras, que soma 43. O próximo jogo é na quarta-feira (7), contra a Ponte Preta, em Cariacica.

Fonte: EI

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como diz um certo personagem mexicano: “foi sem querer querendo…” &;-D

Comentários não são permitidos.